Restaurante japonês temático que oferece opções de rodízio ou à la carte.

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

Email: dpcdetetive@gmail.com

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

Localizações de pessoas
Vida Pregressa
Localização de Endereços

Investigação empresarial e Trabalhista:
Dossiês (Físicos e Jurídicos)
Levantamentos de informações
Trabalhamos com Advogados, Coleta de provas judicial.
Provas para processo judicial ou informação pessoal
Investigação é entregue com Relatório detalhado com fotos e filmagens.
Com total satisfação do cliente, realizando serviços com sigilo absoluto e discrição.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO !!!
PARCELAMOS EM ATÉ 6X !!!
Entre em Contato Conosco:
(19) 98725 - 2122 wHATSAPP 24H
EMAIL: landmarksdetetives@gmail.com
facebook.com/landmarksdetetive

Email: dpcdetetive@gmail.com

Ja passei mal duas vezes apos comer nesse restaurante.Sempre dou uma segunda chance, mas nunca mais.
A ultima vez pedi guioza de entrada, veio com cabelo...quando reclamei deu pra ouvir os atendentes rindo e falando: e so tirar!
Fiquei com nojo e quando chegou,nem pus a mao,muito menos a boca.
COmo eu queria um temaki,pedi de salmao com cream cheese....pasmem!O salmao estava cinza!Sim, e exposto num balcao atras do sushi man, sem refrigeracao e ja cortado,sem nem proteger a comida
Eu nao volto,nem recomendo
Frequento esse restaurante a mais de 3 anos, por ter muita qualidade e claro pelas porções sempre bem servidas . Porém venho notado muitas mudanças, a principal é o tamanho do temaki, que sempre foi o diferencial de qualquer outro restaurante japonês de Campinas por ter o maior temaki. Hoje o temaki diminuiu em mais da metade o tamanho, além disso vi o sushiman pesando a porção para fazer o temaki, ai perguntei : agora está igual a rede Makis Place?? uma pena isso acontecer!

Eu não sou muito fã de restaurante japones..mas minha falta de afinidade com eles tem a ver com o fato de que eu não como peixe e não gosto nem do cheiro. Sou alérgica gente..não fresca..hehehe. Mas gosto bastante das comidas japonesas que não usam peixe em sua composição.

Depois de um evento do kekanto resolvemos estender a saidinha e comer alguma coisa. Pela proximidade escolhemos o Shogun. Claro que dei uma relutada básica, mas chegando ao local me surpreendi com a ausência de cheiro de peixe que tem o lugar.

O espaço deles não é muito grande, alguma mesas logo na entrada, sem muito espaço entre uma e outra e mais mesinhas no fundo, só que essas são do tipo que vc senta com as pernas cruzadas sem sapatos...Gostei do estilo. Sentamos nas mesas "normais" mesmo.

Cada um fez seu pedido. Rolou rodízio, temakis, porções, coisas variadas. Eu pedi uma porção de Yakissoba vegetariano que custa R$ 21,50 e um suco que não lembro o preço.

A porção de yakissoba é bem generosa. Eu estava morrendo de fome e quase não dei conta de comer tudo sozinha. Foi uma luta. Gostei bastante do meu prato, não apenas pela quantidade, mas pelo sabor. É muito gostoso o yakissoba deles, embora um poco diferente dos que já comi porque o de lá é mais sequinho.

Eles tem shoyo na mesa e vc pode pedir o tarê. Antes do prato chegar rola uma porção cortesia de legumes que vc pode trocar por aqueles pepinos com gergelim preto que esqueci o nome. Mas, se vc, como eu, não come peixe, fique com seus leguminhos porque o pepino vem com kani.

Tem banheiro no fundo do restaurante, pequeno, mas até que limpinho. Não tem estacionamento em frente e a menos que vc dê sorte de parar na rua, vai ter que usar o estacionamento conveniado ali por perto.

No geral, gostei da experiência. Acho que vale mais uma visita.

Depois de muita gente me falar do restaurante, resolvi conhecer! Aproveitamos que estávamos em um evento do kekanto do lado.
Estávamos em sete pessoas, conseguimos mesa logo pois não estava muito cheio (4a à noite).
Pedi o rodízio (49,90) que não vem sashimi e o shimeji você paga à parte (+ 4 reais à vontade). Vem muita comida! O peixe é bem fresco e a fritura do tempura bem sequinha. O hot roll vem separado em uma porção bem generosa.
Gostei bastante, não achei O melhor mas com certeza voltarei!
Foto opinião do Mariana Vido sobre Shogun House

Esse é um daqueles milhares de lugares que eu ensaio pra ir e nunca vou.

Ai essa semana depois de um evento do Kekanto fomos com uma galera.

Eram quase 20h00 e o local não estava muito cheio não, conseguimos nos acomodar em 2 mesas. O local não é muito grande.

Logo que chegamos veio um pratinho cortesia de salada e a toalhinha para higienizar as mãos.

Cada um pegou uma coisa, rodízio, yakisoba, temaki, porções e tudo o que vi e experimentei estava muito bom. Particularmente eu gostei muito do meu temaki, o sabor do peixe é muito bom, o tempurá também é ótimo, acompanha um molhinho e o salmão grelhado estava com um tempero muito bom. Tudo acompanha gengibre e wasabi. Vale muito a pena

Bom atendimento e preço bom.

Porções de tamanho bom também.

Tem wi-fi e convenio com estacionamento ao lado.

Eu como muito fora de casa (eu ia escrever na rua, mas achei que fica feio). Sempre uso as desculpas: hoje é porque a é vida corrida, amanhã pela preguiça, depois porque é sexta e não é dia de cozinhar.

E eu moro perto de vários restaurantes. Mas eu acabo sempre optando por comida japonesa. Uma porque é muito gostosa, outra porque é bem saudável. E o Shogun fica do ladinho de casa. Sempre corro lá.

Um amor infinito pelo Shogun: os peixes estão sempre beeem fresquinhos. Essencial não é?

Mas o lugar é pequeno. Pequeno em relação a quantidade de pessoas que frequentam. Se você pretende chegar no Shogun perto das 8, saiba que provavelmente a espera por uma mesa pode ser de 10 a 20 minutos. Mas a rotatividade é bem grande também. Toda hora tem gente entrando e saindo.

Minha dica especial é: Eu adoro sair pra comer sozinha também!!! Então se você como eu não se importa, eles tem banquinhos no balcão onde são preparados os pratos frios. Dá pra pedir uma cervejinha e comer um temaki bem tranquilo!

Dos japoneses de Campinas este é o melhor, em minha opinião. O ambiente é simples, mas aconchegante, os sushis e entradas são frescos, muito bem preparados e saborosos. Tem um bom custoxbenefício relacionados com os restaurantes japoneses da cidade. Os pratos sempre feitos na hora e um excelente custo/beneficio.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Shogun House
Você conhece o Shogun House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral