Um passeio imperdível por locais que revelam o passado da antiga Vila Nossa Senhora da Luz e preservam a memória de Curitiba. Na rua de calçadas de pedras irregulares estão os casarios preservados, as igrejas da Ordem e do Rosário, o velho bebedouro, o memórial de Curitiba, o palacete Wolf, a sociedade Garibaldi, as Ruínas de são Francisco eo Museu paranaense. É ponto de encontro de paranaenses à noite, em seu diversos bares, e aos Domingos pela manhã, quando acontece a tradicional feira do artesanato

Você conhece o Setor Histórico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral