Sesi 185 Centro Educacional

Escolas

Uma escola de qualidade e tradicional da cidade de Barretos e de todo o estado de São Paulo, uma escola que nos dias de hoje se tornou uma escola particular, com professores super qualificados, uma boa infra estrutura para a pratica de esportes, salas de aula bem climatizadas. A escola presta todo o suporte quando se trata de transporte seguro de qualidade para todos os alunos.

Você conhece o Sesi 185 Centro Educacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral