Endereço: Est.do Calembe, S/Nº, Petrópolis , RJ - Brasil - 25730-360

Preço: $$$$  (Mais que R$50)

Já fui várias vezes e com certeza irei muitas outras, o local é ideal para a família, com um ambiente ideal para descansar com a família, com crianças pequenas e grandes. As refeições inclusas na diária são um diferencial, sendo estas também feitas em várias opções. Os quartos que fiquei sempre amplos e muito limpos.

Foto opinião do Rapha Rodrigues sobre Sesc Nogueira
O SESC é um ótimo lugar para ir com a família, é calmo, seguro e com natureza em volta. Em diversos finais de semana vou lá com a minha esposa e amigos para poder patinar no rink ao lado da entrada. Já participamos de eventos com eles e todos os organizadores foram, muito atenciosos com o nosso grupo. Fizemos as apresentações de quadrilha sobre patins e todos amaram.
Quem puder, aconselho a hospedagem no hotel, seus quartos são bem grandes, arejados, muito limpos, tem uma piscina ótima, área verde, espaço para as crianças, com vários brinquedos, sem falar que está localizado num lugar delicioso!!

Até hoje o melhor hotel que já fui do Sesc. Excelente atendimento, comida maravilhosa, ambiente super limpo, muitas atividades para quem quer ficar longe da cidade. Ambiente bem família e aconchegante. Amo!!!
Você conhece o Sesc Nogueira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral