Quer receber ofertas do(a) SESC Pinheiros?

A Unidade do Sesc Pinheiros é o símbolo da Cultura, Lazer, Esporte, Saúde, Gastronomia e muita Diversão, essas palavras descrevem o sucesso e os serviços que a população tem e sente ao visitar uma Unidade do Sesc. Cada unidade tem uma particularidade que você tem que visitar e garimpar, com certeza sua família terá todo um conforto e segurança para aprender e se divertir.

O SESC Pinheiros oferece restaurante, teatro, dentistas, piscinas além de shows durante todo o dia e várias programações durante todo o ano e está num prédio muito lindo em Pinheiros. Na recepção, tem várias revistas e alguns livros, muitas poltronas e uma janela enorme para ver a piscina. Adorei conhecer essa unidade do SESC, além de ter várias esculturas e uma delas ser do Francisco Brennand. Recomendo uma visita.

O SESC Pinheiros possui um espaço excelente, com diversos serviços e um restaurante muito bom!!

Fui ao mesmo a algumas semanas atrás com amigos e logo de cara me impressionei com a arquitetura do lugar e com a carga artística espetacular que o mesmo tem.

O espaço dispõe de espaço para Natação coberto, restaurante, mostras astisticas e etc.

O restaurante serve uma ótima variedade de comidas e os preços não são abusivos, são bem em conta!

Também conta com um quisque com cefés é bolinhos!

Recomendo uma visita!!

O SESC Pinheiro sempre tem programações legais.
O estacionamento para associados custa 6 reais por 3 horas e mais 1 real por hora adicional (com tolerância de 20 minutos).
O restaurante foi reaberto. Esqueci de olhar o preço do kilo mas eu paguei 15 reais por uma refeição, gelatina, bebida e um sorvete (isso pois sou associada). O único problema é que de fim de semana há fila para ir para o restaurante...
O SESC de Pinheiros também conta com 3 piscinas aquecidas, mas cobertas. Gostaria muito que pelo que tivesse um espaço para pegar um sol, mas tudo bem.

Esse Sesc é Lindo por fora e deslumbrante por dentro, foi um projeto feito por Miguel Juliano, que faz com que a cada dependência dele que você visite, sinta uma sensação diferente, o teatro deles é enorme e aconchegante, digno de um teatro de primeiro mundo, onde a decoração é simples e ao mesmo tempo sofisticada fazendo com que você se sinta parte de um magico mundo novo a cada espetáculo que assiste la.E olhando de fora você não imagina mas nele tem Parque Aquático com piscina recreativa, de hidroginástica e semiolímpica, cobertas e aquecidas, deck e solário, sala de internet livre
cafeteria, comedoria com restaurante por peso ( serve uns pratos maravilhosos), espaço de leitura para ler livros, revistas, jornais e E-book se você tiver em seu Smart phone ou Tablets, espaço de brincar interno, espaço para amamentação, fraldário, vestiário Familiar, entre outras salas e serviços que não lembro, srsrsrsrsrs.... e o melhor tudo a preço bem acessível. Ou seja, vale a pena ir com a família ou com os amigos passar uma tarde, ou até o dia todo!

O primeiro contato com o Sesc foi espantoso por nunca ter encontrado um tão grande antes. Os que conheci em outras cidades, basicamente se concentravam numa estrutura de clube horizontal e alguns prédios pequenos. O de Pinheiros já me assustou por ser um prédio de vários andares.
Fui pra visitar a exposição "Música & Cinema O Casamento do Século?", que se concentrava no 2º andar. A exposição está fantástica, com um estrutura genial e uma curadoria sensacional. Não deixem de visitar!
Sobre o espaço achei que ficou extremamente bem organizado, deixando bem fluido o percurso percorrido na exposição.
Quanto ao resto do 2º andar encontramos a área de internet livre, com computadores disponíveis e wifi gratuita e liberada. Ainda neste mesmo andar você acessa uma linda varanda bem decorada, com uma bela vista.
Pretendo voltar ao Sesc, pra conhecer o teatro e o restaurante, e quem sabe se eventualmente me tornar sócio do clube, usufruir mais desse serviço.
Um lugar que tem cultura, gastronomia. esporte e lazer merece ser visitado assiduamente!

Sou suspeita pra falar dessa unidade do SESC pois vi nascer e frequento desde o primeiro dia. Essa unidade existe a sete anos possui três piscinas cobertas e aquecidas 01 infantil, 01 semi olimpica com raia de 25 m e profundidade de 1,70 m e 01 piscina para aulas de hidroginástica e hidroanimação.
Possui um teatro onde sempre ocorrem diversas apresentações teatrais, de dança e espetáculos musicais, possui um segundo teatro menor onde ocorrem sessões de cinema e peças infantis.
Tem uma biblioteca de periódicos e alguns livros, sala de oficinas, computadores para acesso a internet e cursos de informática.
O restaurante, chamado de Comedoria, oferece refeições balanceadas por quilo no almoço e depois funciona como lanchonete com quitutes diferenciados, a noite oferece sopas muito saborosas, tem também o sorvete de iogurte que é imperdível. Nesse espaço também há uma programação de oficinas de culinária muito disputadas para conseguir uma vaga vc precisa fazer sua inscrição assim que sai a programação do mês.
No quarto andar fica a academia com equipamentos disponíveis nas melhores academias da cidade, ótimos professores que ministram aulas de alongamento e ginastica diversificada (a programação muda todos os meses), há vestiários equipados com armários e chuveiros.
Nos andares quinto e sétimo quadras pole esportivas com vestiários e armários, sempre com atividades e aulas, já no sexto andas funciona a excelente clinica odontológica que também é muito disputada devido a excelencia dos profissionais e o custo baixo dos serviços.
Essa unidade ainda tem estacionamento com manobrista por R$ 6,00 (comerciarios) 4 primeiras horas.

Acho a comedoria daqui bem limitada, pouco atrativa e o espaço é bem apertado, mas gosto do segundo piso. Tem sempre boas exposições e um ambiente tranquilo.3

Se desejar, você ainda pode usar a sala de internet grátis. Basta apresentar um documento com foto ou o cartão do Sesc.

Os funcionários costumam ser bastante cordiais por aqui.

O SESC Pinheiros fica na Paes Leme (entrada principal) e na rua Butantã (entrada para o estacionamento). É de fácil acesso de transporte público (estação Faria Lima ou linhas de ônibus), o que o deixa sempre lotado.

As exposições e shows são todos nível SESC; excelentes. Nunca usei piscina e áreas de esporte, mas sempre vejo-os lotados e com muita gente; deve ser difícil conseguir espaço.

O melhor do SESC é a comedoria, espaço da lanchonete/restaurante, que, além de ser barato, conta com opções deliciosas. O cappuccino deles é bem saboroso - melhor o do que o café.

Por conta de um show, mais uma vez me desloquei ao Sesc. Porém desta vez foi o Sesc Pinheiros, localizado nas redondezas do Largo da Batata. Em se tratando de localização, o Sesc fica em um ponto meio complicado. É certo que ele fica próximo ao Largo onde há muitos ônibus e agora o metrô; assim como também é próximo da estação Pinheiros do trem. Entretanto, ainda assim, para caminhar ali às onze da noite, tem que ter uma pequena coragem.

Passada a parte geográfica da coisa, o Sesc Pinheiros é como qualquer outro Sesc, muitíssimo limpo e de uma arquitetura ímpar. No caso do Pinheiros, quando se entra para ir ao auditório, um enorme painel com muito azul te surpreende logo de cara.

Os atendentes, sempre extremamente simpáticos são em sua maioria jovens, dos mais diversos estilos e tribos - uma coisa bem Sesc mesmo. Todo o ambiente é bastante limpo (inclusive banheiros).

O teatro desta sede tem dois andares e há escadas rolantes para descer para o nível de baixo -assim como também para subir de volta (óbvio). O teatro é em desnível, possibilitando todos terem uma boa visão da apresentação seja ela qual for. E, neste caso, diferente da choperia do Sesc Pompéia, este auditório possui cadeiras, então se você for em uma apresentação musical mais dançante se prepare para encarar uma pista mais restrita ao seu quadrado.

Em termos de som, no meu caso desta vez fui em um show de hip-hop do artista Emicida. Achei que a voz dele estava meio estourada nas caixas, porém em outras ocasiões, como em um show do Francis Hime há alguns anos, por exemplo, pude notar que as caixas e o sistema acústico do teatro são muito bem feitos.

A iluminação segue esta linha e também foi uma arte à parte em meio a todo aquele encontro musical de dj com instrumentos musicais e a forte voz do Emicida.

A visita à este Sesc vale a pena de qualquer forma até porque lá acontecem diversas exposições, aulas, cursos e também há a parte de ginástica, academia, piscina....

Só fique esperto com dias coisas: Estacionamento, existe um do Sesc, mas dependendo da ocasião eles fecham e aí é parar em algum outro estacionamento pela região. Também, cuidado ao caminhar pelo Largo da Batata após os shows!
Foto opinião do Luiz Michelini Netto sobre SESC Pinheiros

Um ótimo local de eventos,shows, lazer e diversão, bem localizado proximo ao metro Pinheiros e Faria Lima, Conta com biblioteca, sala de leitura com wi-fi, pateo externo com shws gratuitis, cursos pedagógicos e também oficinas para qualquer idade, teatro amplo e muito bonito, sem contar as areas esportivas para os praticantes, como sempre o Sesc é uma entidade super organizada, preços acessiveis a qualquer pessoa, lazer a toda hora e dia, o unico detalhe que percebo é que faltam mais shows com atrações TOP em seu belo auditorio/teatro , que sempre recebe menos atrações do que Belenzinho e Pompéia, algo estranho pois a infraestrutura é excelente, estacionamento para veiculos com garagistas e um excelente restaurante self service baratissimo, mas deve ser apenas por algum tipo de programação, pois o Sesc Pinheiros é nota 10.

Numa cidade tão carente de opções de lazer gratuitas ou com preços populares/acessíveis, o

SESC Pinheiros se destaca como uma das melhores opções na zona oeste de São Paulo.

Com uma programação bem variada e de qualidade, oferece tanto atividades esportivas as

mais variadas como atividades culturais( exposições, teatro, música, etc).

Uma ótima opção para os finais de semanas, férias e feriados e diversão garantida para toda

a família, todas as idades!

Um teatro muito legal, nem muito gde nem muito pequeno, aconchegante, comidinhas baratinhas e como todo Sesc, muita coisa boa. Espetáculos muito bons e show ainda melhores, dá prá ver muito nitidamente e as poltronas tem tamanho e espaço bem legais, o artista deve se sentir muito próximo ao público e vice versa. O Sesc sempre opção de lazer e arte.

Nota 10!

Cultura, arte, gastronomia e esporte, tudo no mesmo lugar. Sou frequentadora assídua, adoro principalmente o almoço. Muito saboroso, diversificado e acima de tudo muito barato!

Excelente também as exposições e shows. Atualmente estão com a exposição Queremos Miles Davis!
Você conhece o SESC Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral