Quer receber ofertas do(a) Sesc Santo André?

Fui ao Sesc de SAnto André para o Especial de Lutas - Karatê. Aproveitei para conhecer o lugar antes do evento começar.
Achei bem grande, com 4 piscinas para recreação, lanchonete, solário. O vestiário é bem grande também, com banheiros limpos (pelo menos estavam limpos quando fui).
Essa unidade conta também com estacionamento.
Diferente de antes para ter acesso às atividades internas do sesc é necessário que o titular seja do setor do comércio, ou seja é necessário trabalhar na área de vendas, fora isso não a possibilidade de acessar as piscinas ou academias, porém todos podem ter acesso aos shows e atividades na biblioteca

Uma amiga me convidou para ir no Sesc Santo André para conhecer o projeto Trilhas do Brincar. Primeiro pensei que era longe, então somei o projeto Trilhas do Brincar com uma peça de teatro infantil, pra valer a pena a distância toda, né? Cara, eu fui e me a-pai-xo-nei completamente.

Primeiro a infra-estrutura: Cara, esse Sesc me lembra MUITO o Senac Santo Amaro. É super bem cuidado, tem bastante acesso para portadores de necessidades especiais, é bem branquinho, tem duas piscinas grandes, teatro, circo, enfim... uma infinidade de coisas. Depende muito da época que você vai pode encontrar coisas diferentes por lá.

Trilhas do Brincar: Cara, é difícil chamar de exposição, mas é algo que vai sair de lá, infelizmente... Poderia ser algo fixo. É um espaço lúdico e interativo para as crianças se divertirem resgatando brincadeiras antigas. O espaço em si já conquista, tem uma parte de exposição mesmo quando você vai descendo pela rampa, essas expo mostra como são os brinquedos em diversas partes do país. Aí quando você chega na parte interativa, ah... não tem como não resgatar suas memórias, seus sentimentos. Brincadeiras como pula-corda, elástico, peão, amarelinha, barquinho... É muito bem servido! Vale muito a pena esse resgate! Além de uma parte cheia de almofadas para as mamães e papais ficarem descansando um pouco, lendo um livro enquanto as crianças se esbaldam de brincar. Esse espaço está nesse Sesc do dia 16/02/13 até 28/07/13, pena que descobri tão tarde...

Saindo do Trilhas do Brincar, passamos por uma lanchonete, que fechou (num sábado) as 19h. Horário bem ruim, por que tinha peça de teatro marcada pras 20h, então quem estivesse com fome e afins, tinha que se dirigir para uma "lanchonete"/café no piso superior, entre aspas por que não pode ser considerado isso mesmo, é um improviso de lanchonete. Tinha somente 4 tipos de salgados. Então, fiquem atentos e não percam o horário da outra lanchonete!

Depois que fomos no Trilhas do Brincar, aproveitamos e fomos ao teatro, com ingresso a módicos R$ 8,00 a inteira, para uma mostra de teatro de animação, esperamos até começar. O teatro em si é super confortável, dá pra ver super bem em diversas localizações.

Possui estacionamento, não é gigantesco, mas acomoda um número okay de carros. Super barato pra quem possui carteirinha. E até pra quem não possui também.
Foto opinião do Mariana Ornelas sobre Sesc Santo André

Praticamente única opção de Sesc para quem é do ABC, já que o São Caetano é pequeno e não oferece muitas opções de atividades. O teatro é lindo, com acústica maravilhosa, e os shows na parte de baixo são incríveis, cabem bastante gente.

Ótima opção pra levar a criançada, principalmente as exposições temáticas. Além da piscina que é uma delícia. Para comprar os ingressos no dia que abre, a dica é ir cedo mesmo, porque lota! E dá pra ir a pé até a estação da CPTM, uns 15 minutinhos.
Foto opinião do Daniela sobre Sesc Santo André

O Sesc Santo André é uma das melhores opções de lazer da região do ABC!
Sempre com atrações das mais variadas, estacionamento (que por muitas vezes acaba lotado, devido ao movimento), atendimento super atencioso.
Já fui a vários shows, exposições e workshops oferecidos pelo local e adorei! Sou frequentadora assídua!

Tive a oportunidade de ir no Sesc algumas vezes, fiz minha carteirinha lá para ter acesso as piscinas e poder passar na consulta com o dentista (você consegue ter uma consulta com dentista e paga bem baratinho, mas precisa ficar na fila para ser chamado).

Nos finais de semana, apesar de cheio é bem gostoso passar o dia lá.Para as crianças é melhor ainda porque tem bastante opção de lazer.

O maior Sesc do ABC você encontra em Santo André, com piscina, amplo de espaço, quadras poli esportivas e um espaço de tecnologia e interatividade, além da biblioteca.
Vale a pena passar um tarde de sábado e desfrutar de todos os cantos desse SESC, para comer o café sempre tem ótimas opções, tanto de refeição quanto lanches.

Tive a oportunidade de ir ao SESC Santo André duas vezes, ambas para assistir shows. O primeiro foi em um local amplo que tinha o palco e a pista. Parecia um lugar para shows mesmo, mas depois descobri que é um espaço livre que abriga diversos tipos de eventos. Na segunda vez que fui, nesse espaço havia uma exposição interativa para crianças que parecia super legal! O outro show que fui foi menor, no teatro da unidade. Os dois eventos foram muito bons e uma vantagem do SESC é que os ingressos costumam ser baratos.

Pelo que vi, o SESC Santo André é super bonito, com um ambiente clean e bem cuidado. Embora nunca tenha participado de outra atividade, sei que lá tem quadra, piscina e, como as outras unidades do SESC, programação variada que atende muitas idades e gostos. E o melhor: os preços são acessíveis e muitas vezes as atividades são gratuitas. Vale ficar de olho na programação!

Em especial, sei que essa o unidade do SESC abriga o projeto social Curumim, que trabalha com crianças que vivem em uma comunidade lá perto e faz a diferença na vida de muitas delas!
Foto opinião do Marcela Ortega sobre Sesc Santo André

Sócio recente, aproveitei o 1º final de semana lá com muio sol, piscina, música, intervenção artística.
Um clube gigantesco, com muitas atividades e com bastante sócios. Uma limpeza incomparável a demais Clubes. Estou conhecendo aos poucos, más a 1ª impressão foi muito boa!
Da para passar o dia inteiro tranquilo lá, pois servem refeições, que por sinal muito bem balanceada no preço justo.

Apesar de ficar muito próximo a uma comunidade tem boa segurança e o ambiente é bom. No inverno servem sopa no pão italiano uma delícia. A academia é de primeiro mundo. Já assisti a 2 shows e gostei muito.

No SESC Santo André deveria ter mais segurança na entrada, uma catraca, pois qualquer pessoa associada ou não entra no lugar e frequenta todos os ambientes. Na comedoria não tem variedade de alimentos, lanches são frios, e os pratos (3 opções somente), ou seja, você fica preso a pouquíssimas opções. O lugar tem um espaço para troca de roupas familiar (para quem frequenta piscina) e sempre que vou com minha família os atendentes nunca liberam a chave, para que tem esse espaço então? Acho que em comparação com outras unidades do SESC a de Sto André deixa a desejar...
Você conhece o Sesc Santo André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral