Frequentei o Shark Sushi desde sua abertura. Local pequeno e agradável, muito bem atendido, pratos bem servidos, um dos maiores problemas em restaurantes japoneses no meu ver. Fez tanto sucesso que normalmente estava lotado, o que fez que abrissem uma filial na Avenida Ipiranga. Sempre pedi o combinado ou as vezes para variar, um yakissoba. Na última vez que passei na frente mudou o nome.

Atendimento péssimo,a primeira vez que fomos ficamos 20 minutos esperando um atendimento e o local não estava cheio havia garçom parado.
A segunda vez que fomos,faltou um tipo de sushi no bufe e a pessoa que é responsável pelos atendimentos nos informou que já nos trazia na mesa,estamos aguardando até hoje.
Valor de uma refeição bem servida la,custa muito caro em relação a outros lugares que temos muito mais que neste local.
O salmão é contado,fatias finas de mais e pouco na porção.
O temaki não vimos.
Na saída a surpresa,10% para um atendimento péssimo.
Detesto ter que pagar 10 %nesses casos.
Então indico este espaço nos domingo,pois são os dias que o JAPESCA não esta aberto!

Legal o lugar, fui num domingo a noite e foi perfeito.
Não foi caro... e foi muito gostoso o combinado que eu provei.
Atendimento foi rápido, o único porem que não é um lugar muito grande, então tive que dar umas esperadinha.
mas depois a espera foi bem compensada.
Recomendo

Buenas queridada!!mas que saudadeee vai lá um quebra costela para toda a gente!
Então.. retornando do mundo dos estudantes em época de provas.. dei uma saidinha para comer um sushi!!e fui no Shark chic.. bacana!otimo atendimeto... e a qualidade da comida é algo megaincrivelmaravilindo! o buffe livre é R$30,00 ao meio dia. tahhh e meio carinho mas ta valendo muitooooo!Então fica a dica..
namaste!
_/\_

Pensando em pedir uma tele-entrega? Esqueça. O lugar não tem o menor respeito com os clientes. Fiz um pedido às 20h de um domingo, liguei às 21h30 para ver o que estava acontecendo e me disseram que o motoboy já tinha saído. Às 22h10, liguei de novo e disseram que estavam enrolados com o excesso de pedidos. Mandei pastar. Atendimento amador.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

O Shark é uma fofura de restaurante.
Muito bonitinho, todo decorado e com ótimas saquerinhas. hahahah
OS temakis são divinos, o atendimento é incrível, não é muito grande(tenho que ir lá, depois da reforma), mas é bem aconchegante e dá para curtir um almoço bem gostoso com os amigos.
É uma ótima opção para quem está sempre acostumado com os outros restaurantes, novidade sempre é bom né. O Shark tá ai para surpreender.

Almocei hoje no Shark Sushi e tive uma surpresa agradável.
No almoço é oferecido uma sequência com 20 peças variadas, salada, 4 peças de hot, yakisoba de frango ou carne, refri ou sobremesa por R$23,90. Sim, R$ 23,90. Mas como todos podem estar perguntando e eu, antes de ir, perguntava também: mas é uma boa alternativa para comer sushi?
Posso dizer que é uma boa alternativa. Os insumos são bem novos, sushis bem feitos e pratos decorados . Claro, não é um sushi Top, mas está naquela média boa.
O ambiente é agradável e o atendimento bom, então eu recomendo para ir no almoço.
Também funciona no jantar, mas é a la carte, ou seja, a sequência é só para o almoço.
Lado negativo: a mesa que eu escolhi não tinha o shoyu normal e eu pedi, porém me trouxeram aqueles em sachês.

Eu gosto muito os combinados são na medida certa,o melhor temaky de camarão empanado que eu já comi. Todas peças de ótima qualidade muito bem servido,é um lugar pequeno mas muito aconchegante a cerveja ta sempre bem gelada, no fim de semana á noite é meio cheio tem que ir sem pressa !!!
O preço é ótimo tb !
Você conhece o Shark Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral