Endereço: Rua Campos Sales, 483, Feira de Santana , BA - Brasil

Telefone: (75) 9967-2575 (75) 3625-6512

O Seu Zé Louge é otimo para ir aos sabados pois tem bandinha para animar os clientes.
Não conheci o antigo local, mas esse novo é otimo por ser grande e sempre ter mesa disponivel. O publico é de todas as idades, varia de acordo com a bandinha do dia. Eu gosto de ir aos sabados. Chamo os amigos e reuno a galera para bater papo e experimentas os drinks.

Barzinho bom pra quem quer curtir a noite com os amigos, paquerar, preço bastante acessivel e otima localidade, nos finais de semana tem uma banda fazendo somzinho ao vivo pra animar a galera, cansei de tomar umas no seu zé, e os garçons são atenciosos e atendimento rapido, recomendo pra quem quiser ir.

O novo Seu Zé tem um ambiente amplo, frequentado por todas as idades, sempre contando com atrações musicais muito boas! Músicas dos anos 60-70, pop rock, dentre outros! Sempre gosto de ir dia de sexta! O atendimento muitas vezes demora um pouco, mas as bebidas e comidas que já provei até hoje não tenho o que reclamar!
Você conhece o Seu Zé Lounge Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral