Adorei a visita a loja, ótima localização, excelente atendimento, tem uma grande variedade de produtos para todos os gostos, ótima localização e a loja é muito bonita, já fui algumas vezes e retornarei muito em breve com toda certeza. Recomendo de olhos fechados para quem quer apimentar seu relacionamento e surpreender está loja é o lugar certo.

Eu e minha esposa acabamos de comprar nessa loja por causa do dia dos namorados, mas não iremos esperar essa próxima data para comprar, porque aqui tem muita coisa bacana para sair da rotina e não achamos caro, ao contrário de outras lojas. Vale muito a pena, pois lá em guarulhos fomos em duas e não tem 1/3 de produtos que encontramos aqui. Também indico.
Atendimento diferenciado, sexshop completa, vale muito a pena!!! Super indico pessoal. O espaço é pequeno, algo em torno de 25m², comparei pelo tamanho da minha garagem, mas parece ser grande pela quantidade de produtos, todos organizados por categorias, diferente de muitas lojas que já frequentei. A explicação dos vendedores com os cosméticos é fantástica, talvez seja esse o ponto forte da loja, pois já comprei produtos em outras lojas, não usei corretamente e acabei perdendo o produto. São bem profissionais, merecem uma boa indicação.
Foto opinião do Cesar sobre Sex Shop Fly Sensual
Você conhece o Sex Shop Fly Sensual? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral