Shirai - Advogados Associados NiterÓi Rj

Advogados

O meu divórcio foi muito rápido, a questão de inventário e partilha de bens não me deu trabalho, pois, ele me deu muita dica boa, sempre tentando resolver a questão amigavelmente. Só sei que quando marquei de levar com minha ex os documentos que faltavam, assinamos tudo lá e na semana seguinte eu já estava divorciado. Se perguntarem pode dizer que foi o Roberto que falou, pois, eu gostei o serviço e tenho dito! O site deles é www.shiraiadvogados.com

Você conhece o Shirai - Advogados Associados NiterÓi Rj? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral