Set Camarim Bar (Bar do Marcelo)

| Rank: 7º de 23 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Gardenia, 74 - Esquina com a Rua Açucena, Jardim das Flores - Osasco , SP - Brasil - 06110-240

Preço: $$$$  (Até R$25)

Estive por lá numa noite de quinta feira, bar lotado. Não provei nada da cozinha, mas adoreiii o ambiente.

Cerveja geladinha, opções de alguns rótulos e também de garrafa de 600 ml - fui de Heineken.

A dica é pegar uma boa mesinha na parte de fora... é um clima tão gostoso! Uma esquininha privilegiada que eles tem. :)

Você conhece o Set Camarim Bar (Bar do Marcelo)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral