Seven Cruising Bar RJ - Seven Bar de Cabines RJ

| 3º melhor em Baladas e Boates de Rio de Janeiro   3º melhor em Baladas e Boates de Rio de Janeiro

Endereço: Praça da República , 141 - Segundo Andar, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Melhor bar gay do Rio de Janeiro. Caras bem legais. Conhecia a unidade de São Paulo e ontem a noite e hoje fui na unidade do Rio de Janeiro. Lugar limpo. Homens bonitos. Musica excelente e muita coisa boa acontecendo. O bar permite que você fique de roupas, cuecas ou nu. Atendimento nota 10 exatamente como foi em São Paulo. A unidade do Rio de Janeiro é bem cheia de caras. Melhor que do todas as saunas que eu já fui no Rio. Vale mito a pena ir a ficar lá por horas e horas se divertindo com muitos caras. Precisa apresentar a identidade na porta pois só entram caras adultos. Se quiser tomar banho, leve sua toalha. O banheiro tem chuveiro. Bebida gelada. Tudo perfeito.

Lugar ótimo. Eles tem duas unidades. Uma no Rio e uma em sp. Já fui nesse bar e é muito bom! O Seven de São paulo tem caras bem bonitos. É grande e fresquinho. Domingo tem sido o melhor dia e as festa. Mas eu acho que a ideia dos universitários pagarem 50% só, é muito boa. No Rio todo mundo já conhece. Pegação o tempo todo e diversão sem parar. Muito bom. Funcionários bem treinados, localização ótima. Todo mundo de parabéns! Dá para ir até de trem rsrsrs. Já passei mais de 12 horas lá dentro e posso dizer que é fervo rsrsrs.

Wonderful place! I've known this bar since it opened and I can tell you as a man who likes gay places is the best type bar in the city of Rio de Janeiro. Certainly the best place for gay cruising in town and one of the best I know in the world. The locals are very friendly and the staff at the seven Cruising Bar are very well prepared. The place could be bigger yes, and sometimes it gets very full, but if it were empty we would complain, would not it? Best option for fun at the 2018 gay carnival in Rio de Janeiro.

Achei esse local SENSACIONAL!!! Caras bonitos, novos!! No Carnaval é maravilhoso. Impossível entrar e sair sem se divertir, só se você for muito feio kkkkkk. Vale muito a pena. Nas festas tem que ficar pelado ou de cueca e nos dias normais pode ficar de roupa. Os caras são legais e simpáticos e os funcionários super treinados etc. Sauna nunca mais!

O Seven é um bar para homens a cima de 18 anos que permite que os clientes entrem de roupa, de cuca ou pelados. O bar é um oásis de diversão entre homens no centro da cidade do Rio de Janeiro. Aberto todos os dias de 10:00 às 22:00. No Carnaval em outras datas festivas funciona 24horas!!! Para caras que procuram um real com local é um bar perfeito, bem como para casais a procura de mais diversão. Lota todos os dias com ótima frequência!!

Frequento o bar semanalmente e só tenho oque parabenizar o local. Funcionários super atenciosos e inteligentes. Local limpo, com boa infraestrutura. Gosto das cabines e das músicas. As festas são incríveis. A localização é boa para quem vai de carro ou de metro e trem. Saio do trabalho as vezes e vou lá na hora do almoço e volto mais tarde.

local ideia para caras que curtem uma boa diversão na companhia de outros caras. O público é variado mas dá muitos caras bonitos.

Só acho que as vezes deveriam funcionar 24 horas como nos viradões do Carnaval. Sem dúvidas é o melhor lugar da cidade do tipo. Daria 100 estrelas se tivesse.

Você conhece o Seven Cruising Bar RJ - Seven Bar de Cabines RJ  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral