Um dos Sesc mais bonitos de São Paulo. Vale a pena a visita.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

A Unidade do Sesc Pompéia é o símbolo da Cultura, Lazer, Esporte, Saúde, Gastronomia e muita Diversão, essas palavras descrevem o sucesso e os serviços que a população tem e sente ao visitar uma Unidade do Sesc. Cada unidade tem uma particularidade que você tem que visitar e garimpar, com certeza sua família terá todo um conforto e segurança para aprender e se divertir.

Amo ir no sesc Pompéia, além de estar em ótima localização, ele tem varias atrações, podemos fazer diversas aulas diferentes, como natação, academia, artesanato, fotografia, ginastica, dança.
Mas alem das aulas o que mais me atrai são os shows e peças teatrais com a carteirinha do sesc o preço sai super em conta super vale apena, o sesc tem qualidade a preço baixo.
Sempre que posso estou por lá, nem que seja apenas de passagem entro e sento nos sofás para descaçar ou tomar um suco, por falar em suco, a comido do sesc é mega saborosa e super barata, recomendo o café com creme, super bom e os sanduíches sem palavras para descrever...
Recomento que tire uma tarde e passe lá é super gostoso estar lá.

Adoro a arquitetura desse Sesc! Me soa as antigas fábricas inglesas da Inglaterra em pleno ápice da Revolução Industrial. A programação sempre surpreende. Um dos melhores shows de jazz que fui aconteceu em um dos festivais culturais que só o Sesc proporciona!

O Sesc Pompéia era na verdade uma antiga fábrica de barris que foi adaptada pela maravilhosa arquiteta Lina BoBardi. O espaço é bem bacana , conta com dois grandes galpões de tijolinho aparente, que é aonde ocorrem as exposições, e aonde está localizado o restaurante e algumas alas de administração. No fundo do terreno o projeto contempla um deck seco para as pessoas tomarem sol , e incrivelmente muita gente de biquíni aproveita pra pegar uma cor ! Adoro esse lugar . No "novo" prédio que fica ao fundo é aonde se localiza as piscinas e demais entretenimentos para quem é sócio.

Faça uma visita para o Sesc mesmo que você não queira ver um show ou espetáculo. Vale a pena. Existe sempre alguma coisa nova. Arte, cultura e comida você encontra lá. Além do que o proprio lugar já é um motivo para visitação, com o projeto da famosa falecida arquiteta Lina Bo Bardi. Sempre com shows a um preço acessível.

Esse lugar é um reduto da cultura brasileira e paulistana, na minha opinião, é um dos melhores SESCs de São Paulo! O que mais me chama a atenção é a sensação de estar dentro de uma antiga fábrica, imaginar aquele lugar fervendo em produção, com operários apressados em trabalho. Hoje é um lugar ideal para ouvir boa música, teatro, fotografar, etc! Eu adoro e recomendo. Dica: quando vir algo que lhe interesse, compre rapidamente o ingresso porque esgota rapidamente.

Para mim foi um marco da minha existencia poder contemplar os Concursais de Compositores da nossa MPB no final da década de 70 para os Anos 80 "Programas Culturais Gratuitos"; Apresentações e Exposições Artísticas e das Feiras Culturais; Programas Sócio Artístico Culturais. Nos dias atuais sofremos com algumas mudanças mas, devemos
de acompanhar a Evolução Tecnológica e Econômica.

Lugar sensacional, localização permite acesso via transporte publico ou privado, a programação de shows, oficinas, apresentações e eventos primorosa, o horário das atrações é sempre respeitado,, ambiente agradável. limpo, cadeiras e poltronas confortáveis, alimentação com preços acessíveis, e selecionados, contudo a organização show.

Gosto muito quando minhas bandas favoritas fazem shows no Sesc Pompéia! Tem o melhor palco pra isso de todas unidades da capital. É grande e há mesas e cadeiras afastadas, para quem preferir assistir sentado, mas também um bom espaço para quem gosta mesmo de pular e dançar. Fica dentro da choperia do Sesc, então você pode tomar um bom chopp heineken enquanto assiste aos shows. Os banheiros estão sempre limpos e organizados. São espaçosos e possuem grandes espelhos.

A área aberta é bem ampla e dá pra curtir por ali antes de começar a atração. Na comedoria do Sesc, os lanches que costumam vender em todas as unidades - baratos e deliciosos! Há uma área ao lado com mesinhas, que são cobertas, em caso de chuva. Fácil de chegar de ônibus ou de carro, próximo da estação Barra Funda. Sem dúvidas, meu Sesc favorito para shows. É o que recebe as principais atrações da programação também. Recomendo sempre!
Você conhece o Sesc Pompéia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral