Ambiente muito bacana! Como todo SESC, o campus Santana tem restaurante excelente, espaço de convivência, um ótimo teatro, atividades e acesso a cultura. Indico acompanhar a programação mensal através do site. Logo na entrada você pode acessar revistas e jornais gratuitamente, ao subir a rampa acesse o restaurante e embaixo encontre o Teatro. Tudo limpo e bem cuidado. Indico!

Para que procura esporte, lazer e diversão está no lugar certo. O Sesc Jundiaí tem atrações para todas as idades, e professores ótimos.
Aulas de futebol, vólei, natação, basquete, academia e muito mais. Além de um espaço dedicado as crianças, com oficina de artes e muitos brinquedos para os menores.

Fui ao Sesc Santana pela primeira vez nesse fim de semana (22 de fevereiro) para assistir a uma apresentação de dança de um artista japonês. Como costumo fazer em todo Sesc que vou, comi na lanchonete do local. E como sempre, tudo estava maravilhoso. O Sesc Santana não fica na minha região, por isso não o frequentarei assiduamente, mas ele ganhou meu coração.

Ao chegar fiquei admirado com o tamanho dele e feliz por ver que muitas pessoas usam os serviços bons e baratos do Sesc. Como já era fim do dia vi vários pais saindo com os filhos das piscinas, lanchando, curtindo as outras áreas de lazer. Não andei muito dentro dele, mas gostei de tudo que vi e o atendimento sempre simpático.

Diferente do Sesc Pinheiros, lá você paga primeiro o que quer comer e depois pega a comida. Achei mais prático. Acho que o Sesc Belenzinho faz isso. Só achei que o espaço da comedoria poderia ser maior.

Já frequento o Sesc, há muito tempo, mas atualmente estou apaixonada pelo Sesc Santana, pois além de ser próximo da minha casa, ele está bem localizado, tem muitas opções de diversão, relaxamento e entretenimento, a comida é boa e barata e é um espaço muito bonito e bem frequentado, e pra quem gosta de ler, é um ótimo lugar pra viajar nas páginas da imaginação, além de muitos eventos com preços acessíveis.
È uma boa escolha pra qualquer dia da semana.

Excelente lugar, eu adoro os Sesc's, já visitei muitos e não me decepcionei com nenhum. Esse Sesc é mais um para eu falar bem, ele é enorme e possui muitas atividades para entreter a família toda. Tem áreas de lazer, que dá para relaxar e ler um livro bem sossegado.

Recomendo para, o pessoal que mora perto e que nunca visitou, fazer uma visitinha!

Como todos os SESC's que já visitei, o de Santana não ficou por baixo, ele é lindo. Todas as programações, eventos, cursos, serviços, oficinas culturais, piscina, áreas de lazer são excelentes. Quem nunca visitou eu recomendo, é um lugar ótimo para levar crianças, ir com os amigos, familiares, pois atividade é o que não falta para se ter um dia agradável.

Perfeita opção de lazer e cultura na zona norte.
Desde atividades de lazer, brincadeiras, jogos, ate esporte e eventos culturais, exposições e shows.
Vale sempre uma visita para passear ou interagir com as ações ou atividades ali propostas
Tanto para familia como para ir com amigos
Lanchonete no piso térreo
Tem estacionamento no local

Olhem amigos, quer um lugar bom para curtir em casal ou com os filhos é este local...
quase 6 vezes ao mês vou lá com maridão e filhos ...
renan de 8 anos e rayanny de 5 anos...
quando vamos lá eles nem pensam em ir embora...
pois é um lugar a qual você poderá relaxar...nadar...e desfrutar de tudo oque o lugar te oferece...AMO DE MAIS TUDO ISSO..E RECOMENDOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Como todos SESC, esse também é enorme, lindo, limpo e tem atividades mil pra todo tipo de público. Teatro, shows, piscinas, restaurantes, exposições, atividades de verão e tudo mais que a rede SESC proporciona. Acho que o grande problema de visitá-lo é não ter lugar para parar o carro. As ruas ao redor são estreitas, tortas e sempre estão cheias. Isso porque ele é localizado em um grande avenida, onde os clientes dos comércios ao redor disputam vagas a qualquer horário.

Tirando isso, é um ambiente gostoso, bonito e que oferece atividades interativas para todos os gostos.
Você conhece o SESC Santana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?