A Se7e - Cursos Profissionalizantes é uma empresa do ramo educacional que está disposta a oferecer aos seus discentes uma proposta voltada às tradições clássicas da boa educação. Possuímos como objetivo principal a geração de autonomia e crescimento intelectual em nossos alunos, motivando-os a se desempenharem com competência enquanto seres humanos, bem como cidadãos e profissionais.

Quer receber ofertas do(a) SE7E Cursos Profissionalizantes - Salvador?

Aqui disponibiliza alguns cursos muitos bons, fora os professores que são bons também, o problema é os estágios muitos alunos reclamam da falta de estágio e da falta de flexibilidade nos horários de alguns cursos, eu gostava muito daqui devido a falta de organização, não tive a oportunidade ainda de retomar o curso onde parei, então deve haver sim melhorias, mas vamos melhorar o interesse do curso também para com o aluno, por que só o aluno se interessar e o curso não disponibilizar estágios, horários flexíveis assim não da, até hoje espero meu boletim 6 meses já e nada complicado aqui viu, como estudar assim?!
Você conhece o SE7E Cursos Profissionalizantes - Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral