O Shenanigan's é um verdadeiro ponto turístico! Pra mim, é os pub mais tradicional do Rio! O ambiente é muito agradável, com pessoas bonitas, excelente comida, bebida gelada... sem contar que o pub não cobra entrada, o que é raro hoje em dia no Rio!!! Os turistas adoram, os cariocas adoram... impossível não gostar desse lugar!

Pra quem nunca veio, recomendo! Vale muito a pena conhecer o Shenanigan's. E pra quem já veio, é sempre bom voltar para experimentar novos pratos deliciosos, novos drinks, ou tomar um Chopp Guiness, que é o meu favorito!

O pub fica em Ipanema proximo estação do metro na General Osório bem animado e descontraído. Considerado um dos melhores pubs, gente bonita , bebidas geladas , petiscos saborosos, drinks saborosos. Convém chegar cedo, pois lota cedo.
O Shenanigan's é simplesmente o melhor pub que eu já tive a oportunidade de visitar. Além da temática irlandesa ser levada a sério, tocando até músicas temáticas em alguns momentos (e a música ambiente ser muito boa), é possível jogar dardos ou sinuca. Há um ambiente externo pequeno e um ambiente interno com ar condicionado. Há Wi-Fi disponível e Happy...

Ambiente excepcional, bem descontraído, alegre, visual bacana, e o melhor: os preços são acessíveis. Sempre tem uma promoção de happy hour contemplando bebida e/ou comida. Basta ficar de olho na fã page do bar no Facebook. E pra melhorar, metrô em frente ao bar. Na minha opinião, é o melhor bar da da cidade.

É um verdadeiro pub irlandes! O chopp é otimo, as comidas também são muito boas e ainda tem a banda as sextas e sabados a noite!! Tem uma tábua que vem um pouco de cada petisco, vale a pena para dividir com um grupo! quem chega cedo, antes das 20h não paga entrada! É a melhor comemoração de St Patrick !

Fui e gostei! o chopp era uma maravilha e vinha sempre bem gelado. Também tomei algumas doses de Stanheger para complementar a bebedeira, rsrsrs. O show ao vivo foi muito bom, mas não lembro o nome da banda. Tocava cover de Pearl Jam e Carlos Santana. Era muito boa a banda. recomendo que chegue cedo, pois pelo que notei lota cedo o bar.

Um dos melhores Pub do Rio. Realmente Top. Comida boa e uma cerveja maravilhosa, uma boa oportunidade de sair com os amigos e conhecer novas pessoas. Além do ambiente que conta muitoooooo. É do tipo de lugar que você tem vontade de visitar novamente.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EXCELENTE LUGAR PRA COMER, SE DIVERTIR, LEVAR OS AMIGOS E CONHECER NOVAS PESSOAS! VALE A PENA IR LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O preço é um pouco elevado, é verdade, mas todo o resto compensa. O ambiente de pub irlandês, com dardos, sinucas e vários jogos sendo transmitidos ao mesmo tempo, é um grande atrativo. Além disso, é um dos principais points para assistir a jogos da NFL no Rio de Janeiro. O cardápio conta com uma boa variedade de cervejas, algumas importadas. Para completar, sempre fui bem atendido tanto pelos funcionários quanto pela gerente

Gosto muito do Shenanigans, sempre dou uma passada lá quando viajo ao Rio de Janeiro. O atendimento é maravilhoso, os drinks são bons, o ambiente é ótimo para conhecer gente nova. Os preços são bem acessíveis, sempre peço a batata com queijo para acompanhar as bebidas. O que não gostei foi que o uso do dardo começou a ser pago da última vez que fui, gostava demais de jogar.

É um bom Pub, porém o espaço é pequeno para enorme quantidade de pessoas a noite. O atendimento é um pouco demorado e no balcão tem que ter paciência para ser atendido e pedir uma bebida. Está longe de ser um Irish Pub.

Você conhece o Shenanigan's Irish Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral