Mais na região Como chegar

Um dos Sesc mais bonitos de São Paulo. Vale a pena a visita.

https://catracalivre.com.br/agenda/sesc-jazz-shows-musica-instrumental-barato-sp/

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

A Unidade do Sesc Pompéia é o símbolo da Cultura, Lazer, Esporte, Saúde, Gastronomia e muita Diversão, essas palavras descrevem o sucesso e os serviços que a população tem e sente ao visitar uma Unidade do Sesc. Cada unidade tem uma particularidade que você tem que visitar e garimpar, com certeza sua família terá todo um conforto e segurança para aprender e se divertir.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Amo ir no sesc Pompéia, além de estar em ótima localização, ele tem varias atrações, podemos fazer diversas aulas diferentes, como natação, academia, artesanato, fotografia, ginastica, dança.
Mas alem das aulas o que mais me atrai são os shows e peças teatrais com a carteirinha do sesc o preço sai super em conta super vale apena, o sesc tem qualidade a preço baixo.
Sempre que posso estou por lá, nem que seja apenas de passagem entro e sento nos sofás para descaçar ou tomar um suco, por falar em suco, a comido do sesc é mega saborosa e super barata, recomendo o café com creme, super bom e os sanduíches sem palavras para descrever...
Recomento que tire uma tarde e passe lá é super gostoso estar lá.

via Android

Adoro a arquitetura desse Sesc! Me soa as antigas fábricas inglesas da Inglaterra em pleno ápice da Revolução Industrial. A programação sempre surpreende. Um dos melhores shows de jazz que fui aconteceu em um dos festivais culturais que só o Sesc proporciona!

O Sesc Pompéia era na verdade uma antiga fábrica de barris que foi adaptada pela maravilhosa arquiteta Lina BoBardi. O espaço é bem bacana , conta com dois grandes galpões de tijolinho aparente, que é aonde ocorrem as exposições, e aonde está localizado o restaurante e algumas alas de administração. No fundo do terreno o projeto contempla um deck seco para as pessoas tomarem sol , e incrivelmente muita gente de biquíni aproveita pra pegar uma cor ! Adoro esse lugar . No "novo" prédio que fica ao fundo é aonde se localiza as piscinas e demais entretenimentos para quem é sócio.

Faça uma visita para o Sesc mesmo que você não queira ver um show ou espetáculo. Vale a pena. Existe sempre alguma coisa nova. Arte, cultura e comida você encontra lá. Além do que o proprio lugar já é um motivo para visitação, com o projeto da famosa falecida arquiteta Lina Bo Bardi. Sempre com shows a um preço acessível.

via iPhone

Esse lugar é um reduto da cultura brasileira e paulistana, na minha opinião, é um dos melhores SESCs de São Paulo! O que mais me chama a atenção é a sensação de estar dentro de uma antiga fábrica, imaginar aquele lugar fervendo em produção, com operários apressados em trabalho. Hoje é um lugar ideal para ouvir boa música, teatro, fotografar, etc! Eu adoro e recomendo. Dica: quando vir algo que lhe interesse, compre rapidamente o ingresso porque esgota rapidamente.

via Android

Para mim foi um marco da minha existencia poder contemplar os Concursais de Compositores da nossa MPB no final da década de 70 para os Anos 80 "Programas Culturais Gratuitos"; Apresentações e Exposições Artísticas e das Feiras Culturais; Programas Sócio Artístico Culturais. Nos dias atuais sofremos com algumas mudanças mas, devemos
de acompanhar a Evolução Tecnológica e Econômica.

Lugar sensacional, localização permite acesso via transporte publico ou privado, a programação de shows, oficinas, apresentações e eventos primorosa, o horário das atrações é sempre respeitado,, ambiente agradável. limpo, cadeiras e poltronas confortáveis, alimentação com preços acessíveis, e selecionados, contudo a organização show.

Gosto muito quando minhas bandas favoritas fazem shows no Sesc Pompéia! Tem o melhor palco pra isso de todas unidades da capital. É grande e há mesas e cadeiras afastadas, para quem preferir assistir sentado, mas também um bom espaço para quem gosta mesmo de pular e dançar. Fica dentro da choperia do Sesc, então você pode tomar um bom chopp heineken enquanto assiste aos shows. Os banheiros estão sempre limpos e organizados. São espaçosos e possuem grandes espelhos.

A área aberta é bem ampla e dá pra curtir por ali antes de começar a atração. Na comedoria do Sesc, os lanches que costumam vender em todas as unidades - baratos e deliciosos! Há uma área ao lado com mesinhas, que são cobertas, em caso de chuva. Fácil de chegar de ônibus ou de carro, próximo da estação Barra Funda. Sem dúvidas, meu Sesc favorito para shows. É o que recebe as principais atrações da programação também. Recomendo sempre!
Exibindo 14 opiniões | Total de 106 opiniões
4 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Sesc Pompéia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: