Serviço Social do Comércio - SESC Unidade Santo André

Bem pertinho da casa onde nasci, acho um dos mais bonitos SESCs de todos. Vi toda a construção até finalmente ter a carteirinha para poder desfrutar de tudo. Uma piscina aberta e outra coberta e aquecida. Excelentes quadras, bibliotecas, brinquedoteca. Linda e moderníssima academia de musculação e ginástica. Alto padrão de peças e shows. Atendimento sempre de primeira e restaurante barato e gostoso.
cardápio ( sempre altera)
"cardápio ( sempre altera)"

Diferente de antes para ter acesso às atividades internas do sesc é necessário que o titular seja do setor do comércio, ou seja é necessário trabalhar na área de vendas, fora isso não a possibilidade de acessar as piscinas ou academias, porém todos podem ter acesso aos shows e atividades na biblioteca

Fui ao Sesc de SAnto André para o Especial de Lutas - Karatê. Aproveitei para conhecer o lugar antes do evento começar.
Achei bem grande, com 4 piscinas para recreação, lanchonete, solário. O vestiário é bem grande também, com banheiros limpos (pelo menos estavam limpos quando fui).
Essa unidade conta também com estacionamento.

O Sesc Santo André é uma das melhores opções de lazer da região do ABC!
Sempre com atrações das mais variadas, estacionamento (que por muitas vezes acaba lotado, devido ao movimento), atendimento super atencioso.
Já fui a vários shows, exposições e workshops oferecidos pelo local e adorei! Sou frequentadora assídua!

O maior Sesc do ABC você encontra em Santo André, com piscina, amplo de espaço, quadras poli esportivas e um espaço de tecnologia e interatividade, além da biblioteca.
Vale a pena passar um tarde de sábado e desfrutar de todos os cantos desse SESC, para comer o café sempre tem ótimas opções, tanto de refeição quanto lanches.

Tive a oportunidade de ir no Sesc algumas vezes, fiz minha carteirinha lá para ter acesso as piscinas e poder passar na consulta com o dentista (você consegue ter uma consulta com dentista e paga bem baratinho, mas precisa ficar na fila para ser chamado).

Nos finais de semana, apesar de cheio é bem gostoso passar o dia lá.Para as crianças é melhor ainda porque tem bastante opção de lazer.

Praticamente única opção de Sesc para quem é do ABC, já que o São Caetano é pequeno e não oferece muitas opções de atividades. O teatro é lindo, com acústica maravilhosa, e os shows na parte de baixo são incríveis, cabem bastante gente.

Ótima opção pra levar a criançada, principalmente as exposições temáticas. Além da piscina que é uma delícia. Para comprar os ingressos no dia que abre, a dica é ir cedo mesmo, porque lota! E dá pra ir a pé até a estação da CPTM, uns 15 minutinhos.
Foto opinião do Daniela sobre Serviço Social do Comércio - SESC Unidade Santo André

Sócio recente, aproveitei o 1º final de semana lá com muio sol, piscina, música, intervenção artística.
Um clube gigantesco, com muitas atividades e com bastante sócios. Uma limpeza incomparável a demais Clubes. Estou conhecendo aos poucos, más a 1ª impressão foi muito boa!
Da para passar o dia inteiro tranquilo lá, pois servem refeições, que por sinal muito bem balanceada no preço justo.
Você conhece o Serviço Social do Comércio - SESC Unidade Santo André  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral