O Pub é legal têm bandas boas, mas os preços são inexplicávelmente caros . A comida não é tão boa e com preços salgados. O Chop Heineken que não é aquela maravilha da natureza é caro e os outros chops igualmente ,mais menos , tmb tem preços elevados . As outras bebidas então kkkk . Mas vale a pena pelas bandas e pelo palco .

Adorei!!!! Gente bonita, bacana, música boa. Adorei a cerveja Sheridans! As bandas muito boas. E ainda bem que não é aquele tipo de bar onde toca só duas bandas e acaba. rs..no dia q eu fui foram 3bandas ate o final. E eu, claro, fui embora, quando acabou tudo. Mto bom!!!

Quer se sentir fora do país, beber e comer da cultura irlandesa? Não deixe de visitar esse bar que conta com um toque de PUB na avenida mais movimentada da badalação curitibana. Não deixe de experimentar as cervejas importadas. Se quiser curtir uma música confira a programação da casa, sempre tem shows de rock, bem no estilo PUB.

Ambiente top para um happy hour com a galera. O cover do U2 arrebenta as segundas-feira!!! Vale muito a pena!!! Bebidas de boa qualidade! Chops gelados e variados! Gente bonita! Petiscos deliciosos!!! Atendimento de ótima qualidade e rápido. Preciso conhecer nos outros dias, mas está aprovado!!!! Podem ir

Sheridans é um dos melhores bares de Curitiba. Sempre tem boas bandas se apresentando com repertórios de vários estilos de rock. Pra quem gosta de boa música mas um pouco mais de sossego o melhor é chegar cedo. Depois das 22:00 o ambiente fica lotado e o som do couver é alto, quase não dá pra conversar. No cardápio tem alguns exemplares da culinária Irlaldesa bem interessantes. Não lembro o nome dos pratos, mas já experimentei 3 diferentes, todos muito bons. A cerveja e o chopp principal é heineken, mas tem outas opções de drinks.
Escolhendo as opções do cardápio
"Escolhendo as opções do cardápio"

Já fiz muitas entregas, mas nunca tinha frequentado o bar como cliente.
Tenho que dizer que o ambiente me agradou bastante, bem agradável, atendimento ótimo, bom público e tudo bem ágil, organizado e limpo.
Eles oferecem opções bem variadas de petiscos, porções, drinks, cervejas entre outros.
O valor pago por pessoa quando fui com minha namorada e uns amigos foi mais ou menos uns R$75,00, isso com entrada, cervejas e aperitivo.
Vale a pena.
Fui com meu namorado e uns amigos no sheridans no último show do Legião Urbana cover que rola lá.
Chegamos por volta das 20:00 o lugar estava super tranquilo sem filas e com bastante mesas ainda.
Para entrar homens pagaram 20,00 e mulher 10,00, um valor bem tranquilo pela região e qualidade do pub.
No cardápio muitas opções interessantes de aperitivos e cervejas, incluindo a guinness entre as marcas, além de destilados e coquetéis.
Curtimos bastante o show, o ambiente, os petiscos que pedimos e claro, as beras.
É um lugar que voltarei logo, o custo benefício é excelente.
Você conhece o Sheridans Irish Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral