She Rocks

Pub e balada pop rock no Itaim Bibi
| Rank: 95º de 197 | Baladas e Boates

O She Rocks é um pub/balada de porte médio, com clima agradável e animado, conta com um andar superior (bar em ambos os andares) e música ao vivo (bandas e DJ’s). A casa normalmente é frequentada mais pelo publico feminino (60%) e é bastante usada para comemoração de aniversários e despedidas de solteiro. No cardápio de bebidas há Heineken long neck, drinks, energéticos entre outros.

Quer receber ofertas do(a) She Rocks?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Gostei dessa baladinha! Fui conhecer em um sábado à noite e me surpreendi pelos diferentes estilos de música que tocam, pelo público e por não ser lotado como os outros pubs de rock.

Neste dia tocou uma banda de rock bem agradável que misturava músicas atuais famosas com músicas bem antigas que todo mundo gosta. O DJ que fica no palco tambem tocou tecno bem pop.

O preço é cerca R$ 150 consome R$ 100 para homens e mulher R$ 50 seco ou R$ 100 com consumação. De semana não sei se o preço muda.

Os bares são bem tranquilos para pegar bebida e para entrar fiquei em uma fila de cerca de 15 minutos por volta das 23h30.

Em geral, achei uma opção melhor que o Kia Ora que é tão lotado que nem dá para se mover perto do palco.

Fui na She Rocks um sábado a noite com ideia de Pub, mas chegando no local vi que na realidade é mais para uma casa de show/noitada de médio porte.
O conceito que eu tenho de Pub no Rio é um barzinho com mesas porém mais badalado, com música alta (geralmente sem Dj) e alguns com diferenciais de games e/ou cervejas especiais.

A entrada achei pequena para demanda e demorou uns 25 minutos. Na parte externa havia uma hostess que verificava no nome da lista. O preço é cerca de 50$ seco ou 100$ com 80$ de consumação para mulher sem desconto da lista. Na parte interna, você passa pelo caixa para fazer o cadastro e informa se quer um cartão apenas com o valor da entrada ou com a consumação.

O ambiente não é muito grande, há algumas mesinhas altas espalhadas, 2 bares (um em cada andar) e um palco pequeno para show da banda e Dj no intervalo que toca Hits de música eletrônica.

O bar achei de fácil acesso porém as bebidas são caras! R$ 10 heineken long neck e R$ 20 energético Burn.

Achei a banda um pouco fraca, com o repertório bem misturado de Rock. Não empolgou muito a galera e acabei saindo de lá por volta de 2h30.

Baladinha de rock ao vivo no Itaim.
Super bem localizada, com gente bacana e boa música. Espaço grandinho mas que lota facilmente.
Entrada sai mais de 100 reais com consumação e há diferença no preço entre homem e mulher. Cerveja na faixa de 10 reais, mas sempre gelada!
Resumindo, boa opção para quem curte música ao vivo.

via mobile

Apesar da casa ser pequena ela tem excelente estrutura, garçons e seguranças mto simpaticos e atenciosos. Bandas sempre de qualidade. Impossivel nao se divertir. Unico problema é que tem muita mulher!
Fui conhecer essa casa de baladinha de rock e gostei do lugar, O lugar é pequeno, mas possui uma boa musica. Antes de começar a tocar a banda, o som que fica tocando é eletrônica e quando a banda entra para tocar, o estilo foi rock, pelo menos no dia que eu fui, foi assim.

A entrada do lugar para homens custam R$ 150,00 com consumação e R$ 100,00 sem.

Fui conhecer a casa com amigos, e fiquei realmente encantado com a estrutura: apesar de ser um ambiente relativamente pequeno, é extremamente bem frequentado, principalmente pelas pessoas que trabalham nas imediações(Faria Lima), ideal para um happy hour. O local é um dos bares que é representado pela Heineken, ou seja, é garantia de cerveja de boa qualidade e bem gelada! :)
Cada dia da semana um grupo se apresenta lá; no dia que eu fui eles tocavam desde MPB à rock nacional e internacional.

So fui uma vez em meados de 2012, entao a opinião não é a mais atual.
Mas enfim...balada em pleno.coração do itaim...só isso ja diz muito do.preço...caro, bem caro.
O local não é muito grande, e se torna minusculo pois estava lotado quando fui.
A casa é frequentada por patricinhas e mauricinhos, daqueles que vão na balada da moda.
Para entrar me.pediram R$ 150,00...isso.mesmo, so.para entrar. Acabei conseguindo, R$120,00, consome 100. Acho q é o normal.
Como falei estava cheio, e chegar ao bar, foi um calvario.
Os valores das bebidas, nao.me recordo, mas sei q nao bebi muito e estourei a cota dos R$100,00 rapido.
Naquela noite tinha uma banda.de rock, tocando covers muito boa. Otima.sonoridade, e mta animação. Isso salvou a minha noite.
Não tenciono ir de novo.

Baladinha bem gostosa na região do Itaim.
O pessoal é muito animado e bonito. Bom para os homens, já que a grande maioria dos freqüentadores são mulheres.
Nao sei quanto aos preços, porque no dia que fui as mulheres nao pagavam a entrada e ainda ganhavam duas bebidas (puta sorte, viu!rs).
Tocam pop/rock e antes da banda tem um dj.

Excelentes bandas sempre animam a casa, que esta sempre lotada e com muitas comemorações de aniversario e despedidas de solteiro!
80% do publico que freqüenta o local e feminino, o que não torna o local uma boa opção para paqueras, mas e muito bom para curtir com as amigas.
Chegue cedo, pois costuma lotar, muitas vezes e até impossível se mexer na pista... Se for beber, vale mais a pena ir de camarote, pois com a consumação sairá praticamente o mesmo e pelo menos terá acesso a banheiros limpos, pois na pista eles são bem nojentos...

Balada agitada, repleta de gente nova, porém bem pequena e com bebidas caríssimas! As bandas são ótimos e o preço de entrada vale a pena só até um certo horário!
Muita galera de empresas ou em aniversários!
Já fui algumas vezes e tem uma molecada folgada que gosta de encrenca!
O público não e muito seletivo!

O som é bacana e o espaço até que é organizado, circulável. Mas as filas para entrar e depois para pagar, juntamente com a arrogância e má educação dos chamados seguranças inviabiliza o lugar. Fui em um aniversário no último sábado, dia 13/04, e com certeza nunca mais voltarei.
Você conhece o She Rocks? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral