SESC Santo Amaro

| Rank: 11º de 73 | Clubes

Fui à uma peça de teatro à noite e gostei bastante... ele é bem bonito, tem um bom estacionamento... SESC sempre vale a pena, né?! :)

Como era a noite e já estava tudo fechado, infelizmente não pude ver as outras partes, mas voltarei com certeza.

A unidade é muito bonita e, apesar de pequena, funcional. Porém peca pela falta de diversidade na programação. Há muitas opções para crianças e terceira idade, mas falta opções de shows, peças e atividade para jovens e adultos. O destaque fica para comedoria com ótimas opções de lanches e o solarium, já que a piscina é relativamente pequena.
Foto opinião do João Carlos sobre SESC Santo Amaro

Desde que inauguraram o sesc ficou muito bom!
La tem lugar para nadar, tem quadra, biblioteca e um lugar para ficar descansando!
O restaurante la é bom! Tem tipo uma tigelinha de frango que é muito bom! E umas saladas gostosas!
Acho que o preco é muito bom!
La é legal para passar o tempo!
O ruim é que la na parte para estudar quase nao tem tomada!

Conheci esse SESC porque fui ao Show da Mallu Magalhães, que rolou no teatro de lá.
Não sei dizer se é perto ou longe de alguma estação, porque dessa vez fui de taxi, já que é simplesmente do outro lado do mundo pra mim. A entrada de lá é bonitona, e você já dá de cara com uma piscina gigantesca!
O teatro também, até que é bem grandinho e aconchegante, tem o piso elevado, então até quem tiver bem atrás consegue ver tudo direitinho (que bom, hihi).

O SESC Santo Amaro reúne duas coisas muito importantes quando se pensa em um passeio: Praticidade e Acessibilidade.

Localizado ao lado do Terminal Santo Amaro possui acesso livre e prática.
Conta com uma estrutura excelente, com Piscina, Biblioteca, Espaço Cultural.
Conta com serviços como Odontologia.

Considero um lugar muito bacana e compensa dar uma passada.

Piscina deixou a desejar por ser bem rasa mesmo. Só tem um restaurante de lanches e sopas, não servem comida... A cozinha olhando por fora assim me pareceu impecável, todos bem uniformizados e tal, ganhou pontos comigo por isso. Tem academia mas só pra matriculados que pagam uma taxa a mais lá.

É uma das unidades do Sesc que não me agrada muito. Fica muito próximo do Terminal de Ônibus Santo Amaro e à estação de metrô no Largo Treze.

É relativamente bem modesta se comparada com outros Sescs, mas percebe-se que foi reformada há pouco tempo.

Pelo que deu para perceber, devem ter uma programação voltada ao público da terceira idade, pois as poucas vezes que passei por lá vi um contingente curioso de idosos na piscina, na comedoria e na sala de leitura. Inclusive, a piscina coberta era bem disputada pelos idosos. É até fofo.

A comedoria é um pouco estranha, parece até improvisada por falta de espaço, mas é uma boa opção às pessoas que moram ou passam pelo bairro.

Gostei desse Sesc . Tem uma boa estrutura, a piscina é coberta e aquecida. Tem teatro infantil. Uma quadra p prática de esportes tipo futsal e vôlei. Solarium. estacionamento e comedoria c preços atraentes.

Liiiiiindo e barato! É muita fácil fazer carteirinha individual ou para toda a família, basta entrar em contato através do site do SESC.

Piscina coberta e aquecida, solarium para tomar sol, academia, quadras para práticas de esportes, espaço para apresentações de teatro e atividades culturais, lojinhas que vendem de tudo, de livros até roupas para a prática de esportes, espaço biblioteca, infantil, de informática, comedoria deliciosa! Indico o escondidinho de frango, uma maravilha!

Um lugar que possuí um pouco de tudo, ótima escolha para um dia acompanhado ou com a família, venha aproveitar! Hoje fecha as 18h30.

Estrutura do sesc: exposições, teatro, piscina aquecida e coberta, solário, academia, internet, quadra, loja sesc (vende revistas, livros, CDs e DVDs além de produtos para serem utilizados na piscina /vestiário, como: touca e cadeado), consultório odontológico, comedoria (é basicamente: sanduiches, salgados, sopas, saladas, cafeteria, bebidas quentes, frias e doces. O que eu gosto são: as saladas, escondidinho de frango e o brigadeiro de colher).
Atendimento na comedoria: padrão.
Estacionamento: 3,00 (a 1ª hora, matriculados - R$ 0,50 (as demais).
não matriculados 6,00 (a 1ª hora,)- R$ 1,00 (as demais).

via mobile

Fui nessa unidade do Sesc para uma apresentação da banda Vanguart, aconteceu no auditório que fica no primeiro andar, eles são muito organizados na entrada tive que apresentar o ingresso e fui informada por qual porta deveria entrar, os ingressos vem com o lugar marcado com a fila e número, achei muito bom!
Possui estacionamento pago na entrada pela rua Amador Bueno!
Você conhece o SESC Santo Amaro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?