A Unidade do Sesc Pinheiros é o símbolo da Cultura, Lazer, Esporte, Saúde, Gastronomia e muita Diversão, essas palavras descrevem o sucesso e os serviços que a população tem e sente ao visitar uma Unidade do Sesc. Cada unidade tem uma particularidade que você tem que visitar e garimpar, com certeza sua família terá todo um conforto e segurança para aprender e se divertir.

Os profissionais do SESC (seja em Pinheiros ou em outras unidades) são muito bem preparados e respeitosos. Sempre tive boas experiências na unidade Pinheiros, com boas refeições e um excelente espaço para descanso.

É possível ver os mais diversos tipos de público no SESC: é possível ver estudantes realizando suas atividades de rotina, freelancers em processo criativo, reuniões de negócios, casais e famílias a passeio, grupos de estudantes procurando um momento de descanso após as aulas (há muitas escolas próximas), grupos de amigos que se reúnem antes e depois das atividades físicas nas quadras ou na academia... enfim, é um lugar extremamente plural, que atende a todos com qualidade e sem distinção.

O SESC Pinheiros oferece restaurante, teatro, dentistas, piscinas além de shows durante todo o dia e várias programações durante todo o ano e está num prédio muito lindo em Pinheiros. Na recepção, tem várias revistas e alguns livros, muitas poltronas e uma janela enorme para ver a piscina. Adorei conhecer essa unidade do SESC, além de ter várias esculturas e uma delas ser do Francisco Brennand. Recomendo uma visita.

O SESC Pinheiros possui um espaço excelente, com diversos serviços e um restaurante muito bom!!

Fui ao mesmo a algumas semanas atrás com amigos e logo de cara me impressionei com a arquitetura do lugar e com a carga artística espetacular que o mesmo tem.

O espaço dispõe de espaço para Natação coberto, restaurante, mostras astisticas e etc.

O restaurante serve uma ótima variedade de comidas e os preços não são abusivos, são bem em conta!

Também conta com um quisque com cefés é bolinhos!

Recomendo uma visita!!

O SESC Pinheiro sempre tem programações legais.
O estacionamento para associados custa 6 reais por 3 horas e mais 1 real por hora adicional (com tolerância de 20 minutos).
O restaurante foi reaberto. Esqueci de olhar o preço do kilo mas eu paguei 15 reais por uma refeição, gelatina, bebida e um sorvete (isso pois sou associada). O único problema é que de fim de semana há fila para ir para o restaurante...
O SESC de Pinheiros também conta com 3 piscinas aquecidas, mas cobertas. Gostaria muito que pelo que tivesse um espaço para pegar um sol, mas tudo bem.
Ha sido uno de los grandes descubrimientos en Sao Paulo. Es un centro cultural, de la red de centros culturales del Gremio de Comerciantes de la ciudad. Arquitectónicamente es un bello edificio y tiene una programación variada, de calidad y a precios accesibles, cuando no es gratis. Lo que descubrí es que todos los Sesc cuentan con restaurantes preciosos a precios realmente cómodos. Son lugares perfecto para tomar café, comer helado (venden solo a base de yogurt) o almorzar con algún amigo sin que salga a precios exhorbitantes. Tengo entradas para un concierto en el Sesc Pompeia y espero que sea tan bonito y accesible como éste.

Um teatro muito legal, nem muito gde nem muito pequeno, aconchegante, comidinhas baratinhas e como todo Sesc, muita coisa boa. Espetáculos muito bons e show ainda melhores, dá prá ver muito nitidamente e as poltronas tem tamanho e espaço bem legais, o artista deve se sentir muito próximo ao público e vice versa. O Sesc sempre opção de lazer e arte.

Sempre com bons shows ,me divirto muito indo até esse SESC para cantar,fazer self com as amigas da unidade Sesc Pompéia.
Fora que tem um fornze divino com calda de frutas vermelhas hhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm .

Um lugar muito agradável para passear com a família. Já fui em um domingo, e achei muito tranquilo perto de outros locais de lazer aos finais de semana.
Dá para ir ao Sesc a pé por uma breve caminhada desde a estação Pinheiros (Linha Amarela do Metrô; Linha Esmeralda da Cptm).
Você conhece o SESC Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral