Quer receber ofertas do(a) Shinjuku?

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

O restaurante tem decoração sofisticada, no entanto, o festival (R$ 61) deixa a desejar no quesito variedade. São poucas opções de temaki (salmão, atum e skin) e pequena variedade de pratos quentes. Os peixes estavam frescos e foram servidos a uma boa temperatura e corte.

O atendimento foi rápido, no entanto dou nota zero para a simpatia dos garçons.

A região é bem movimentada e portanto difícil de encontrar um lugar para estacionar. Disponibilizam o valet pelo preço de 17 reais.

Resumidamente:
Atendimento: bom
Ambiente: muito bom
Comida: muito bom. Boa qualidade dos ingredientes. Boa variedade nos sushis, mas perdeu alguns pratos ou tiveram variação no decorrer do tempo, como o ceviche.
O preço é um tanto alto e o custo benefício fica prejudicado.
Você conhece o Shinjuku? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral