Quando trabalhava no centro de Porto Alegre, o Shanda era o meu lugar favorito pra almoçar. E do resto da equipe também. Por irmos com frequência, já conhecíamos as atendentes, que nos tratavam com carinho.
É possível manter uma alimentação saudável no Shanda, com opções como frango grelhado, arroz integral e diversas frutas e saladas. Mas, cuidado: não dá pra resistir ao bife à milanesa servido nas terças, se não me falha a memória. Também não posso deixar de citar o doce de amendoim e de brigadeiro com waffer, que me deixaram muita saudade.
A fila é grande e o restaurante tá sempre cheio. A dica é ir um pouco antes ou um pouco depois do meio dia pra fugir do movimento.

Esse restaurante é maravilhoso, tem um bufe incrível com uma variedade de pratos surpreendente, , com um preço bem em conta e um ambiente bonito e privilegiado e as sobremesas nem me fala, da água na boca de tantas opções, o atendimento é muito bom se quer pegar o restaurante mais vazio o ideal é ir antes do meio dia ou depois das 13:30h,recomendo

Quando eu fazia estágio no centro, eu almoçava praticamente todos os dias no Shanda. Adoro esse restaurante. Eles oferecem diversas opções de pratos quentes, frutas, saladas e sobremesas. Em algumas datas, eles oferecem uns pratos mais elaborados, como feijoada, mocotó, entre outros. Você tem a opção de comer a Kg ou livre. O valor do buffet livre vale muito a pena: 13,00 e as comidas são bem saborosas.

O ambiente é bem aconchegante, tudo muito limpinho e organizado.Recomendo.

Este lugar e tudo de bom!
E bonito,limpinho,ótimo atendimento e uma comida
Saborosissima.
Buffet bem variado tanto de pratos quentes, frutas e saladas.Destaque para as sobremesas, otimas.
Sabem aquela comida que e um pouquinho mais elaborada que a comida caseira de todo dia, mas não chega a ser tao exótica ou diferente, conseguimos identificar fácil tudo que vemos hehehehehe
E tudo isto por 13,00 buffet livre.se comprar 10 almoços antecipadamente,ganha o suco da casa.

Dentre tudo o já vi na modalidade buffet livre no centro nessa faixa de preço (a'te R$ 15,00 pilas...) o shanda é o melhor. Comento o preço de cara pq acho incrível os caras oferecerem aquela qtde e variedade de comida num ambiente gostoso e climatzado como este.
Tem uma variedade de saladas bem agradável e colorida, com bastante frutas no buffet; uns 2 até 3 tipos de massa (as vezes lasanaha, panquecas) carnes (tatu recehado, peixe frito e frango empanado) e algumas outras variedades bem interessantes.
Como já foi dito, o lugarcosuma lotar no horário de almoço portanto chegue cedo (11:30) ou espere depois do 12:40 se não quiseres pegar muito movimento.
E ressalto q especial atenção deve ser dada as sobremesas: Tortas de chocolate; ambrosia, sagu, gelatinas, um doce de amendoim e ainda outras coisas acompanaham o buffet são mto, mas mto gostosas mesmo!!!

Vale a pena ir! Sabor, volume e baixo custo. Recomendo com força!

Vamos falar de restaurantes no Centro da Capital Gaúcha. E nesse momento comentarei sobre o Shanda. Acho o restaurante uma boa opção para se comer bem e não gastar quantias exorbitantes, e aproveitar um ambiente apropriado e bem arrumadinho.

Por ser conhecido, ele, no horário do almoço é bem movimentado, mas vale a pequena espera na fila. Pois a comida é muito saborosa. Por isso não vá todo dia, se não quiser ter uma decepção na balança no final do mês ou ouvir suas calças reclamando. Brincadeira a parte o Shanda me surpreende por oferecer uma boa comida e trabalhar com detalhes. Como decoração, cuidado na disposição da comida.

Dia desses tinha uma fonte feita com aboboras e jorrava agua. Gente, que demais. Depois esculturas com comida. Essas coisinhas e esses cuidados que as vezes passam despercebidos, mas que dão um diferencial todo especial naquele momento de se servir.

A comida em geral é bem saborosa, com opção de saladas bem variadas, só não tem carnes do tipo grelhada, na hora, mas isso não faz menos ao restaurante. O atendimento é bem satisfatório e a sobremesa é uma delicia. Gente, e eu não sou um grande fã dos doces, mas é bem possível de cair em tentações na mesinha dos doces.

Agora, preços, se eu não me engano o preço é por volta de 12 a 13 reais o livre e por volta de 24 o quilo, então se tu come um pouco mais, vai de livre. Direito a uma sobremesa cortesia. Bem clássico, sem nenhuma surpresa. Tem sucos, refrigerantes e agua para vender também (naturalmente, né). E eu posto fotos tiradas a um bom tempo, na época de festas juninas, em que perto do caixa tinha um lugarzinho com pinhão, pipoca e amendoins açucarados para os clientes se satisfazerem com essas comidinhas típicas. Viu? Detalhes. Fazem a diferença.

Como trabalho beem perto acabo almoçando no Shanda quase dia sim, dia também.
O lugar é limpo, o Buffet é variado e saboroso, e o preço é honestíssimo.
Em torno dos R$12,00 o Buffet livre, e oferece também opção por Kilo.
Tem que ter um pouco de paciência, pois na hora do Rush, a fila fica bem demoradinha, e tem que ter muito , mas muito auto-controle, pois as sobremesas do Shanda são Maravilhosas, as melhores do centro com certeza.
Pra finalizar o almoço, na saída tem aquele tradicional cafézinho, chá e quentão

Frequentadora ssídua, almoço lá praticamente todos os dias. Eu particularmente gosto muito do ambiente e a comida é variada todos os dias. Minha parte preferida sobremesa, muita variedade e são maravilhosas. Preço competitivo. No Centro meu favorito, melhor lugar que tem para almoçar.
Você conhece o Shanda Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral