Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua. Olavo Barreto Viana , 18, Moinhos de Vento - Porto Alegre , RS - Brasil - 90570-070

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Este hotel de 5 estrelas está localizado na zona de Moinhos de Vento, a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Todos os quartos do Hotel Sheraton Porto Alegre são equipados com mesa de trabalho e televisão LCD de 32''. O serviço de quartos está disponível 24 horas por dia.

O Sheraton também dispõe de uma piscina aquecida, sauna e de massagens, além de uma academia moderna.

O Sheraton Porto Alegre fica perto da Calçada da Fama e oferece acesso direto ao Moinhos Shopping, onde há diversas boutiques, lojas, restaurantes e cinemas. (Veja mais no Booking)

Um dos melhores hoteis de Porto Alegre e um dos três hoteis que oferece suíte presidêncial. A piscina no topo do prédio permite ter uma vista panorâmica do bairro Moinhos de Vento que é muito arvorizado, e também do parque moinhos de vento. É uma região TOP. Tem Heliponto, um shopping center no térreo e uma rua encantadora logo na frente.

Foto opinião do Juliana Kunrath Simões Pires sobre Sheraton Porto Alegre Hotel

Pros:staff is very friendly and nice, breakfast buffet is okay and rooms are decent.

cons: from the moment I stepped in, it felt like I was back in 1995. The paint job on the elevators looks ridiculous, like it was done by a 10 year old child. Embarrassing to say the least. Just about everything in this hotel needs to be replaced or renovated. ( including the towels please ). THIS HOTEL IS SO DATED!
Maybe if you're a Brazilian tourist, you will not know the difference, but if you are coming from the USA, this hotel would not pass 3 stars. For the price ( and it is pricey here ), they can do a much much better job.

Estou aqui p/um evento de negócios e acabei de almoçar. O hotel é classificado com 5 estrelas, bem localizado,,próximo ao Shopping Moinhos e tbém da Calçada da Fama que é conhecido por seus bares e restaurantes e gente bonita (recomendo). O hotel tem um ótimo atendimento c/ um lobby que tem um bar aconchegante. Como estamos em um evento, tivemos acesso ao bistrô restaurante que possui cozinha internacional, provei um cordeiro à moda australiana, delicioso!!! O restaurante com decoração simples, mas de extremo bom gosto. A sala de eventos comporta até 700 participantes, sala confortável, ampla e c/ um coffe break delicioso. Também possue lojas conectadas ao hotel, estacionamento. Me informei sobre a diária, fica entre 400, 00 a 1.500, 00. Para quem vier a Porto Alegre e gosta de se hospedar c/conforto, em uma boa localização, próximo a locais de entretenimento badalados, esse é o lugar certo. Recomendo!!!

Boa Noite pessoal, tenho cinquenta e um anos , já vou fazer 52...Tenho amor por estes caras desde que eram crianças, D evo ter prioridade pela idade vcs não creêm?...srsrrsr..
Esta Banda e raríssima é american city nigth com toda sua verdade e até pureza, eles estão na atividade e isto é o melhor que podem fazer...E é excelente.Gostaria muito de ganhar este bilhete, vai ser um grande presente e poder tbm divulgar estas trocas na vida que emanam por tudo e não morrem jamais, momentos eu diria Diamante,

Um forte abraço obrigada por chamar a participar
Um atenciosamente bem sincero

Cristine Perrone Castilho
Foto opinião do Cristine Perrone Castilho sobre Sheraton Porto Alegre Hotel

Conheci o Sheraton no casamento de uns amigos.
Claro que quando soube que o casamento seria ali, me preparei muito mais em escolher o vestido, do que com os outros casamentos que sempre vamos.
O Sheraton é um dos melhores hotéis de Porto Alegre, sua fama é bem conhecida e são poucos os que aproveitam cada detalhe do que ele tem para oferecer.
Chegamos por volta das 22:30 hs,fomos recebidos pelos porteiros, mas ali não vi nada de glamouroso, estavam tratando todos que chegavam ali da mesma maneira. No hall de entrada, tem um sofá enorme, uma mesa feira com o tronco de árvore, bem rústico, uma tv de led pequena, o bar e algumas almofadas.
Tem um "salão" enorme logo ali em baixo, tudo com vidros a prova de bala, pode isso???
A cor amarelo ouro da um toque tão sofisticado ao hotel. Os tapetes são tri fofinhos. E é tudo muito cheio de segurança.
Fomos direto para o 4º andar, que era onde estava acontecendo o casamento.
Simplesmente fantástico,começando pelo elevador, que tem toda um iluminação que faz a gente se sentir tão confortável só de estar ali.
Chegando ao 4º andar, pude perceber que estava tendo uma festa ali no local, a música estava bem alta, mas eu não ouvia nada lá da recepção e nem na porta antes de entrar no local. O sistema de isolamento acústico é perfeito.
Os noivos pegaram o próprio buffet do hotel, então tínhamos no menu, salmão com molho de amêndoas, filé mignon com amêndoas tostadas, saladas variadas, e mais umas coisas que não lembro agora.
Os funcionários do hotel, é um caso a parte, super educados, o tempo todo preocupados se estávamos sendo bem atendidos nas mesas. Uma maravilha.
Eu adorei ter participado. Conheci e desfrutei do hotel até ás 4:30 da manhã.

O Sheraton é um dos hotéis mais tops de Porto Alegre. Os quartos são maravilhosos, limpos, bem decorados e organizados. O café da manhã é farto, cheio de opções e tudo é delicioso.
O serviço de quarto é simpático e ágil. Na entrada, você pode optar por serviço de manobrista (que não está inclusa na diária). Eles guardam seu carro no estacionamento, onde fica seguro por toda a sua estadia.
O diferencial do Sheraton é a localização. O bairro Moinhos de Vento é um dos mais nobres da cidade. Lá, você encontra uma série de restaurantes, bares, cafés e lojas bem diferenciadas.
Além disso, o hotel possui integração com o Moinhos Shopping, que conta com praça de alimentação, salas de cinema, estacionamento, além de lojas de luxo.
E o preço que se paga por toda essa comodidade? É bem alto. Não é à toa que o hotel tem a fama se ser um dos melhores da cidade.
Sheraton Porto Alegre (fonte: Hetelesenportoalegre)
"Sheraton Porto Alegre (fonte: Hetelesenportoalegre)"

Excelente hotel nivel cinco estrelas.
Super bem localizado ao lado de um shopping e apenas algumas quadras dos melhores restaurantes e bares da cidade. Decoração esmerada e atendimento cordial.
Você conhece o Sheraton Porto Alegre Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Sheraton Porto Alegre Hotel

Data da viagem: Ver tarifas