SGT Pepper's

| Rank: 31º de 163 | Bares e Botecos

Há vinte anos o Sgt Peppers Pub traz às noites de Porto Alegre a melhor música ao vivo e todo o charme de um autêntico pub inglês.

Parada obrigatória para quem aprecia os grandes clássicos da música internacional.

Ótimo lugar para uma festa de empresa.
Banda impecável, ambiente bom, estrutura excelente, ótimo atendimento...
Só os preços que não são muito baratos, nem do ingresso nem das bebidas.
O som mecânico é ótimo também, com muito rock'n'roll antigo e de qualidade.
Tem uma bela decoração rústica.
São vários ambientes, sendo um deles externos e há banheiro e bares em quase todos.

Um bar para quem curte clássicos do Rock and Roll, e isso fica evidente já na decoração: muitos quadros e objetos dos Beatles. Música e comida boa, mas o preço é meio salgado. Eu fui em uma quinta-feira e o ingresso custava R$ 20,00 (masculino e feminino, sem consumação), além disso, as marcas populares de cerveja estão disponíveis apenas em long neck.

Fui num aniver neste bar. Estava curiosa pois me era muito recomendado como lugar de boa música. A banda da casa era realmente ótima! Mas não pense que pagará couvert artístico, vc paga preço de ingresso mesmo, não me recordo se era 25 ou 30 reais. Realmente não é um lugar barato. Mas qualidade tem preço. Recomendo.

Não é a toa que o Sargent Pepper é uma das casas mais tradicionais de POA, desde 1987 agita a cidade. É muito bom, sempre excelentes bandas tocando aquele rock antigo ou moderno mas de boa qualidade.
Mas detalhe não é um lugar frequentado pela "gurizada" é pro pessoal acima de 35 e convenhamos não existem muitos lugares na cidade com essa proposta.
A unica coisa que eu acho que deveria ser diferente, é que depois que a música começa as pessoas quase não se falam mais... por que como existem as mesas, o som alto dificulta as conversas, seria melhor que elas estivessem de pé então, como um show.
Não da pra dizer que é um lugar barato, mas você não vai reclamar por isso.
Quem não conhece um dia precisa conhecer, faz parte da história de POA.

Ótimo lugar para uma festa de empresa.
Banda impecável, ambiente bom, estrutura excelente, ótimo atendimento...
Só os preços que não são muito baratos, nem do ingresso nem das bebidas.
O som mecânico é ótimo também, com muito rock'n'roll antigo e de qualidade.
Tem uma bela decoração rústica.

Um dos melhores lugares de porto Alegre pra curtir um bom Rock and Roll é no SGT Pepper's

Localizada num dos bairros charmosos de Porto Alegre, a casa é espaçosa, tem um decoração bem bacana, Inspirado nos padrões dos grandes pubs europeus, o Sgt. Peppers reúne pub, bar e restaurante em um único ambiente. Proporciona diversão, entretenimento e muita música ao vivo, com o melhor do Pop Rock Internacional.

Oferece u também um variado cardápio de filés e petiscos. Na linha de bebidas, dispõe de drinques, carta de vinhos e champanhes. A casa tem produtos de qualidade, e preços de acordo, não é barato, mas vale a pena.

Acho que as opinões acima descrevem bem o Sgt Peppers, bar criado com o propósito de oferecer boa música aos seus clientes. Com a consagrada "Banda dos corações solitários", mais uma referência aos Beatles, que toca na casa há anos e não deixa a desejar em nenhum aspecto, otimos musico e belo repertório.
Certamente o Sgt Peppers não é um lugar para quem procura cerveja barata, pois seu cardápio com opções requintadas pode ser um pouco salgado para quem não está preparado, porém a idéia é trazer qualidade.
Ao contrário da Alexandra, nunca tive problemas no atendimento, muito pelo contrário, os garçons estão sempre se movimentando e prestando atençao nas mesas, quanto ao estacionamento, existe dois estacionamentos pagos bem proximos, um ao lado e o outro em frente. Nos dias de hoje é praticamente impossível se ter estacionamento não pagos em qualquer tipo de estabelecimento.
Aliás, a minha sugestão sempre é ir de taxi, afinal, beber e dirigir não combina MESMO.
Então, boa comida, boa musica e tradição em Porto Alegre... vale a pena!

Lugar bacana, com boa musica e comida boa ! Estive lá no ano passado no verão, estava meio vazio, mas sei que é a época de baixa temporada ehehehe Mas enfim, adorei o ambiente e a comida, fomos muito bem atendidos, e a banda me surpreendeu com musicas dos beattles. Bom o ambiente é meio rustico, a parede com tijolo a vista, decoração discreta, mas aconchegante, no cardápio a dica é Filé á Poivre Filé grelhado ao molho de nata e mostarda com pimenta, arroz branco e purê de batatas tudo de bom ... e a musica é o estilo do rock tradicional, de ótima qualidade. A dica é hoje quem toca lá é os Daltons, já conheço a banda é ótima vale a pena conferir !!! Bom os valores eu acredito que depende do dia da semana e da banda, mas algo que varia de R$15,00 á R$30,00, que é a consumação ! Mas é isso então quer ouvir boa musica, em um ambiente aconchegante e ainda comer bem já sabe aonde !

A sensação que a gente tem ao entrar no Sgt. Pappers é [praticamente] a mesma que a gente tem ao atravessar a faixa de segurança da Abbey Road, em Londres, famoso cenário que se transformou em capa do histórico CD dos Beatles que levou o nome dessa mesma rua, em 1969. Mas, peraí... o nome do bar não é Stg. Papper’s? É que apesar de fazer uma homenagem a esse que foi um dos álbuns de maior sucesso dos Beatles, o bar não deixa de fazer diversas referencias a todos os geniais álbuns da banda de Liverpool que mudou a história do rock para sempre.
Fazer um bar em homenagem aos Beatles não é tarefa fácil. Mais difícil ainda é agradar a legião de fãs da banda que frequentam o local. Tudo precisa estar em ordem, sem nenhum desacordo, pois os beatle-manícos estão entre os mais perfeccionistas de todos os fãs. No entanto, o bar, aparentemente, foi criado pelo mais fanático de todos os ouvintes da banda, pois todos os detalhes são pensados com cuidado e carinho.
Com certeza, a parte musical do lugar é a que merece maior destaque. Não da pra reclamar! Além de Beatles, as bandas ao vivo também acrescentam ao seu repetrório alguns dos maiores hits de sucesso da música internacional, que se unem perfeitamente ao charme do autêntico pub inglês que o bar proporciona. É praticamente como se estivéssimos em Londres ouvindo a nossa banda preferida tocar em um dos pubs de maior sucesso da região de Piccadilly Circus!
O bom do bar é que tem uma pista de dança maravilhosa para quem gosta de balançar o esqueleto ao som de sua trilha sonora favorita. Mas, para os preguiços que – como eu – preferem ficar no conforto de uma mesa, espaço é o que não falta! O ideal, nesse caso, é pedir uma das opções de petiscos, como o filé com molho de catupiry que é uma maravilha. Recomendo!
Infelizmente, o bar deixa a desejar no quesito atendimento. Para quem aprecia um estabelecimento que se preocupe com o bem-estar de seus clientes e que coloque o atendimeto em primeiro lugar, talvez o Sgt. Pappers não seja a melhor opção. Outro problema é para estacionar, pois o lugar não oferece estacionamento próprio. No entanto, a rua é relativamente tranquila, então para estacionar ao ar livre não é tão complicado.
Você conhece o SGT Pepper's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral