Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Hotel de primeira qualidade, ótimo atendimento, quartos muito bons e aconchegantes, super recomendado, a diária tem um preço ótimo, você quem vem a festa do peão de Barretos não deixe de conferir, super recomendo, é quase um ponto turístico da cidade de Barretos, decoração muito chamativa para os visitantes que chegam. O Lugar é muito bem privilegiado, fica bem no coração da cidade.

Você conhece o Shelton Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Shelton Hotel