Endereço: Av Washigton Soares, 1550 - Em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua, Coco , CE - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

O local é bonito e oferece serviço de estacionamento, as comidas são oferecidas através de cardápio ou self service, há também sushi. O atendimento é muito bom e a música local muito agradável, o couvert artístico é opcional. Os preços são altos mas compatível com a qualidade oferecida pelo restaurante.

Self service de sushi bastante variado,molhos deliciosos. O Petit Gateau é uma delícia e assado na hora. Uma boa pedida pra quem estuda na Unifor, na Fa7 ou trabalha no Fórum.

Restaurante mto agradavel. Se nao me engano ha espaço kids, opcai de ambiente interno (climatizado), ou externo ( acho que ja vi musica ai vivo qnd passava em frente). Quando fui fiquei no ambiente fechado e gostei mto. Tanto do atendimento quanto do clima. Acho que poderiam melhorar um pouco ainda na culinária. Aprimorar os gostos e sabores orientais. Pedi um tempurâ de legumes e foi o pior que já comi. Nunca havia provado um com aquele sabor. O restante estava muito bom, nao tenho o que reclamar.

Graças ao Sheng Chi Grill, posso dizer que comi uma coxinha de lagosta =DDD

Fui ao Sheng com a intenção de comer algo da culinária chinesa ou japonesa, mas quando me deparei com o cardápio,vi que tinha uma variedade de coisas deliciosas: pratos com camarão, lagosta, picanhas, suínos etc etc etc. Pratos ótimos e bem servidos. Quando fui, pedi uma coxinha de lagosta, não sabia se eu comia ou apreciava rsrsrs. Depois pedi um teppan de frango individual, acompanhado de um suco natural de morango show de bola!

Atendimento ótimo e super rápido, possuem vários funcionários. Localização bastante privilegiada, bem no coração da W. Soares, em frente ao fórum e dentro de um open mall, chamado Buena Vista. Neste shopping, se consumir qualquer coisa nas lojas, o estacionamento é gratuito.

Pretendo voltar para experimentar todos os outros pratos o/
Você conhece o Sheng Chi Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral