Quer receber ofertas do(a) Sesi Park?

Boa Noite venho aqui para falar dessa instituição de ensino. uma excelente escola, com ótimos professores. ensino empecível, um timo espaço. varias modalidades. tenho minha sobrinha que estuda nessa instituição desdo o 1° ano do ensino fundamental. não só ela como vários conhecidos que também estuda-o na mesma e só ouço elogios.

Sinceramente não sei qual o motivo que levou o Sesi a abrir este lugar. No início foi ótimo, uma revolução nos conceitos de lazer da população de Cuiabá. Havia a possibilidade de compra de um pacote por cerca de R$700,00 anuais que davam o direito ao usuário e mais seis dependentes de usar o clube e suas dependências durante um ano. Depois essa modalidade foi cancelada e passou a adotar o day use, com preço fora dos padrões, muito caro. O atendimento e os serviços caíram mais ainda, alguns homens por exemplo, entram na piscina de bermuda jeans e camiseta, onde é que já se viu isso??? Piscinas sujas, alimentos caros, e não gostam de abrir nos feriados... Triste. Moro a 5 minutos do local e NUNCA MAIS FUI ATÉ LÁ e nem pretendo voltar. Aprendam com o SESC que cobra preço justo da população e menos ainda dos comerciários.

É muito triste ver um lugar tão promissor e tão mal administrado. O Sesi Park tem uma ótima estrutura: campos de futebol, quadras de esporte, grandes áreas de lazer, piscinas gigantescas, para crianças e adultos, toboáguas e outro brinquedos aquáticos, lanchonetes, lojinha, restaurante, enfim tudo que se espera de um bom clube, menos uma boa gestão. Funcionários carrancudo que adoram bater papo entre si e quando chega um cliente fecham a cara, equipe de pessoal que trabalha em volta da piscina distraídos ao invés de cuidarem das pessoas e da qualidade do lugar (já vi gente entrar de jeans na piscina), nos feriados o Clube simplesmente fecha, uai??? Quando é que as pessoas vão a um clube? É nos dias úteis em horário comercial? Preço do day use mal dimensionado, pessoal a população ao redor é formada por pessoas que não podem pagar tão caro para entrar, principalmente famílias grandes. Quem sabe um dia contratem alguém que saiba trabalhar e esse tal Sesi Park desenvolva todo seu potencial.

Olha gosto muinto do sesi park mas presisa de mais novidades novas pissinas e toboaguas mas emquantoisso nao vem e melhor agemte se divertir com o que tem #sesi park #lugar pra familia

O Sesi Park é um dos maiores clubes aquáticos de Mato Grosso. O lugar é bem equipado, conta com várias piscinas, quadras de esportes quiosques e um restaurante. É bem comum chegar vários ônibus com caravanas das cidades do interior no parque, as pessoas gostam bastante de lá.

O Sesi Park é uma dica para quem quer se refrescar no verão, geralmente as pessoas vão para passar o dia, ou toda uma tarde, então sempre é bom se cuidar nesse calor de 40° de Cuiabá e passar bastante protetor solar.

O parque é bastante visitado por famílias e crianças então sempre é bom ir equipado e levar boias para os pequenos. Apesar de ter piscinas para os adultos e para as crianças sempre é bom tomar o máximo de cuidado

Ano passado levei meu filho ao Sesipark para passarmos um dia inteiro. Chegamos por volta das 10h da manhã e logo que entramos fomos direito para o vestiário colocar roupa de banho, somos como os peixes; louco por água. Depois fomos direto para a piscina de ondinha, lá você sobe nas bóias e passa por baixo das cachoeiras artificias, depois visitamos a piscina com um grande balde no alto, que após cheio joga toda a água em cima das pessoas, vem com tanta força, é uma sensação maravilhosa, lá tem vários tobogans, o mais incrível é o grande dinossauro, você entra pela cauda dele e sai pela sua boca e depois escorrega, tem vários lugares lindos onde tiramos muitas fotos, tem várias brincadeiras, apresentações teatrais infantins, jogos. Por volta das 12:30h fomos ao restaurante do clube onde é servido um delicioso almoço, a comida tem um valor definido e se come a vontade, tem suco, sobremesa. Foi um dia realmente maravilhoso, só de olhar o lugar voce ja se sente bem, é muitissimo bonito, saimos de lá por volta das 17:30h, bronzeados e felizes
Foto opinião do Anaiza Ferreira da Cruz sobre Sesi Park

Adoro o Sesi.
Quando morei em Cuiabá ia todo domingo curtir a piscina.
Com o calor beirando aos 39° é uma ótima pedida.
As piscinas são sempre lotadas, antes de entrar tem que tomar banho e fazer alguns exames. O cuidado é sempre bom.
Depois de tudo certo é só alegria. Uma ótima pedida no verão e no inverno, tá certo que em Cuiabá não tem Inverno.E uma ótima pedida o ano todo.
Você conhece o Sesi Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Cuiabá?