Shintori

Templo da culinária japonesa com salões temáticos super bonitos e comida tradicional refinada

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Endereço: Al Campinas, 600, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01404-000

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Um templo da culinária japonesa. É assim que o Shintori se intitula. Com um ambiente luxoso, a sensação é que, ao pisar no local, você está no Japão. Habilidosos chefs preparam a refeição na frente dos clientes, no salão Teppan Yaki. O cardápio é bastante variado e refinado, inclusive com uma degustação de camarão (dica do Chef).

Frequentei o shintori e tive apenas a experiencia do prato a larte. Não gostei muito e esperava mais. Ja que o ambiente é bem requintado e bem localizado.
Possui uma area de recepção com piano e bar. Pode ser reservado uma area para você e seus convidados. Não seria um restaurante que eu voltaria a frequentar.

Com quase 40 anos, o restaurante possui sete refinados ambientes: american bar e salão com vista para o jardim interno, salas típicas japonesas, salão de teppanyaki com chapas nas mesas e salões para eventos. No menu, destaque para shabu-shabu, sushis nacionais e importados, carpaccio de salmão ao azeite quente e tempurá de sorvete para sobremesa.Toda vez que vou la nao quero sair mais de tao bom

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Eu fui nesse restaurante com a minha família num fim de semana e no horário que a gente foi, o lugar não estava tão cheio.

O ambiente do lugar é muito legal, tem um jardim, sala de espera e música ao vivo. Pedimos alguns pratos de sushi que estavam bons. O atendimento do lugar é atencioso e o local possui um valet. É um bom lugar para reunir a família

Eu sou apaixonada por comida japonesa e não dispenso a oportunidade de conhecer um bom restaurante, estava hospedada na Av. Paulista e procurei aqui no Kekanto restaurantes para conhecer quando me deparei com o Shintore.
O restaurante fica em uma casa enorme e é dividido por salas, na entrada é mais um barzinho com música ao vivo rolando.
Na parte em que eu fiquei era um ambiente super romântico com uma vista incrivel pro jardim deles.
Pedi o prato que vinha com um pouquinho de cada coisa, o shimeji estava DELICIOSO! Tudo muito bem preparado, com um atendimento de tirar o chapéu.
Pelo o que notei muitos executivos vão ao estabelecimento para reuniões de negocios. O preço é de acordo com a qualidade! quem não conhece ainda, vale uma visita.
Você conhece o Shintori? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral