Localizado no que eu chamo de zona Sul de Nova Iguaçu, o Sheriff Bar é uma excelente opção para um almoço em família ou tomar um chopp com os amigos, aliás muito bem servido em uma caneca que realmente deixa a bebida a zero grau. Para mim, o prato destaque é a costela ao molho barbecue, a costela muito macia desprendendo do osso e o diferencial é que o molho é servido a parte caso alguém não o aprecie não fica sem experimentar a iguaria.
Que delícia!!!!!
"Que delícia!!!!!"

O Local eh bem agradável e a comida muita boa. Oque pesa contra eh o valor do couvert artistico e tbm o valor da refeição, o preço não condiz com o local. Por mais que seja no centro gastronômico de nova iguaçu eu acho que ta caro...
O Sheriff Bar é uma ótima distração para os que buscam uma boa dose de cerveja, junto aos amigos, e comendo uns bons petiscos.
O lugar é incrivelmente bom, e atende as demandas gerais até mesmo dos mais exigentes, mas não espere grandes expectativas.

Afinal, é um bom lugar para se divertir, sem pretensões maiores. A refeição de verdade, como janta, não agrada muito, por isso recomendo ir apenas para os que procuram uma boa música ao vivo e uma boa distração no fim da noite para relaxar.
Foto opinião do Ygor sobre Sheriff Bar

Jantar, almoço de domingo ou um choppinho com os amigos. O Sheriff Bar é sempre uma ótima opção. O ambiente rústico e muito bem decorado combina tanto com sua famosa - e deliciosa - costela ao molho barbecue quanto com as cervejas premium.
De terça à sexta, o restaurante tem uma atração diferente, que vai do karaokê ao voz e violão. Aos domingos, a casa oferece opções de almoço com pratos executivos.
Mais que recomendo. Convido você conhecer.

Fui jantar nesse bar... para JANTAR não achei muito legal... (alguns bares podemos jantar) mas esse é para sair com os amigos e beber, comer petiscos.. rs garçom muito atencioso, trocou nosso file pois estava muito mal passado (ele esqueceu de perguntar como eu queria e eu esqueci de falar)...enfim... otimo lugar, espaco.. tem até lugar pras criancas brincarem! Podem fazer reservas e o gerente disse que ganha bolo consumindo mais de R$300 e reservando com antecedencia!
Você conhece o Sheriff Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral