Quer receber ofertas do(a) Sheriff Bar?

Localizado no que eu chamo de zona Sul de Nova Iguaçu, o Sheriff Bar é uma excelente opção para um almoço em família ou tomar um chopp com os amigos, aliás muito bem servido em uma caneca que realmente deixa a bebida a zero grau. Para mim, o prato destaque é a costela ao molho barbecue, a costela muito macia desprendendo do osso e o diferencial é que o molho é servido a parte caso alguém não o aprecie não fica sem experimentar a iguaria.
Que delícia!!!!!
"Que delícia!!!!!"

O Sheriff Bar é uma ótima distração para os que buscam uma boa dose de cerveja, junto aos amigos, e comendo uns bons petiscos.
O lugar é incrivelmente bom, e atende as demandas gerais até mesmo dos mais exigentes, mas não espere grandes expectativas.

Afinal, é um bom lugar para se divertir, sem pretensões maiores. A refeição de verdade, como janta, não agrada muito, por isso recomendo ir apenas para os que procuram uma boa música ao vivo e uma boa distração no fim da noite para relaxar.
Foto opinião do Ygor Palopoli sobre Sheriff Bar

Estive a 15 dias atras no sheriff, inicio de set/2012, e foi uma experiencia mto boa.
Uma variedade enorme de cervejas, algumas q adoro como baden baden, mistura classica e colorado(todas nacionais) a preços razoaveis (entre 16 e 19 reais). E mtas outras marcas estrangeiras.
Pedi uma cebola crocante, boa, com preço razoavel, e depois uma picanha com cebola, mto bem feita, realmente gostei. Outro ponto forte foi o atendimento, o garçom mto educado.., trazendo sempre a cerveja gelada e o copo correto para servir!
Resumindo voltei lá no fds da luta do,vitor belfort,e estava lotado! Voltei eu e minha namorada e minha irmã e cunhado, assistimos a luta e comemos mto bem. Alias provei um camarão bem temperado como não provava a tempos!
Aconselho a visita!

O Local eh bem agradável e a comida muita boa. Oque pesa contra eh o valor do couvert artistico e tbm o valor da refeição, o preço não condiz com o local. Por mais que seja no centro gastronômico de nova iguaçu eu acho que ta caro...

Jantar, almoço de domingo ou um choppinho com os amigos. O Sheriff Bar é sempre uma ótima opção. O ambiente rústico e muito bem decorado combina tanto com sua famosa - e deliciosa - costela ao molho barbecue quanto com as cervejas premium.
De terça à sexta, o restaurante tem uma atração diferente, que vai do karaokê ao voz e violão. Aos domingos, a casa oferece opções de almoço com pratos executivos.
Mais que recomendo. Convido você conhecer.

Fui jantar nesse bar... para JANTAR não achei muito legal... (alguns bares podemos jantar) mas esse é para sair com os amigos e beber, comer petiscos.. rs garçom muito atencioso, trocou nosso file pois estava muito mal passado (ele esqueceu de perguntar como eu queria e eu esqueci de falar)...enfim... otimo lugar, espaco.. tem até lugar pras criancas brincarem! Podem fazer reservas e o gerente disse que ganha bolo consumindo mais de R$300 e reservando com antecedencia!

Estive 2 vezes no restaurante. Na primeira vez fui com uma amiga e nossas crianças, achamos o serviço muito bom e fique muito contente com a área destinada as crianças, que é bem equipada e conta com monitora. Gostei tanto que resolvi comemorar o aniversário do meu filho lá 2 semanas depois. A segunda vez já não foi tão boa...fomos atendidos por um garçom que parecia estar mal humorado, pedimos a sobremesa mais famosa da casa, da qual eu tinha feito grande propaganda entre os convidados e depois o garçom veio nos dizer que não tinha....
Você conhece o Sheriff Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral