Quer receber ofertas do(a) Sesc - Caldas Novas?

Fiz uma reserva para dezembro de 2014, e fui conhecer o local, gente lá maravilhoso.

Tem estacionamento, é bem fácil para se estacionar, muitas vagas; Os prédios são 3 ou 4 para hospedagem, e tudo limpo, arrumado, organizado, ótimo atendimento.

O café da manha é um banquete, muito gostoso e tem tanta variedade que fica super satisfeito, vai para piscina, se diverte e espera o almoço tranquilo; depois lá por volta de 12:00 h começa a servir o almoço, muito bom também, variedade, saladas, adorei, (só que colocam muito óleo na comida, fica a dica, aqui em Goiânia é a mesma coisa) e para finalizar tem a janta que começa por volta das 18 horas, e como o almoço muito boa e ainda tem caldo.

As piscinas são grandes (lotadas), tem uma grande espaço para pegar sol (para quem gosta) e tem 2 saunas, muito boa, uma seca e uma molhada.

O que não gostei muito foi os casais se agarrando dentro das piscinas, me deixou muito desconfortável isso, e só casais héteros pareciam estar fazendo sexo, mas não vi ninguém para que pudesse ser feito uma reclamação.

Pelo fds minha diária e do meu bem saiu por R$ 260,00 mais R$ 100,00 de gasolina.

Fora isso foi muito boa a viagem, pretendo voltar!
macarrão gostoso da janta.
"macarrão gostoso da janta."
Fui uma vez nele e não aproveitei bastante pois o local estava muito cheio.
É um lugar bom mas que talvez eu tenha tido azar de pegar ele em um dia que estava muito lotado , porém eu o recomendaria para quem me perguntasse.
Fora que ele é bem acessível e tem ótimos preços para todos. Portanto quem estiver na cidade pode dar uma passadinha lá.

Visitei o Sesc Caldas Novas 23/01 e saí 27/01/15 com gostinho de quero mais. A infraestrutura de um hotel como qualquer outro, mas com custo beneficio excelente ao gosto do comerciário. Quarto com troca de cama, toalhas e limpeza excelente, ar condicionado e frigobar. Muitos equipamentos físicos como acadêmia, quadras poliesportivas, pistas de cooper, além de salas de jogos e outros. Todos os dias atividades, para crianças e adultos inclusive na piscina e imediações, além de teatro e atividades artesanais. Existe uma parte do complexo, só para hóspedes,para quem quer ficar mais tranquilo. A hospedagem inclui três refeições diárias ( exceto bebidas almoço e jantar) além de lanchonetes com, cafés cervejas, limonadas e sorvetes com preços módicos. A saunas são ótimas.Gostei mais da natural, mas é questão de gosto mesmo. Não deixe visitar a primeira casa de Caldas Novas construída em 1777 e pergunte pelo passeio monitorado pela cidade, onde um veículo, passa por diversos locais bacanas como a casa da família Gonzada construída em 1900, cachaçaria, feira de malhas, monumento em homenagem as águas da cidade, templo de Nossa Senhora da Salete, dentre outros. Na rua ao entorno existem muitas lojas com bons preços desde biquínis chapéus, até doces e lembranças como chaveiros. Eu adorei tanto que pretendo voltar.

Me hospedei recentemente e fiquei encantada com tudo! A organização, o excelente atendimento, a estrutura, com as refeições inclusas na diária. Os quartos são simples mas são confortáveis, com frigobar, ar e tv. Os valores de lanches, bebidas e petiscos nas lanchonetes são super baixos, uma porção de batata frita por exemplo sai por 6,00, porção de frango a passarinho (700gm) 10,00, um capuccino gelado com brigadeiro e chantilly custa 4,00, e o melhor, é saboroso! A área verde é grande e conta com um lago lindo. As piscinas são bem limpas e na temperatura ideal. E ainda tem a programação cultural, com teatro, apresentações musicais e de dança e festas típicas, como a junina que eu fui. Eu adorei, pretendo voltar sempre. Lugar ideal para descansar e descontrair.
Foto opinião do Thatiane Fernandes sobre Sesc - Caldas Novas

Para quem trabalha de carteira assinada, leve os documentos pessoais e comprovante de endereço e entre sem pagar. Senão for o seu caso a taxa para entrar é bem em conta.
Excelente clube, Ótimo para ir com a família, ambiente agradável, tem área reservadas para crianças menores de 10 anos. O clube conta com dois toboáguas bem radicais. É bom ir pela manhã ou após o almoço, pois a dificuldade para encontrar lugar para sentar é grande, Nesses horários costuma ser mais fácil de encontrar as espreguiçadeiras vazias.
O clube também conta com Prato Feito para almoço bem em conta.
Vale a pena ir e se divertir muito!

Fui conhecer o clube do Sesc em Caldas Novas e gostei muito.
Boas piscinas, bem quentes e a animação em geral é muito boa.
A area verde é enorme.
O preço para passar o dia, para quem não é comerciário é bom (R$ 27). Pra quem é comerciário é ótimo (R$6).
Já o preço para hospedagem só é bom para comerciário. Para usuário tem outras opções de flat´s na cidade, com melhor custo benefício.

Sesc Caldas Novas-Go
Como falar desse lugar? Bom, eu já havia visitado a cidade de Caldas Novas, “um município brasileiro do estado de Goiás. O Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística mostrou que Caldas Novas tem 69.320 habitantes, é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°. A principal fonte de renda do município é o turismo. Na alta temporada, a cidade chega a comportar mais de 500 mil turistas.A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.”
Mesmo com tantas instalações e opções de hospedegem eu recomento o clube do Sesc, pra quem gosta de se divertir sem pagar mais por isso, pra mim é um lugar excelente pro fim de semana, ou no meu caso Férias (uma das palavras com o significado mais lindo do dicionário).
Moro no Gama, uma RA do Distrito Federal, não é muito perto de Caldas, mas, dá pra ir tranquilamente de carro ou ônibus, bom, fui com minha noiva pra passar alguns dias românticos, praticamente um lua de mel, nossa que maravilha, foi lindo, nada melhor do que um lugar como estes com quem vc ama.
“A Unidade trata-se de um centro de turismo e lazer com infraestrutura ampla e moderna, vocacionada para unidades de hospedagem, incluindo os principais serviços como refeições (desjejum, almoço e jantar), lanchonetes e complexo recreativo/aquático como piscinas de águas termais. E pra vc comerciário tudo isso sai por R$ 80,00 reais a diária .
O SESC de Caldas Novas possui a maior área verde dentro da cidade, fazendo você se sentir completamente integrado com a natureza. A o lado do lago existe uma variedade de pássaros, um espaço cultural com exposições de obras de arte da região, estacionamento exclusivo para hóspedes, biblioteca, salão de leitura, monitores de lazer com programação diária e capela ecumênica.
O SESC Caldas Novas coloca a sua disposição mais de 258.000 m² de beleza natural, num local privilegiado, com infraestrutura moderna, atendimento qualificado e piscinas termais com temperaturas que variam de 35° a 41° C.”
Eu recomendo, hospede-se neste lugar, meu cantinho, meu paraíso, abraço a todos.

O SESC possui em praticamente todos os estados do País uma ou mais colonias de férias. Caldas NOvas, cidade conhecida por ser estância hidro-termal, ganhou uma dos clubes mais bonitos dos comerciários em todo o Brasil. São mais de 250 mil metros quadrados de excelente qualidade para seu descanso e divertimento. O parque aquático é fenomenal e conta com diversas piscinas. São diversos blocos de hotelaria divididos em qualidade e preços. Nâo pense que o mais barato, por custar menos, não terá qualidade para te agradar. O que ocorre é que a qualidade do lugar já parte do muito bom para o muito melhor. A área de lazer é muito grande, a qualidade das acomodações é ótima, a comida agrada a todos os paladares e o preço é abaixo daqueles praticados em outros hotéis da cidade.
Você conhece o Sesc - Caldas Novas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Caldas Novas?