Sheraton Sao Paulo WTC Hotel

| Rank: 136º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av das Nações Unidas, 12559, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04795-100

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Localizado dentro do World Trade Center, o Sheraton São Paulo combina arquitetura moderna com interiores de luxo. O estabelecimento dispõe de piscina, academia e um business center de última geração, com salas de reuniões.

Os quartos climatizados deste hotel Sheraton incluem Wi-Fi gratuito, TV a cabo e banheiro privativo. Para sua comodidade, há disponibilidade de serviço de quarto 24 h.

O Sheraton São Paulo WTC Hotel dispõe de centro de spa, com sauna e serviços de massagem. O hotel também conta com um heliporto 24 h.

O Sheraton WTC Hotel fica situado no bairro Brooklin, em São Paulo, ao lado do Shopping D & D. (Veja mais no Booking)

Conheci o espaço para eventos do WTC durante uma conferência, então minha opinião diz respeito a este espaço e à praça de alimentação.
Para quem não sabe, o WTC é um grande prédio que possui quase tudo lá dentro: hotel, balada, lojas, restaurante e até espaço para eventos.
O espaço para eventos é relativamente grande, dividido em grandes salas perfeitas para palestras.
Acho que é um bom lugar para workshops e palestras, mas para feiras já fica um pouco mais complicado.
A praça de alimentação fica no boulevard do prédio e possui umas 30 opções de locais para comer.
Ela é bem apertada, e costuma ficar lotadérrima quando rola eventos no local.
É um prédio bem comercial, mas que deve facilitar muito a vida de quem se hospeda lá e quer ter tudo por perto.
Ah, já fui na balada que tem lá dentro e amei! A decoração do interior é bem.sofisticada, e no espaço externo há piscina e espreguiçadeiras.

O hotel é bom e voltaria lá.
Fiquei com a minha esposa num quarto com um estilo um pouco antigo, mas pelo fato de estar bem limpo e conservado, considero um quarto bom.
A cama era muito confortável, a televisão estava funcionando e banheiro limpo.
Utilizei a piscina que aliás estava muito boa.
Aproveitei para passear no shopping que já é integrado com o hotel.
Só pegar o elevador e você já cai direto no shopping D&D.
Localização é boa. Tem um restaurante muito bom, o Veríssimo que fui a pé e o shopping Morumbi, que tem mais coisas para ver do que o shopping D&D.
No geral, a experiência foi boa.

Ela é bem apertada, e costuma ficar lotadérrima quando rola eventos no local.

Este hotel com todo o nome que têm, quase acabou com meu casamento. No dia 24/03 cheguei ao hotel e fui a um Forum que acontecia lá, o SAP Forum.
Após o dia inteiro trabalhando no stand de minha empresa, fiz o checkin a noite. Na manhã seguinte minha esposa não conseguia ligar para meu celular e ligou ao hotel onde foi informada que no quarto estava hospedado um casal. Todo o erro é perdoável, mas, a negação é totalmente desnecessária, após reclamar com o gerente, o mesmo veio me dizer que o hotel tanto não comunica qual o quarto como também não, quem está hospedado lá, o impressionante que minha esposa sabia o numero do quarto, 511. Isto criou uma celeuma em nosso relacionamento quase culminando no fim do mesmo. Não sei o que é pior, funcionários errarem ou um gerente não sabendo pedir desculpas. Graças a Deus agora a minha relação está voltando aos trilhos mas, o que aconteceria se
minha esposa não confiasse em mim. Fica meu desabafo. Saudações.

minha esposa não confiasse em mim. Fica meu desabafo. Saudações.
Você conhece o Sheraton Sao Paulo WTC Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Sheraton Sao Paulo WTC Hotel

Data da viagem: Consultar preço