Shark Sushi Ipiranga

| Rank: 37º de 75 | Restaurantes Japonês

FrequentAVA o lugar há algum tempo (não é e nunca foi meu preferido, mas por ser o mais próximo da minha casa, era mais cômodo). Dia 14/07/2018 tive uma das piores experiências da minha vida em um restaurante. Vamos aos fatos:
1- Na penúltima vez que fui (isso faz alguns MESES), eu pedi por opções vegetarianas, como de costume. O gerente mandou fazer e me trouxe um prato bem bonitinho, com peças diferentes. AINDA COMENTOU COMIGO QUE ESTAVA PROVIDENCIANDO MAIS OPÇÕES VEGETARIANAS PARA O >PRÓXIMO MÊS< PORQUE HAVIAM VÁRIOS PEDIDOS. ok.
2- Como já disse, sou vegetariana. Ontem fui com quatro amigos. Cheguei, o de sempre: pedi por opções vegetarianas. O gerente veio com um prato com alguns sushis de pepino (que tinha no buffet, logo, se eu quisesse sushis de pepino, eu mesma pegaria) e o restante TODOS sushis doces (que também tinham no buffet). Resultado: paguei 60 reais pra comer meia dúzia de sushis de pepino.
3- Os garçons estavam CAGANDO pra nós. Numa mesa com cinco pessoas, em determinado momento, haviam DUAS taças de champanhe. Estávamos dividindo os copos para conseguir beber.
4- Os garçons passavam por nós e distribuíam NAS OUTRAS MESAS diversos pratos de hot. Passavam reto pela nossa. Pedimos diversas vezes por hot e nem tchum.
5- Tive que pedir umas seis vezes por hot vegetariano. Quando enfim chegou, era um hot de aparência horrível. Sem falar no gosto de queimado. Ah, era de pepino.
6- Em certo momento, pedimos por mais champanhe. Um garçom disse que estava quente para não nos servir mais. Insistimos, serviram mais champanhe. ESTAVA BEM GELADINHA.

Devo estar esquecendo alguma outra situação desagradável, mas, é isso. Meu maior arrependimento do ano foi ter gasto um valor tão alto por um serviço e comida tão horríveis. Se pudesse voltar no tempo, não colocaria meus pés lá - que é o que farei daqui pra frente!

Fui poucas vezes no Shark Sushi da Ipiranga, o ambiente é grande, o pessoal acolhe e atende muito bem, ambiente muito limpo, mas acho o local, talvez por ser muito amplo, perde um pouco na caracterização de um ambiente mais aconchegante, como gosto em restaurantes japoneses. As vezes que fui, era aniversário e achei que fica muito barulhento o local. O buffet de sushi razoável, com algumas lâminas de salmão servido na mesa.

Um dos melhores custo benefício da cidade. O wasabi não é muito forte. O shoyo é de qualidade e as peças são bem preparadas. São apenas 6 sashimis no buffet por pessoas, ficando a próxima 62 reais. Também tem ala carte.

Visitei o Shark em uma quarta-feira (que eu achei que não fosse tão movimentada, mas era!!). Conseguimos uma mesa sem
demora alguma, e logo fomos apresentados aos combos e as outras opções.
Optei pelo 'rodízio' de R$49,99. Tinha direito a 6 peças de sashimi e uma entrada com alguns aperitivos, além dos sushis que ficavam no buffet, que era self service.

O valor é baixo para a quantidade de sushis que eu comi e o sabor não deixou a desejar. O ambiente é muito legal e o atendimento foi ok, até porque fora as bebidas e a entrada, os garçons não tinham muito trabalho com as mesas.

Pretendo voltar assim que possível, e recomendo!

Restaurante muito bom, otima ambientação, otimo local, possui estacionamento no local e nas redondezas ha bastante lugare para se estacionar caso aconteça do estacionamento do restaurante estiver lotado. Achei o preço bem acessivel para um buffet de sushi, porem o preço das bebidas é um pouco cara, o atendimento é bom, os garçons são bem atenciosos não tive problemas. Uma unica falha é que o lugar possuiu apenas dois banheiro, um para o publico feminino e outra para o masculino o que causa filas de até 3 pessoas a espera do banheiro, fora isso acredito ser um lugar muito bom para ir com grupos de amigos e também e jantares a dois.
Você conhece o Shark Sushi Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral