Endereço: Q. 1, Lt. 620-680, Gama - Brasília , DF - Brasil

O Sesc do Gama tem um prédio bem moderno e toda a sua infraestrutura é excelente. A academia é um pouco pequena, mas os aparelhos são ótimos. O teatro também é pequeno, mas a acústica é ótima, o palco é lindo e as poltronas são muito confortáveis. Ele oferece muitas aulas, cursos e atividades físicas no local, oferecendo assim qualidade de vida para a população.

Oferecem serviços a comunidade como teatro, música, oficinas, academia, cursos. Não é tão bom quanto o de outras cidades, pois a população é menor. Muitos dos serviços oferecidos são gratuitos. É mais procurado pelas aulas de natação. O sesc possui uma boa estrutura, o prédio é novo e a parte exterior é bonita.

Boa noite sou morado de sobradinho df, e gostaria de fazer uma sugestão ao presidente do sesc,em sobradinho so temos o sesi e gostaria muito que o presidente do sesc levace ao conhecimento de quem de direito,a minha sugestão, olha temos um clube desativado aqui area maior do que do sesi o antigo sodeso esta abandonado,com salão de festa campo de futebol picinas vertiario quadras de futebol de salão tudo lasgado ,gostaria que o presidente do sesc do gama levace a sugestão de entrarem em contado com o dono do clube sodeso e colocacem um sesc aqui em sobradinho nesta area pois estamos carente de local para lazer em sobradinho sou morado do setor de massoes de sobradinho meu nome e arualdo o meu email para contato e arualdocruz@ibest.com.br por favou leve a quem de direito minha sugestão e se possivel me de retorno ok fico muito agradecido de anti mão abraço
Você conhece o Sesc Gama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral