Shisha Bar

nota 3.9 de 5 em 12 opiniões
| Rank: 52º de 227 | Bares e Botecos
Mais na região Como chegar

Endereço: Outros Bloco A, s/n, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Sou dono deste estabelecimento



Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Barzinho agradável na Asa Norte, próximo a universidades em que costuma estar cheio de universitários por seu valor em conta na cerveja e no narguilé, afinal, é um dos melhores preços da cidade.
Possui comida árabe deliciosa porém o atendimento deixa a desejar em relação ao dono que costuma ser curto e grosso com seus clientes.
Não costuma abrir de tarde.
avaliações recomendadas

Barzinho agradável na Asa Norte, próximo a universidades em que costuma estar cheio de universitários por seu valor em conta na cerveja e no narguilé, afinal, é um dos melhores preços da cidade.
Possui comida árabe deliciosa porém o atendimento deixa a desejar em relação ao dono que costuma ser curto e grosso com seus clientes.
Não costuma abrir de tarde.
Foto opinião do Leticia Figueiredo sobre Shisha Bar
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

A culinária árabe predomina no local, com diversas kaftas, kibes, pastas e principalmente o prato-chefe da casa á o glorioso shawarma, que não sai por mais de 20 reais. O atendimento é ótimo com garçons atenciosos e educados, e a qualidade dos narguilés é muito alta, com essências e melaços de qualidade, mas para garantir isso tudo chegue cedo, pois o bar sempre fica lotado à partir das 19h.

O diferencial é que o dono é realmente árabe, então as comidas servidas são feitas com mais fidelidade. Super indico o homus, sanduiche de kafta e shawarma são deliciosos e muito em conta. Mesmo eu não curtindo narguile vale a pena pela comida e pela cerveja gelada!
É legal chegar cedo, todas as vezes que fui depois das 19h já fica mais complicado achar mesa!

via Android

Cardápio muito restrito. Poucas mesas, chegue cedo. Atendimento atencioso, mas demorado. Um banheiro, que pode ter muita fila. Fumaça de narguile. Somente mesas externas. Ótimos preços.

Espaço certo para comer o melhor quibe assado da cidade, esfirras e o uma diversidade de pratos da comida libanesa e tudo isso com uma rodada de narguilé. No Shicha é possível utilizar os narguilés pagando pelo seu uso, essência e repor o carvão. Babaganoush, quibe (assado e frito), kaftas e tantas outras coisas fazem da casa referência. O atendimento é um dos destaques: os próprios donos, embolando um português recebem as demandas. Local com gente jovem, descolada, muitos estudantes. Se você procura um local movimentado, comida boa e barata e um programa diferente com os amigos, é o lugar certo.

Frequento o Shisha desde que abriu, e desde então tem salvado minhas noites quando estou com preguiça de cozinhar ou não quero gastar muito!
O lugar é pequeno e com um cardápio bem simples, com pouca variedade, mas muito rápido já virou um point na região! Não é pra menos, tudo é muito barato, cerveja bem gelada e uma comida super gostosa!
O cardápio se resume a kibe frito e assado, esfirra de carne, shawarma de carne, frango e kafta e porção de pasta (homus e baba ganoush). Meu queridinhos são o shawarma de kafta, que é enorme e custa só 10 reais, e o homus acompanhado de pão crocante, que também custa 10 reais.
O atendimento é sempre muito rápido, e os donos lá são uma simpatia!
Primeira opinião do lugar

via iPhone

Esse lugar foi um achado na minha vida, de verdade! Agradeço aos meus amigos por terem me apresentado esse lugar.

Ele é bem escondido na quadra, fica virado para os prédios e o espaço é bem pequeno, sério!

Tem somente um banheiro e varias mesas espalhadas na frente do lugar. E o espaço entre elas é pequeno.

Pra quem gosta ou curte fumar um narguile, lá é o point. Fumar um nargui, beber uma gelada e comer uma deliciosa comida árabe, feita por árabe mesmo.

Cheguei a comer um sanduba de kafta, maravilhoso! Por 10 pilas, grande e recheado. Comi que fiquei saciada e não quis mais nada haha.

Lá você tem a opção de levar seu narguile, ou utilizar os deles lá. Fica a critério do grupo e das pessoas envolvidas.

Enfim, super recomendo. Vale a pena!
Exibindo 12 opiniões | Total de 12 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Shisha Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)