Endereço: Salvador Shopping (Av Tancredo Neves, 3133) - Livraria Cultura / Salvador Shopping, Caminho das Árvores - Salvador , BA - Brasil

O Seven Wonders Café surgiu da ideia de criar um café diferenciado com temática associada às Sete Maravilhas do Mundo. Um lugar especial que mistura gastronomia e cultura, onde os amantes do bom café podem desfrutar de uma experiência ímpar, aliando um ambiente agradável e elegante a um cardápio de qualidade e excelência.

Ultimamente, quase sempre que tenho ido ao Salvador Shopping, acabo dando uma passada na Livraria Cultura para um breve passeio, checar as novidades ou ir no Teatro Eva Herz. E, as vezes, acabo dando um pulo na unidade da Seven Wonders Café que lá dentro se encontra, no andar superior, seja pouco antes de ir embora, seja enquanto espero o referido teatro abrir.

Apesar do fluxo de pessoas para lá e para cá, o local é bem aconchegante, sendo excelente para se sentar, descansar, colocar a conversa em dia e apreciar um pouco do cardápio do local. Não costumo ter o hábito de comer lá, então, no momento, não irei arriscar falar do ofertado. Acabo optando mais pelo chocolate quente, o qual é muito bom, servido com um chocolate para ser degustado na borda do copo e na colher que o acompanha, bem como costumo me servir dos cafés da casa, os quais são variados e bem feitos. Experimentei, por exemplo, um Irish Cofee, feito com café espresso, whiskey, açúcar mascavo e creme de leite fresco. Aprovei!

Localizada no Salvador Shopping, especificamente na Livraria Cultura, Seven Wonders é um dos melhores cafés da região.

Sua estrutura física é mediana, no entanto bastante confortável. São pequenas mesas distribuídas pelo salão de maneira bem organizada.

Com um cardápio diversificado, onde são servidos almoços executivos, café da manhã e lanches, o lugar nunca fica vazio. Além do público que vai à livraria, a casa também também recebe gente pra reunião de negócios, e no geral, pessoas com notebook para fazer algum tipo de trabalho.

Os produtos não são baratos, mas condizente com o nível de serviço. A casa disponibiliza wifi, onde é exigido um cadastro. Antigamente disponibilizavam tomadas para que os clientes pudessem carregar seus gadgets, mas desativaram =(

Ótimo café na livraria cultura do salvador shopping. Além do ambiente agradável da livraria o café possui um cardápio variado e muito bom. Minha preferencia lá são os almoços executivos em que você pode comer muito bem a um preço justo. Super indico.

Adoro!

Não bebo café, então isso eu não posso julgar, mas todas as tortas, salgados e refeições são uma delícia! Recomendo a torta mil folhas de doce de leite, os crepes e as massas, todas muito boas. O ambiente é na medida certa e o atendimento OK.

via Windows Phone

Já frequento há muito tempo o café da livraria Cultura e hoje experimentei o caldo verde servido no pão italiano de milho,uma delicia.Para acompanhar soda italiana de morango.Tudo de bom.Atendimento e preços a contento

Um ótimo lugar para fazer um lanchinho,lá também sai pratos feitos....com um atendimento que vale a pena pagar os 10%. Possui tortas maravilhosas quanto doces e salgadas,um perturbar gateou muito bom e outras coisas que devem ser boas e ainda não experimentei....o valor compensa ba qualidade dos alimentos

Seja no quiosque no meio do shopping ou no cantinho ali na Livraria Cultura, o Seven Wonders é uma excelente pedida para um café e um lanche da tarde. Também é ótimo lugar para marcar uma reunião mais informal ou até para dar uma estudada. A loja da livraria só tem uma tomada disponível, aconselho levar o laptop carregado.

Mas, ao que interessa: a comida! Eles servem alguns pratos executivos por em média R$25 e deliciosas tortas salgadas a R$8 que podem vir com salada por R$19. Como eu sou fanzoca das tortas, digo logo que espinafre com gorgonzola, peito de peru com palmito, carne seca com banana e camarão com catupiry são as campeãs. Rola uns sucos diferentes, chás e cafés para acompanhar, mas quando estou animada vou mesmo é de soda italiana.
Você conhece o Seven Wonders Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral