Situado no coração da capital gaúcha, o Restaurante Sharin nos remete a uma fascinante viagem pela Índia, um país exótico, onde o hábito de comer se transforma em uma das mais elaboradas formas de arte. Tipicamente decorado, e com 10 anos de existência o Sharin busca de forma mais autêntica reproduzir os sabores e aromas da gastronomia Indiana.

Especialidades do forno Tandoor, do norte e sul da Índia fazem do Restaurante Sharin um dos mais refinados e típicos.

Um dos melhores restaurantes da cidade. Possui pratos diferenciados e saborosos. Para quem for a primeira vez, uma boa dica é encarar a degustação. Serão quatro variedades de pratos e no final acompanhados pela sobremesa, à escolha do Chef. Em termos de cardápio, o pato foi formidável, com apresentação, sabor e textura irresistível, mesmo!

Excelente restaurante, clima romântico, o atendimento é excelente e os preços são bem razoáveis. Recomendo a comida indiana, tem ótimas opções para variar a alimentação e sair da rotina!

O Sharin é uma excelente opção de jantar na cidade de Porto Alegre. Com temática 100% indiana, este restaurante tem requinte e cuidado desde o talher ofertado até os assentos e mesas que são entalhados em madeira. Um ambiente diferenciado que acompanha excelentes opções de pratos indianos. Vale a pena conferir.

Me gusto mucho el restaurante, fui porque vi las opiniones aquí en Kekanto, luego busque un cupón que había leído aquí también! Estuve para el almuerzo, Pague 37 Reais por buffet libre de ensalada, pan pita, salsas, un plato principal, postre y una agua con gas. Estuvo todo delicioso! El servicio buenísimo, el lugar súper característico con decoración de la India! Realmente muy bella experiencia! Simplemente delicioso, característico para quien quiere probar los sabores fascinantes de la India.

Simplesmente fantástico, fomos lá e pedimos o cordeiro ao molho de menta, sem palavras pra descrever.

A decoração do lugar é algo incrível.
Certamente é uma experiência gastronômica.

O lugar é caro, mas sempre tem promoção disponível, só procurar e aproveitar.

Nossa noite no Sharin foi tão incrível que precisei de um tempo para escrever minha opinião. Uma constelação inteira seria necessária para classificar o Restaurante e o Evento Kekanto Star de Porto Alegre. Sei muito pouco sobre a cultura e gastronômia indianas, minhas impressões refletem observações de um imaginário sobre o Ser Indiano. Logo que entramos no Restaurante a decoração, rica em detalhes, cores fortes e dourado, muito dourado nos remetem à India. Um enorme elefante de madeira, muitas representações de divindades em madeira e metal. Li aqui que muitos destes objetos foram importados da India. Iniciamos brindando com Chandon acompanhada da entrada da casa, saborosos pedaços de pão nan e várias pastas deliciosamente aromatizadas com especiarias diversas, cada uma com sabor e aroma bem característicos, entre eles: cravo, cominho, alho, beringela, banana, iogurte, ... Durante a noite fomos presenteados com um músico que tocava cítara e duas moças que apresentaram alguns números de dança indiana. E voilá, como fomos durante o Festival Diwali, um banquete indiano nos esperava. Excelente opção para quem não conhece a gastronomia. Surpresa com a variedade de carnes oferecisa no Buffet: pato, cordeiro, frango, almondegas de soja recheadas de legumes e carne de gado. Confesso que imaginava uma gastronomia mais apimentada, no entanto encontrei a riqueza nas especiarias diversas que realçavam os sabores de cada prato. Amei Depois de tudo isso um buffet de sobremesas, com sabores bem mais sutis e discretos se comparados a exuberância do buffet de pratos quentes, mesmo assim o pudim de café é muito bom, muito bom mesmo, com crocantes gãos torrados de café, também gostei do pudim de leite com cardamomo. Para encerrar a noite com chave de ouro, ganhamos uma maquiagem com produtos Mary Kay.

Estive no Sharin na semana Diwali... Que delícia! Nunca tinha comido comida indiana, e amei a mistura de cores e sabores. A comida é bem condimentada, mas não é apimentada. É bem temperada mesmo. Recomendo o pato. Muito bom!

O lugar é lindo. Super indiano, cheio de referências, elefante na entrada... Tudo lindo! O atendimento é nota 10 também, super cordial e prestativo.

No dia que fui,ainda tinha apresentação de dança indiana, que estava muito bacana!

Estive aqui no dia 20.10 em mais um evento do Kekanto, idealizado pela nossa ilustre Diva Celina.
O lugar é simplesmente lindo, o ambiente nos remete a India, mesmo que eu nao tenha estado lá. A decoração da casa é totalmente voltada ao País que representa.
O atendimento do garçom de nossa mesa foi impecável, nao faltou um so momento para servir as espumantes, recolher os pratos e copos utilizados. Tudo dentro do conforme.
O show de bailarinas foi muito bacana tambem, uma surpresa e tanto.
Bem quanto ao cardapio, eu sou um tanto bairrista e nao costumo gostar dos "diferentes", mas isso sou eu....se bem que as Entrada com molinhos e o pão Indiano eu gostei, e alguns dos pratos tambem.
Simplesmente maravilhoso.

Esse restaurante me surpreendeu, não conhecia o local e fui com o kekanto e recomendo!
Decoração é sensacional, tem um som ao vivo de cítara para os clientes, tem show de dança indiana.. Além de ter um farto buffet! Alguns pratos são bem diferentes, mas gostei da maioria, tem um tempero indiano que eu achei sensacional. O atendimento é ótimo e rápido, a estrutura do local é muito boa e tem sobremesas e chá. Recomendo!
Ideal para ir em turma e a dois.
Foto opinião do Tiago Aquines sobre Sharin

Nunca tinha experimentado a culinária indiana e então no Evento Star tive a oportunidade de conhecer. Já ao entrar você é imerso na cultura indiana, com um elefante gigante e algumas estatuas de deusas locais te recepcionando. Muito bem decorado e com um atendimento impecável, os garçons são muito atenciosos, orientando sobre os pratos. Como entrada, aperitivo, foi servido uma cestinha com um pão típico parecido com pão sírio, e uma tabua com diversos molhos. Dentre os diversos pratos que estavam disponíveis no banquete, o que eu mais gostei e me surpreendeu pois sempre tive uma impressão errada sobre ele, era a carne de pato, muito macia, muito bem temperada e com um molho saboroso.

Frequento o Sharin a alguns anos já e ele sempre foi o melhor indiano de POA na minha opinião. Os meus dois últimos jantares de aniversário foram lá. O King Fish é perfeito! Agora tem almoço também, que é ótimo e muito em conta. Vale a experiência e garanto que quem for uma vez vai voltar.

O melhor restaurante do sul do país, com cardápio internacional, e uma equipe tradicional de primeira linha,onde o chefe atende individualmente cada mesa orientando explicando e dando atenção a cada cliente . É tambem o estabelecimento mais romântico da Capital . Em fim,um pedaço da índia no Brasil !
Você conhece o Sharin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral