Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Estrutura excelente com ótimas opções de lazer, cultura e entretenimento... Piscinas muito boas, opções da lanchonete ótimas e com preço justo..
Um lugar diferente para descansar. Comida sem igual e facilidade por ter pensão completa.
Não é necessário sair do 'resort' porque tem piscina, restaurante, atividades e na praia possui o aluguel de bike, prancha, brinquedos. Ou seja completo.
Mesmo difícil de ser sorteado compensa conhecer em fim de semana.
Foto opinião do Luciana Souza Coelho Lima sobre SESC Bertioga

Muito divertido! Adoro todos os sescs do mundo! É um clube muito bem estruturado com várias atividades para você desenvolver durante o dia todo e não ficar parado!!
As acomodações são super aconchegantes e da pra dividir o quarto com a família inteira! Eles tem quartos comunitários, vc pode dividir com outras pessoas como um hostel ou pode fechar só para conhecidos! Tem piscina e tudo mais que você tem direito! Indico que fqu na piscina em vez da praia viu? Melhor!
Foto opinião do Bianca Estebanez sobre SESC Bertioga

A Colônia de férias do Sesc Bertioga tem infraestrutura para receber 1000 hospedes e 300 no balneário que está em reforma para dobrar a sua capacidade, numa área com muito verde e complexo turístico para atividades diárias para toda a família, monitorado pelos excelentes profissionais, que tornam a sua estada muito agradável. À noite há apresentação de shows de música ao vivo e discotecagem. Há opção de hospedagem em suítes e casas confortáveis, com café da manhã e as refeições inclusas. O complexo tem todo tipo de quadras: ginásio de esportes, futebol de campo e quadra, tênis, minigolfe, bocha, malha, etc. Além de lanchonete, café, auditório TV, internet, brinquedoteca, biblioteca, capela, redário, viveiro de plantas, toboágua infantil, piscinas e praia com cadeiras e revistas, tudo isso com ótimo custo- benefício.

Lugar para ir em casal ou com a família, tranquilo seguro , muitas atividades para se fazer, gostei muito do SESC , realmente me surpreendeu pela estrutura que eles têm em Bertioga, a praia não é tão bonita mas o SESC compensa.

O sesc de Bertioga é um dos mais bonitos, limpos e completos que já visitei.
Sou sócia do sesc a anos e cada vez me surpreendo mais.
O local é lindíssimo, possui o parque aquático bem de frente para o mar.
Nas areias da praia alguns quiosques, faixas de vôlei, campinho de futebol e até de tênis e o melhor é que tudo é aberto também ao público que frequenta a praia.
Bem ao lado do sesc fica também um ambulante que aluga pranchas de surf e bolas.
É um pouco distante do centro e da feirinha, mas vale a pena conhecer.

Dentre os espaços que mais amo frequentar em Bertioga está o SESC. Uma delicia! Com vasta opções de lazer, o espaço é aconchegante e muito bem frequentado, o que torna o local mais concorrido ainda. Adoro passar a virada do ano lá. Muitos shows animam os hóspedes e a noite se estende até o dia raiar. Uma boa opção que eu recomendo.

Sempre que vou para Bertioga tento tirar um tempinho pra ir até o SESC, adoro esse lugar!
De todas as vezes que eu fui, nunca me arrependi, sempre é uma nova experiencia, sempre me divirto!
Desde as piscinas até as outras atividades oferecidas!
Recomendo a todos!!! Sem duvida quado você for irá se divertir muito!!!

Lugar lindo, uma das unidades mais bacanas do Sesc. Bem diferente de outros sesc's, tem hospedagem em chalé, Atualmente tem capacidade para receber em torno de mil hóspedes em casas e conjuntos de apartamentos, é quase um resort e ainda conta com a programação. A praia é fechada para os hóspedes e é fantástica.

O Sesc se superou ao criar e manter como é o SESC Bertioga. Ambiente mais do que familiar, a gente se sente muito em casa, utilizando dos equipamentos que o resort oferece aos seus hóspedes, como as piscinas, os campos de Tenis, Futebol, Basquete, O Lago de Pesca. Amamos o SESC de Bertioga.

Cadastrei o SESC Bertioga aqui porque não consegui encontrá-lo no Kekanto (no Maps está como Colônia de férias Rui Fonseca).
Conheci o lugar em janeiro de 2009, logo após ver o resultado da Fuvest. Como estávamos de passagem pelo Guarujá e minha mãe queria conhecer o SESC Bertioga, resolvemos dar uma passadinha lá. Sou sócio do SESC e aconselho a todos que tiverem oportunidade de ser que corram atrás pois abre portas para inúmeras atrações, como shows (com preços muito reduzidos), eventos e acesso aos ambientes do SESC, desconhecidos pela maioria e que são verdadeiros clubes recheados de lazer.
Voltando ao SESC Bertioga, não fiquei hospedado nele. Conseguimos a licensa de ficar por um dia no lugar, pois para ir para lá é necessário um sorteio (como a maioria das colônias de férias) além da associação. Mas o preço é bem pequeno se comparado a tantas atrações que você vai encontrar lá.
Logo que entramos nas dependências, ficamos maravilhados com a decoração: parece que você saiu do Brasil e está curtindo as férias em uma ilha do atlântico. Com as enormes palmeiras imperiais e mata nativa, o lugar te conquista. Isso sem contar os quadros e obras que mesclam arte e história, os lagos com carpas (pasmem, na praia) e outras contribuições para proporcionar um ambiente receptivo e confortável.
Dentro do espaço, há um salão com computadores para os amantes de tecnologia de uso gratuito para os hóspedes, uma brinquedoteca para as crianças e uma biblioteca para a retirada de livros (bem atuais). Que eu me lembre, há um grupo de recreação que cuida das atividades para as crianças, o que permite aos pais aproveitarem mais o lugar sem tantas preocupações.
A praia é fechada para os hóspedes e é fantástica. Têm algumas "ocas" com redes para descanso e o espaço para nadar é bem grande (não é fundo).
O lugar conta com refeitório (conseguimos almoçar) com uma comida maravilhosa, com uma grande variedade de saladas, pratos quentes, sucos e até sobremesa, e o melhor: tudo à vontade!
Não posso esquecer de mencionar as piscinas do lugar (sim, tem gente que vai pra praia e fica mais tempo na piscina do hotel do que na praia em si) e de outras atrações, como o xadrez gigante.
Os hóspedes ficam em chalés (4 pessoas por chalé, se não me engano) e têm muito conforto.
Recomendei o lugar para os meus tios e eles tiveram a sorte de serem sorteados. Depois de uma semana lá, eles garantiram que o lugar era muito bom e que fazia tempo que não aproveitavam tão bem as férias. Queriam ter ficado bem mais de uma semana.
As fotos que coloco aqui são minhas mesmo. Não sou bom para tirar fotos, mas espero que consiga passar uma boa idéia do lugar. Pretendo voltar como hóspede para esse lugar, ao invés de um simples convidado.
Foto opinião do Wiliam Kiyoshi Uemura Matsubara sobre SESC Bertioga

O melhor SESC do país. Tudo que você precisar tem lá. Funcionários super atenciosos, atividades para toda a família. Alimentação maravilhosa. O único senão é que é dificil de conseguir vaga.
Você conhece o SESC Bertioga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o SESC Bertioga