Sesc Campestre

| Rank: 11º de 27 | Clubes

Sede bem organizada, porém creio que poderiam investir um pouco mais para modernizar o local, muitas vezes fica com grama muito alto, o mato extenso sem a possibilidade de acesso às churrasqueiras, porém a estrutura esta bastante inteira, quadras, hotel, recepção e piscinas, vale a pena ir até o local aproveitar uma tarde de sábado.

Podem se associar no SESC algumas categorias de profissionais.,so me recordo agora de comerciários e quem trabalha em hospital.
Existem inúmeras vantagens, entre elas oa sede campestre. No verão inicia-se a temporada de piscinas, onde só os sócios vão, e pagam em separado por este uso,podendo pagar por cada dia usado oy um pacote.
A maior parte do público, é classe trabalhadora, mas o ambiente não chega a ser ruim, só dependerá do dia e horário escolhido,eu ia ddurante a semana e tudo era só para mim! Super vazio.
Mas não é só piscina não, tem restaurante, churrasqueiras, quadra de esportes, escolas de futebol, recreação, é uma ótima estrutura.
Dizem também que se for usar os hotéis do SEsc que t tem por ai,sendo sócio é super em conta.
Você conhece o Sesc Campestre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral