Endereço: Rua São Joaquim, 399, Centro Sul - Cuiabá , MT - Brasil - 78020-150

Preço: $$$$  (Até R$15)

Meu espaço preferido em Cuiabá! As pessoas costumam ir nas quintas feiras depois das 17h, pois tem uma feirinha de artesanato e comidas diversas. Um projeto que se chama "Bulixo". Eu, se pudesse, iria todos os dias... Tenho um grupo de amigas que vamos sempre lá e elas já sabem: é meu lugar! Lugar tranquilo, com natureza, atendimento maravilhoso, comida deliciosa, diferenciada e com um preço excelente. Tem sempre atividades de teatro, cinema, música, em espaços fechados e abertos. Perfeito!

Muito bom esse espaço, um verdadeiro oásis na capital cuiabana. Lugar agradável para passear com as crianças, comer, tomar umas, fazer umas comprinhas, levar parentes e amigos. Um exemplar Premium da cultura cuiabana. Show!!!!!!!!!! Super recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Sesc Arsenal é um dos cartões postais da cidade de Cuiabá. Antigo Arsenal de Guerra, foi reformado para abrigar espaços de eventos e um bar ao centro, que está sempre lotado.
Às quintas-feiras, acontece o Bulixo, feira gastronômica e artesanal, que reúne artistas locais, vendendo produtos com preços bem acessíveis.
O Sesc conta com programação mensal de teatros, danças, exposições, cinema e outras atividades que abrangem as mais diversas faixas etárias e bolsos.
O bar, tem música ao vivo e comidinhas muito boas. Os caldos são super em conta e deliciosos para o fim de tarde/início de noite.
Vale uma ou várias visitas!!!

Ambiente ao ar livre agradável com ótimo atendimento,
O Melhor dia e horário para ir é as quintas a partir das 16:00 h onde se encontra uma feira com comidas tipicas apresentações de teatro , dança exposição de artes.
Para quem busca lazer e cultura o SESC Porto é um ótimo lugar.

O SESC Porto é uma das melhores opções culturais da cidade. As quintas das18:00 as 22:00, oferece música ao vivo, sempre com cantores regionais e revelações da mpb, um lugar ótimo para passar momentos de descontração com os amigos ou em casais. Realmente é um passeio imperdível tanto para turistas, como para moradores de Cuiabá.

Belo ambiente. Talvez um dos melhores de Cuiabá. Antigo arsenal de guerra foi transformado em praça cultural pelo SESC. O SESC Arsenal é hoje o ponto de encontro para os que desejam conhecer e reviver o antigo e o novo, o moderno e o passado da Capital Mato-Grossense.
Você conhece o SESC Porto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Cuiabá?