O shawarma é um lanche feito com pão sírio, legumes, molho de alho, fatias finas de frango ou carne de vaca assados em um espeto vertical com um tempero especial trazido de Beirut, o Daaboul Spice. A Shawarmeria é um restaurante parecido com um Fast Food árabe, com um cardápio de mais de 30 produtos típicos, todos preparados por nativos da Síria trazidos de lá pelo dono da franquia. Além das carnes de vaca e frango você pode ainda rechear sua shawarma com Falafel, um bolinho feito de grão de bico com especiarias. A Shawarmeria tem opções diferentes de doces árabes, com pistache, nozes e outras maravilhas... Uma melhor que a outra! Na saída da balada é Shawarmeria ! O horário de funcionamento é das 18:00 às 6:00hs da manhã! Uma opção diferente e mais saudável pra quando bate aquela fome fora de hora. A Shawarmeria fica na Avenida Beira-Mar.

Minha namorada e eu gostamos de experimentar novos restaurantes e novos pratos.
Buscando por comidas árabes em florianópolis encontramos a shawarmeria.
Restaurante muito bom, com comida muito gostosa.
Comemos um shawarma de carne delicioso. Um folhado de pistache, que, na minha opnião, é muito doce, mas para quem gosta de doces bem açucarados estava gostoso.
O único ponto negativo para mim é que não aceitam vale refeição :(

Minha namorada e eu gostamos de experimentar novos restaurantes e novos pratos.
Buscando por comidas árabes em florianópolis encontramos a shawarmeria.
Restaurante muito bom, com comida muito gostosa.
O único ponto negativo para mim é que não aceitam vale refeição :(
Não sou muito fã da comida árabe, no máximo o que eu sempre comi foram as esfirras e o kibe, e justamente foram os meus pedidos, fui em uma sexta feira e demorou cerca de uns 20 minutos, achei deliciosas, a melhor esfirra aberta que eu já experimentei (não que eu tenha experimentado muitas), mas os temperos, a massa, o sabor, feito na hora, tudo muito bom, o kibe também não falhou, super sequinho, só que achei com gosto muito forte de canela.

Restaurante com ótima comida árabe, rápido, bom custo benefício e ótimo atendimento. Feito por cozinheiros importados da Síria então não tem como ser ruim!!! Minha esposa achou as esfihas um pouco sem sabor, mas eu gostei do meu shawarma de carne. Uma sugestão é acompanhar com batata frita pois só o lanche não matou minha fome. A maionese de alho matou a pau e foi uma surpresa muito agradável.

Esse local é sensacional! Localizado na avenida central ele é um point que fica aberto até madrugada e fica lotado em qualquer horário, pois oferece uma comida autêntica árabe com profissionais da própria região!

A esfiha é maravilhosa e parece um barquinho com a massa única e caseira e o recheio delicioso. O famoso sanduíche custa apenas R$ 15 (preço de um mcdonalds) e val a pena experimentar, é tudo preparado na hora.

O único ponto negativo é que demora um pouco para ficar pronto, pois é feito na hora (inclusive a massa da esfiha).

Estava esperando há algum tempo (desde dezembro) a abertura da loja, pois gosto de comida árabe e aqui tem poucas opções. E também fica perto de casa.

Quando estavam abrindo passamos para dar uma olhada e também ver se existia entrega, mas não tinha e não comemos pois tinhamos acabado de jantar. O dono explicou o cardápio, dias de funcionamento e horários, foi muito simpático.

Porém até pouco tempo não tinhamos conseguido passar lá para experimentar os lanches. Mas até que no carnaval as 4h da manhã fomos lá experimentar.

Pedimos um shawarma de bovino e uma amiga nossa pediu uma esfirra de queijo e acabamos pedindo uma de carne. O tempo de espera foi de 30 a 40 minutos, que valeram a pena. O shawarma era bem gostoso e com sabor bem característico, o molho de tarator era maravilhoso. As esfirras abertas são boas, a massa é um pouco diferente bem macia; os recheios (principalmente a de queijo) é muito bom.
Os valores são bons o shawarma pagamos R$15,00 cada e a esfirras R$4,75. Acabei não experimentando os docinhos, mas quero voltar logo para experimentar um docinho e o kibe.

O atendimento é muito bom. Os atendentes são bastante simpáticos e prontos para te explicar e ajudar.
O lugar funciona de terça a domingo, sendo que de terça a quinta fica aberto das 19h as 0h e de final de semana fica aberto até as 6h, uma nova opção para refeições de madrugadas.

Shawarmeria - Arabian Food
As madrugadas de quinta, sexta e sábado em Floripa agora com mais sabor. A Shawarmeria Fast Food tem variados pratos típicos da culinária árabe que englobam os vegetarianos, os famintos e até quem está de dieta. Vem conferir hoje até às 06 da manhã! Ingredientes naturais e saudáveis são algumas das qualidades da culinária árabe. Em todos os pratos sempre há alguma verdura ou legume que o torna mais nutritivo e colorido! Nosso pão sírio é preparado em forno à lenha e acompanha as tradicionais e saborosas pastas, homus e baba ganuch. A origem é muito antiga, mas sua leveza e versatilidade o tornaram famoso até os dias de hoje. Doces Árabes em Florianópolis só na Shawarmeria Fast Food! Uma opção diferente e mais saudável pra quando bate aquela fome fora de hora. A Shawarmeria fica na Avenida Beira-Mar. Convide os amigos para um lanche e confira. Rua Doutor Carlos Corrêa 262, paralela à Av. Beira-Mar Norte, Agronômica. Cep 88025250. Fone: (48) 3304-5555. Horário de atendimento – Domingo | Terça | Quarta das 19h00min às 00h00min & Quinta | Sexta | Sábado das 19h00min às 06h00min.

Shawarmeria - Arabian Food
O nome da Shawarmeria foi criado baseado num dos principais ícones da gastronomia árabe. Dentre todas as delícias do cardápio, o Shawarma, mundialmente conhecido é leve e saudável. Esse famoso sanduíche preparado artesanalmente em 3 sabores tradicionais (carne, frango ou cordeiro), despertam nossos sentidos imediatamente, pois são marinados com especiarias e lentamente grelhados em espetos verticais. Uma receita muito antiga que surgiu por volta do século X e inspirou a criação da Shawarmeria aqui em Florianópolis. Experimente o sanduíche de pão sírio que acompanha saladas maravilhosas e molhos especiais e conheça o verdadeiro sabor dessa incomparável culinária. Convide os amigos para um lanche e confira. Rua Doutor Carlos Corrêa, paralela à Av. Beira-Mar Norte, Agronômica. Cep 88025250. Fone: (48) 3304-5555. Horário de atendimento – Domingo | Terça | Quarta das 19h00min às 00h00min & Quinta | Sexta | Sábado das 19h00min às 06h00min.
Fast Food árabe nas madrugadas de Florianópolis
Fone: (48) 3304-5555
Sites- http://www.shawarmeria.com.br & www.facebook.com/pages/Shawarmeria-Fast-Food

Rua Doutor Carlos Corrêa 262, paralela à Av. Beira-Mar Norte, Agronômica.88025250 Florianópolis

Se voltarmos no tempo e percorrermos a história da culinária árabe, podemos sentir no sabor de suas#especiarias um pouco da história comercial desses povos. Famosos desde a antiguidade por possuírem os melhores temperos do mundo, até hoje seus pratos lembram a intensa atividade comercial de uma época.#shawarmeria #árabe #floripa .
Além de tudo o que você já conhece sobre a culinária árabe, existem outras especialidades que gostamos de valorizar. Um dos acompanhamentos típicos que preparamos aqui na #shawarmeria é o molho tarator, feito à base de tahine, limão e um leve toque de alho. Horário de atendimento – Domingo | Terça | Quarta das 19h00min às 00h00min & Quinta | Sexta | Sábado das 19h00min às 06h00min.

Você conhece o Shawarmeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral