Hotel SESC Copacabana

nota 4.5 de 5 em 10 opiniões
| Rank: 6º de 306 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
Localização, atendimento, facilidades e acomodações. Apesar do grande movimento no hotel, acho que estava tendo algum evento ali por perto, mas foi tudo foi impecável. Localização e conforto Café da manhã bom, cama muito boa Localização é muito boa! Ótimo atendimento, limpeza e serviço! Fui com meu filho Essa foi a nossa 2ª vez no hotel e sempre nos sentimos muito bem acolhidos lá! Já quero voltar. :) Indico Muito!!!!
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Localização, atendimento, facilidades e acomodações. Apesar do grande movimento no hotel, acho que estava tendo algum evento ali por perto, mas foi tudo foi impecável. Localização e conforto Café da manhã bom, cama muito boa Localização é muito boa! Ótimo atendimento, limpeza e serviço! Fui com meu filho Essa foi a nossa 2ª vez no hotel e sempre nos sentimos muito bem acolhidos lá! Já quero voltar. :) Indico Muito!!!!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

O Sesc Copacabana é um pouco antigo mas possui um excelente custo beneficio. O quarto em que nos hospedamos era enorme e muito aconchegante. Gostamos de tudo, localização - próximo a praia, atendimento, preço, café... Enfim, vá sem medo. Melhor custo benefício na região não há. Espero voltar em breve.

via iPhone

Excelente atendimento, o Sesc dá um show de bola em qualquer lugar, a localização nem se fala, tudo muito bom, o café da manhã é perfeito e os quartos são aconchegantes e arejados, vale a pena ser sócio e reservar um final de semana ou feriado prolongado por lá. Fica há 1 quarteirão da praia e de fácil acesso aos pontos turísticos do RJ, quem é sócio ganha descontos em restaurantes próximo ao estabelecimento.

Localizado a poucos metros da famosa Praia de Copacabana, o Hotel SESC Copacabana é uma opção econômica e agradável para quem quer ter a comodidade de se hospedar numa área nobre do Rio de Janeiro gastando pouco.
Contando com 120 apartamentos (standard e suíte), todos modernizados, com Wi-fi, Tv a cabo, ar-condicionado, minibar e cofre. É uma ótima opção para sua viagem a lazer ou a negócios. O hotel também possui salas para eventos equipadas, com capacidade para até 60 pessoas. O hóspede ainda pode aproveitar sua estada no hotel para assistir às apresentações teatrais, de dança e exibições de filmes no Espaço Sesc ou participar de passeios pelos principais pontos turísticos do Rio organizados pela equipe de turismo do Sesc Rio, a preços atrativos.
O café da manhã é ótimo e conta sempre com alimentos fresquinhos. Oferece varias opções de pães, bolos, frutas, sucos, café, iogurte, frios, ovos mexidos e salsicha ao molho.
Os quartos são limpos e confortáveis. Chuveiro excelente.
Os preços são diferenciados para quem é associado do sistema SESC. Para isso basta ser comerciário ou dependente, e se associar junto ao SESC da sua cidade.
No caso dos associados, é preciso fazer a reserva com muita antecedência, que pode ser feita on-line através do site. É preciso informar os dados da carteirinha do SESC, além do CPF e RG.
Excelente custo benefício. Eu me hospedei com a esposa e filha num quarto triplo e paguei menos de 500 reais por 3 diárias (na baixa temporada).

Não conheço os eventos cobertos pelo Sesc Copacabana. Nunca entrei no teatro desta unidade. No entanto, a hospedagem é muito boa.

As tarifas já foram bem mais atraentes para os comerciários; de uns anos pra cá o Sesc vem adotando um perfil mais "profissional" (eu diria até competitivo) em relação a questão da hospedagem. Agora parece que "a coisa ficou séria", e isto refletiu nas tarifas do hotel... Anos atrás eu pagava por volta de 80 reais um quarto duplo. Atualmente está 143 reais. É claro que ainda é mais barato que muito hotel de Copacabana, mas dá pra sentir o drama só com essa comparação, não é?

De qualquer modo, se eu precisar de hospedagem no Rio, a primeira alternativa sempre será o Sesc - que continua concorridíssimo, justamente pela qualidade do serviço oferecido -, disso não tenho dúvidas. O café da manhã é o "básico": banana, mamão, omelete, salsicha, cereais, iogurte, presunto, queijo, pãozinho, café, chá, achocolatado, leite... E o melhor do "básico" é que é tudo à vonts! Ninguém fica controlando se você já comeu 5 pãezinhos e 4 fatias de mamão, e tomou mais 5 xícaras de achocolatado!

As camas já andavam desconfortáveis da última vez em que estive. O colchão já estava fundo... Mas o Sesc estava sendo reformado, e fui informada de que as camas estavam sendo trocadas. Espero isso de coração!

No mais, o conforto de um hotel padrão: chuveiro gostoso, banheiro higienizado todo dia, caminha arrumada, frigobar com itens a preço beeem honesto (na época, a água e o refri custavam o mesmo que no boteco da esquina, ou menos ainda, não lembro bem, mas não era preço de frigobar de hotel, isso é certeza), TV pequena, mas com canais a cabo, ar condicionado funcionando (item básico no Rio, rs), cortinas bem isolantes, e dependendo do quarto, uma vista linda pro Cristo! Meio distante, mas linda, tá!

Sesc, te amo seja no Rio, seja em SP (são os dois estados em que uso o Sesc...)!

Extremamente bem localizado e com bom preço para os associados do SESC. Gostei muito!
Fui ao show da Mariah Carey no evento Oi Fashion Rocks em 2009 e precisava de um hotel para dormir apenas por uma noite.
Liguei para o SESC e efetuei a reserva uns 2 meses antes da data. Fui sozinha, mas me hospedaram em um quarto duplo, muito confortável.
Fica bem pertinho da praia de Copacabana, um quarteirão! :)

Me hospedei duas vezes no SESC Copacabana, o hotel é um achado na zona sul, não só pela localização mas principalmente pelo valor bem acessível para pessoas que se encaixam na categoria de comerciários.
O prédio por si só já é um espetáculo a parte no visual e na estrutura.
O apartamento tem 13 andares, os apartamentos tem o básico, tv a cabo, wifii e frigobar.
No hotel tem uma sala de jogos com máquinas para acessar a internet, também tem uma sala de ginática. O teatro do SESC também fica dentro do hotel, então sempre tem programações interessantes, já até vi alguns atores por lá ;)
O atendimento é impecável, gentis e prestativos do início ao fim.
Na primeira vez fiquei uma semana, dessa última vez fiquei 10 dias e posso dizer que é um hotel incrível. Os quartos são extremamamente limpos e confortáveis, o serviço das camareiras é intocável.
O café da manhã é outro destaque.
Pretendo me hospedar lá sempre que for ao Rio, Indico muuuito!
Primeira opinião do lugar

Fui moradora de Copacabana por muitos anos, anos esses que me permitiram conhecer seus cantos e recantos, dos quais falarei de um em especial, o Sesc de Copacabana.
Tudo começa com o projeto do único, especial e inesgotável Oscar Niemeyer, que idealizou o prédio na década de 30 e, visionário que é, imortalizou as ondas do mar na fachada do prédio.
Desde há muito, quando passo pela rua Domingos Ferreira, a fachada me magnetizava, até o dia em que minha mãe me levou para assistir a uma peça teatral, foi mágico, porque o prédio é ímpar, em cada detalhe.
O teatro é de arena e nos dá a melhor dimensão de uma cena, integrando-se a ela. Sempre com ótimas peças teatrais, também investe em grupos novos, ainda pouco desconhecidos, novos talentos.
Em outra oportunidade, tive o prazer de subir a bela escada em caracol para desbravar a exposição no mezanino do Espaço Sesc.
O Sesc Rio, Serviço Social do Comércio, é parte integrante do Sistema Fecomércio-RJ, composto também por Fecomércio-RJ e Senac Rio.
Tem extensa programação cultural, de esportes, teatros, danças, cinema e lazer em geral.
O belo prédio abriga o hotel, em que podem ser feitas reservas os associados ou não, com café da manhã incluso.
Conta também com colônia de férias para a garotada, no período de férias, a preços imperdíveis.
Há muita programação gratuita ou em preço promocional, como os bailes infantis de carnaval, que foram gratuitos.
Vale a pena programar um evento e conhecer o belo trabalho do nosso gênio Niemeyer!
Você conhece o Hotel SESC Copacabana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma:

Consulte o preço e reserve o Hotel SESC Copacabana

Data da viagem: Consultar preço