Shisha Bar

| Rank: 52º de 227 | Bares e Botecos

Endereço: Outros Bloco A, s/n, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Barzinho agradável na Asa Norte, próximo a universidades em que costuma estar cheio de universitários por seu valor em conta na cerveja e no narguilé, afinal, é um dos melhores preços da cidade.
Possui comida árabe deliciosa porém o atendimento deixa a desejar em relação ao dono que costuma ser curto e grosso com seus clientes.
Não costuma abrir de tarde.

Não costuma abrir de tarde.
Foto opinião do Leticia Figueiredo sobre Shisha Bar

A culinária árabe predomina no local, com diversas kaftas, kibes, pastas e principalmente o prato-chefe da casa á o glorioso shawarma, que não sai por mais de 20 reais. O atendimento é ótimo com garçons atenciosos e educados, e a qualidade dos narguilés é muito alta, com essências e melaços de qualidade, mas para garantir isso tudo chegue cedo, pois o bar sempre fica lotado à partir das 19h.

O diferencial é que o dono é realmente árabe, então as comidas servidas são feitas com mais fidelidade. Super indico o homus, sanduiche de kafta e shawarma são deliciosos e muito em conta. Mesmo eu não curtindo narguile vale a pena pela comida e pela cerveja gelada!
É legal chegar cedo, todas as vezes que fui depois das 19h já fica mais complicado achar mesa!

Cardápio muito restrito. Poucas mesas, chegue cedo. Atendimento atencioso, mas demorado. Um banheiro, que pode ter muita fila. Fumaça de narguile. Somente mesas externas. Ótimos preços.

Espaço certo para comer o melhor quibe assado da cidade, esfirras e o uma diversidade de pratos da comida libanesa e tudo isso com uma rodada de narguilé. No Shicha é possível utilizar os narguilés pagando pelo seu uso, essência e repor o carvão. Babaganoush, quibe (assado e frito), kaftas e tantas outras coisas fazem da casa referência. O atendimento é um dos destaques: os próprios donos, embolando um português recebem as demandas. Local com gente jovem, descolada, muitos estudantes. Se você procura um local movimentado, comida boa e barata e um programa diferente com os amigos, é o lugar certo.

Frequento o Shisha desde que abriu, e desde então tem salvado minhas noites quando estou com preguiça de cozinhar ou não quero gastar muito!
O lugar é pequeno e com um cardápio bem simples, com pouca variedade, mas muito rápido já virou um point na região! Não é pra menos, tudo é muito barato, cerveja bem gelada e uma comida super gostosa!
O cardápio se resume a kibe frito e assado, esfirra de carne, shawarma de carne, frango e kafta e porção de pasta (homus e baba ganoush). Meu queridinhos são o shawarma de kafta, que é enorme e custa só 10 reais, e o homus acompanhado de pão crocante, que também custa 10 reais.
O atendimento é sempre muito rápido, e os donos lá são uma simpatia!

Esse lugar foi um achado na minha vida, de verdade! Agradeço aos meus amigos por terem me apresentado esse lugar.

Ele é bem escondido na quadra, fica virado para os prédios e o espaço é bem pequeno, sério!

Tem somente um banheiro e varias mesas espalhadas na frente do lugar. E o espaço entre elas é pequeno.

Pra quem gosta ou curte fumar um narguile, lá é o point. Fumar um nargui, beber uma gelada e comer uma deliciosa comida árabe, feita por árabe mesmo.

Cheguei a comer um sanduba de kafta, maravilhoso! Por 10 pilas, grande e recheado. Comi que fiquei saciada e não quis mais nada haha.

Lá você tem a opção de levar seu narguile, ou utilizar os deles lá. Fica a critério do grupo e das pessoas envolvidas.

Enfim, super recomendo. Vale a pena!
Você conhece o Shisha Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral