Shaibi Esfihas

Endereço: Bela Vista, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 2778-3747 / 95882-5218 TIM / 97232-40

Conheça também Patrocinado
saiba como

Em 2000, a Shaibi esfihas surgiu como ponto de vendas de saborosas esfias fechadas na Rua Conselheiro Carrão, na Bela Vista. Hoje só atende exclusivamente por telefone e Facebook, entregando sua encomenda pré-assada no final da tarde em pacotes embalados a vácuo e que podem ser congelados (até 15 dias) ou "reassados" imediatamente (de preferência em forno ou forninho elétrico. A massa é de uma leveza incomum e o recheio bem farto e saboroso. A tradicional esfiha de carne tem um toque de zatar e tahine que a torna única e inigualável. Tem uma surpreendente esfiha de brócolis com um toque de azeite e alho que arrebata na primeira mordida. As esfihas doces são uma aventura em sabor a parte: recomendo todas, mas com moderação para não viciar e nem engordar. Todas feitas com produtos de qualidade e legítimos (destaque para a esfiha de catupiry com mais de 50 gramas de recheio cremoso). Atendimento excelente, rápido e simpático, que conquista já nos primeiros minutos. Prepare o forno e saboreie as esfihas quentinhas após pouquíssimos minutos.

Você conhece o Shaibi Esfihas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral