Shima Sushi

Restaurante Japonês presente no Tatuapé desde 2006
| Rank: 165º de 878 | Restaurantes Japonês

PÉSSIMO.
O atendimento que é tão ruim, chega a ser razoável se comparado a comida que estava horrível.
Mal chegamos no restaurante, tinham acabado de trazer um prato na nossa mesa e veio um garçom perguntar se queríamos mais alguma coisa porque iam encerrar. (E ainda eram 22hs, o restaurante fecha às 23hs).
O sashimi estava passado, com gosto ruim.
O salmão grelhado passou do ponto.
A variedade de pratos (aliás, não tem variedade) deixa a desejar.
Pratos diferentes, novidades? Eles não sabem o que é isso.

Enfim, já fui em muitos restaures de comida japonesa.
Mas definitivamente esse é o pior.

PÉSSIMO.
O sashimi estava passado, com gosto ruim.
O salmão grelhado passou do ponto.
A variedade de pratos (aliás, não tem variedade) deixa a desejar.
Pratos diferentes, novidades? Eles não sabem o que é isso.

Enfim, já fui em muitos restaures de comida japonesa.
Mas definitivamente esse é o pior.

A qualidade dos pratos é inquestionável, não fosse pela molecada que faz a vezes de garçom.
Não anotam os pedidos, quando você cobra algo que não trouxeram dizem que você não pediu, os pratos são extremamente demorados (demorei mais de uma hora para conseguir um yakisoba), não trazem os pratos de todos na mesa (depois de uma hora esperando 4 yakisobas trouxeram 1), enfim um show de horrores.
Existem ótimos restaurantes japoneses na região, inclusive já escrevi sobre eles, são um pouco mais caros, mas valem a pena.

Considero o melhor restaurante do Tatuapé no gênero de comida japonesa em relação ao rodízio. Gosto bastante do atendimento e da forma como é servida a comida quente, principalmente o Shimeji. Ambiente tranquilo e familiar. Não esqueça de visitar os peixes no tanque kkkkk

Prezados, Fui pela primeira vez a uns dois anos atrás e no meio do rodízio junto com meu irmão os garçons ofereceram café? Café? Os garçons mal olhavam para os clientes e meu irmão passou o dia seguinte com diarréia e depois desse período de mais de dois anos resolvi voltar dessa vez com minha namorada e estava igual ou pior, salmão grelhado queimado, shimeji queimado e cru tudo misturado, arroz com gosto de velho. Enfim, dessa vez foi eu que não sai do banheiro. Fiquem atentos.
Você conhece o Shima Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral