Hotel SESC Copacabana

| Rank: 6º de 306 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Localização, atendimento, facilidades e acomodações. Apesar do grande movimento no hotel, acho que estava tendo algum evento ali por perto, mas foi tudo foi impecável. Localização e conforto Café da manhã bom, cama muito boa Localização é muito boa! Ótimo atendimento, limpeza e serviço! Fui com meu filho Essa foi a nossa 2ª vez no hotel e sempre nos sentimos muito bem acolhidos lá! Já quero voltar. :) Indico Muito!!!!

O Sesc Copacabana é um pouco antigo mas possui um excelente custo beneficio. O quarto em que nos hospedamos era enorme e muito aconchegante. Gostamos de tudo, localização - próximo a praia, atendimento, preço, café... Enfim, vá sem medo. Melhor custo benefício na região não há. Espero voltar em breve.

Excelente atendimento, o Sesc dá um show de bola em qualquer lugar, a localização nem se fala, tudo muito bom, o café da manhã é perfeito e os quartos são aconchegantes e arejados, vale a pena ser sócio e reservar um final de semana ou feriado prolongado por lá. Fica há 1 quarteirão da praia e de fácil acesso aos pontos turísticos do RJ, quem é sócio ganha descontos em restaurantes próximo ao estabelecimento.

Localizado a poucos metros da famosa Praia de Copacabana, o Hotel SESC Copacabana é uma opção econômica e agradável para quem quer ter a comodidade de se hospedar numa área nobre do Rio de Janeiro gastando pouco.
Contando com 120 apartamentos (standard e suíte), todos modernizados, com Wi-fi, Tv a cabo, ar-condicionado, minibar e cofre. É uma ótima opção para sua viagem a lazer ou a negócios. O hotel também possui salas para eventos equipadas, com capacidade para até 60 pessoas. O hóspede ainda pode aproveitar sua estada no hotel para assistir às apresentações teatrais, de dança e exibições de filmes no Espaço Sesc ou participar de passeios pelos principais pontos turísticos do Rio organizados pela equipe de turismo do Sesc Rio, a preços atrativos.
O café da manhã é ótimo e conta sempre com alimentos fresquinhos. Oferece varias opções de pães, bolos, frutas, sucos, café, iogurte, frios, ovos mexidos e salsicha ao molho.
Os quartos são limpos e confortáveis. Chuveiro excelente.
Os preços são diferenciados para quem é associado do sistema SESC. Para isso basta ser comerciário ou dependente, e se associar junto ao SESC da sua cidade.
No caso dos associados, é preciso fazer a reserva com muita antecedência, que pode ser feita on-line através do site. É preciso informar os dados da carteirinha do SESC, além do CPF e RG.
Excelente custo benefício. Eu me hospedei com a esposa e filha num quarto triplo e paguei menos de 500 reais por 3 diárias (na baixa temporada).

Não conheço os eventos cobertos pelo Sesc Copacabana. Nunca entrei no teatro desta unidade. No entanto, a hospedagem é muito boa.

As tarifas já foram bem mais atraentes para os comerciários; de uns anos pra cá o Sesc vem adotando um perfil mais "profissional" (eu diria até competitivo) em relação a questão da hospedagem. Agora parece que "a coisa ficou séria", e isto refletiu nas tarifas do hotel... Anos atrás eu pagava por volta de 80 reais um quarto duplo. Atualmente está 143 reais. É claro que ainda é mais barato que muito hotel de Copacabana, mas dá pra sentir o drama só com essa comparação, não é?

De qualquer modo, se eu precisar de hospedagem no Rio, a primeira alternativa sempre será o Sesc - que continua concorridíssimo, justamente pela qualidade do serviço oferecido -, disso não tenho dúvidas. O café da manhã é o "básico": banana, mamão, omelete, salsicha, cereais, iogurte, presunto, queijo, pãozinho, café, chá, achocolatado, leite... E o melhor do "básico" é que é tudo à vonts! Ninguém fica controlando se você já comeu 5 pãezinhos e 4 fatias de mamão, e tomou mais 5 xícaras de achocolatado!

As camas já andavam desconfortáveis da última vez em que estive. O colchão já estava fundo... Mas o Sesc estava sendo reformado, e fui informada de que as camas estavam sendo trocadas. Espero isso de coração!

No mais, o conforto de um hotel padrão: chuveiro gostoso, banheiro higienizado todo dia, caminha arrumada, frigobar com itens a preço beeem honesto (na época, a água e o refri custavam o mesmo que no boteco da esquina, ou menos ainda, não lembro bem, mas não era preço de frigobar de hotel, isso é certeza), TV pequena, mas com canais a cabo, ar condicionado funcionando (item básico no Rio, rs), cortinas bem isolantes, e dependendo do quarto, uma vista linda pro Cristo! Meio distante, mas linda, tá!

Sesc, te amo seja no Rio, seja em SP (são os dois estados em que uso o Sesc...)!

Extremamente bem localizado e com bom preço para os associados do SESC. Gostei muito!
Fui ao show da Mariah Carey no evento Oi Fashion Rocks em 2009 e precisava de um hotel para dormir apenas por uma noite.
Liguei para o SESC e efetuei a reserva uns 2 meses antes da data. Fui sozinha, mas me hospedaram em um quarto duplo, muito confortável.
Fica bem pertinho da praia de Copacabana, um quarteirão! :)

Me hospedei duas vezes no SESC Copacabana, o hotel é um achado na zona sul, não só pela localização mas principalmente pelo valor bem acessível para pessoas que se encaixam na categoria de comerciários.
O prédio por si só já é um espetáculo a parte no visual e na estrutura.
O apartamento tem 13 andares, os apartamentos tem o básico, tv a cabo, wifii e frigobar.
No hotel tem uma sala de jogos com máquinas para acessar a internet, também tem uma sala de ginática. O teatro do SESC também fica dentro do hotel, então sempre tem programações interessantes, já até vi alguns atores por lá ;)
O atendimento é impecável, gentis e prestativos do início ao fim.
Na primeira vez fiquei uma semana, dessa última vez fiquei 10 dias e posso dizer que é um hotel incrível. Os quartos são extremamamente limpos e confortáveis, o serviço das camareiras é intocável.
O café da manhã é outro destaque.
Pretendo me hospedar lá sempre que for ao Rio, Indico muuuito!

Fui moradora de Copacabana por muitos anos, anos esses que me permitiram conhecer seus cantos e recantos, dos quais falarei de um em especial, o Sesc de Copacabana.
Tudo começa com o projeto do único, especial e inesgotável Oscar Niemeyer, que idealizou o prédio na década de 30 e, visionário que é, imortalizou as ondas do mar na fachada do prédio.
Desde há muito, quando passo pela rua Domingos Ferreira, a fachada me magnetizava, até o dia em que minha mãe me levou para assistir a uma peça teatral, foi mágico, porque o prédio é ímpar, em cada detalhe.
O teatro é de arena e nos dá a melhor dimensão de uma cena, integrando-se a ela. Sempre com ótimas peças teatrais, também investe em grupos novos, ainda pouco desconhecidos, novos talentos.
Em outra oportunidade, tive o prazer de subir a bela escada em caracol para desbravar a exposição no mezanino do Espaço Sesc.
O Sesc Rio, Serviço Social do Comércio, é parte integrante do Sistema Fecomércio-RJ, composto também por Fecomércio-RJ e Senac Rio.
Tem extensa programação cultural, de esportes, teatros, danças, cinema e lazer em geral.
O belo prédio abriga o hotel, em que podem ser feitas reservas os associados ou não, com café da manhã incluso.
Conta também com colônia de férias para a garotada, no período de férias, a preços imperdíveis.
Há muita programação gratuita ou em preço promocional, como os bailes infantis de carnaval, que foram gratuitos.
Vale a pena programar um evento e conhecer o belo trabalho do nosso gênio Niemeyer!
Você conhece o Hotel SESC Copacabana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel SESC Copacabana

Data da viagem: Consultar preço