Buscando um lugar perto de casa para comprar alguns artigos mais diferenciados para evento, como copos e pratinhos de acrílico, encontrei essa loja incrível.
Ali no alto da Augusta, entre a Alameda Itu e Franca, com uma fachada super colorida e chamativa (a noite é mais chamativa ainda), não tem como não achar. Ela é bem grande com dois andares, sendo o primeiro destinado ao artigos p/ festas e eventos.
Os preços são razoáveis. Li que seriam parecidos com os de outras lojas desse segmento, não posso dizer muito ao certo já que não sou cliente assíduo desse tipo de comércio.
Mas adorei a loja e os produtos, com algumas linhas bem sofisticadas e que você não encontra muito fácil.
O atendimento é bem tranquilo.

O atendimento é bem tranquilo.
Você conhece o Sher? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral