Quer receber ofertas do(a) SESC Floresta?

Estive mo Sesc Floresta ano passado, nas minhas férias. Foi uma quarta-feira, durante o dia, estava bem quente.

Eu, o esposo e o filho resolvemos conhecer essa unidade, que é próxima de alguns lugares que frequentamos e fácil de voltar para casa.

O local é bem simples, porém limpo. A piscina estava sendo ocupada pela turminha da terceira idade da hidroginástica, e o espaço foi dividido para todos que estavam lá!

Tem uma lanchonete no local, um vestiário razoável, porém achei o local pequeno. Acredito que na época de férias é impossível frequentar o lugar. Meu filho achou meio sem graça! E olha que ele gosta de água hem!

Este é um excelente local para entretenimento e conhecimento.

Aqui vc pode se divertir no clube e também aproveitar os diversos cursos oferecidos por um preço muito bom.

Eu fiz aqui o curso de manutenção em telefones celulares TDMA e GSM.

Confesso que foi um curso "corrido" mas muito bom, o professor Luciano era muito atencioso e sempre estava a disposição nas aulas e quando a gente quisesse, em sua loja na Galeria Ouvidor também.

A sala tinha poucos alunos, o que facilitava a aprendizagem.
Podíamos levar celulares para serem reparadas na hora por nós mesmos, com o suporte do professor.

Após a conclusão do curso, não abri nenhuma assistência técnica nem trabalhei em nenhuma loja de reparo, pois esta nunca foi minha intenção, eu sempre gostei de telefonia, ainda mais celular e sempre ficava fuçando nos celulares antigos de familiares para tentar arrumar e etc.
Só que depois do curso continuei arrumando os celulares de amigos e familiares, porém com mais qualidade e agora eu ganhava uma grana em troca.

Hoje em dia ainda "brinco" de consertar alguns celulares mas hoje as coisas são mais complexas.
Você conhece o SESC Floresta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral