O Sesc Vila Mariana é uma uma das super unidades de lazer, cultura e esporte que traz para seus associados e também para toda a população, um portal de eventos que trazem uma educação diferenciada nos moldes do novo padrão de ensino, um paradigma da escola tradicional, para um modo diferente de enfrentar a vida e o mercado de trabalho, que busca pessoas com um pensamento aberto para a coletividade buscando o equilíbrio ecológico.

O SESC Vila Mariana, além de contar com uma estrutura incrível e uma localização bem bacana.

Ainda possui um "Q" a mais em atendimento, simplesmente fui excelentemente atendido em sua central de atendimento e pude observar um pouco da estrutura do lugar dando uma volta.

Mantenedor de eventos culturais, e apresentações de MPB e outros shows que imprimem nossa cultura ganha minha admiração.

Para quem é apaixonado pela arte contemporânea o SESC é parada obrigatória.

A rede SESC sempre foi conhecida por oferecer uma programação de alta qualidade a custo acessível. São cursos, peças de teatro, shows e exposições que nunca decepcionam, e é assim que o grupo contribui para o cenário cultural em São Paulo e em todo Brasil.

O SESC Vila Mariana, assim como todos os SESC's que conheci, apresenta uma arquitetura diferenciada, que já surpreende o visitante logo na entrada. Moderno e sofisticado, tem a Comedoria, com lanches e refeições da alta gastronomia, o Teatro, onde são realizados as apresentações teatrais e musicais, uma sala de cinema e a Biblioteca, onde encontram-se centenas de títulos brasileiros. Além de tudo isso, é muito bem frequentado.

Impedível. Visitem e acompanhem a programação.

Na foto, Vanguart.
Foto opinião do Heigor Martins sobre Sesc Vila Mariana

Não me agrada muito. Poderia ser melhor localizado. Em vez de prédio, podia ser um complexo mais amplo.

Diferentemente dos demais, o Sesc Vila Mariana não vende comida por quilo. Aqui você escolhe as porções já pré-definidas e monta seu prato. O preço da comida é único, independe de ter ou não a carteirinha, mas mesmo assim os valores são bem acessíveis.

O atendimento é cordial, mas acho que os espaços poderiam ser maiores e melhores. No entanto, o aproveitamento da área térrea é bem explorado, inclusive, com apresentações musicais e mostras. A piscina coberta deixa a desejar.

Fui ao Sesc Vila Mariana com minha esposa, assistir a um show da turnê Núcleo Base, do Ira!. Não tivemos problemas para estacionar: o estacionamento, bastante amplo, custa R$ 3 para comerciários em posse da carteirinha.

A acústica estava boa, considerando que estavámos no balcão, e nos acomodamos sem problemas nos assentos marcados em nosso ingresso. Algumas pessoas da plateia se levantaram para se aproximar do palco, mas isso não gerou tumulto, pelo que pudemos perceber.

Considerando o preço que pagamos (R$ 8) e a qualidade do show, com certeza voltaremos mais vezes!

Faço apenas uma crítica ao processo de compra dos ingressos. O Sesc libera vendas de uma parcela dos ingressos pela Internet, na véspera do dia em que começa a comercializá-los nas bilheterias das unidades. Tentamos comprar os nossos pelo site, mas ele estava indisponível em todas as vezes que tentamos. Resultado: tivemos de ir à unidade mais próxima de nossa casa para comprá-los pessoalmente. Seria bom se o Sesc investisse mais na infra-estrutura de seu e-commerce..

O SESC é sensacional. É uma das únicas coisas que funcionam no Brasil. Salas, elevadores e vestiários limpos e conservados. Aulas de natação com ótimos professores e preços super baratos. Shows bons e hiperbaratos em auditórios com boa acústica e lugares limpos e novos. Atendimento de quase 100% das pessoas simpáticas e prestativas. Estacionamento e restaurante baratos. Frequento e posso dizer que coloca muita academia ou clube privado no chinelo! Não apenas o SESC Vila Mariana, mas como pelo menos os outros 4 que conheço!

Gosto muito do Sesc Vila Mariana, especialmente do teatro, que tem ótima acústica e boa visibilidade de qualquer poltrona. Fui assistir os shows da Gal e do Bixiga 70 e a iluminação também estava impecável. A programação musical é muito boa, vale a pena conferir.

Acho que a programação usa muito bem os espaços da unidade, pois vi várias atividades abertas, acontecendo nos pátios ou outros espaços, que não pareciam estar ali por falta de opção, mas muito bem montadas e aproveitando a exposição dos espaços. Isso é legal porque você pode ir despretensiosamente ao Vila Mariana e encontrar coisas bacanas para fazer e assistir.
Você conhece o Sesc Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral