Quer receber ofertas do(a) Sesc Belenzinho?

Posso afirmar que é um Oásis cultural na região!

Além de ser lindo abriga um espaço bacana e muitas peças, show e eventos legais, além de uma programação esportiva completa com piscinas, quadras e academia. Para usufruir desses benéficos é preciso ser sócio, porém para ir aos programas culturais, muitas vezes é de graça ou por um preço bem razoável.

A ultima exposição que vi foi a Gênesis do fotógrafo Sebastião Salgado, que eu super recomendo e vai até dezembro. Sugiro que confiram a programação desse Sesc para ver se algo a mais pode te agradar também. Vale a pena reservar um dia para visitar esse lugar.

Saiu por aí a notícia que o SESC vai EXCLUIR, EXPULSAR, ACABAR com a categoria USUÁRIOS, tudo por causa da choradeira, do "mi mi mi" dos tais comerciários que andam reclamando das lotações nos finais de semana quentes, na época das festas e final de ano em pleno verão! Nós usuários pagamos tudo em dobro, ajudamos SIM a manter, e porque não dizer, melhorar todo o conceito SESC... Agora que tudo ficou bom e bonito, vamos ser atirados na rua...
Se tudo isso for verdade, será que é JUSTO???
Sesc Belenzinho, Lazer, Diversão, Cultura, Comida boa e muito mais.
Ambiente gostoso, atrativo e um único local, aconchegante, bom lugar para passar tardes de verão, e noites de entretenimento...

Para aproveitar meu último dia de férias, resolvi conhecer o tão falado Sesc Belenzinho!

Ele tem um conjunto de piscinas, 2 externas e uma interna. Na piscina interna é uma piscina de raias para competição e treino. As piscinas externas são para diversão mesmo rs. A menor externa é infantil e a maior, no centro da piscina chega a ter somente 1,40m de profundidade, achei muito razinho!

Cheguei cedo! 8:30h, mas já tinha uma fila bem grande para entrar no estacionamento, que abria somente as 9h. Fiquei pouco na piscina. Conheci as instalações do prédio e infraestrutura é ótima! Dentre todos os Sescs que eu fui, esse é o que tinha a melhor conservação dos vestiários e etc.

Muito bom!
Para quem não é sócio do SESC o lugar oferece uma série de atrações muito boas como: shows, sala de jogos, apresentações ao ar livre, teatro, um ambiente para leitura de jornais e revistas diários e livros. Para fazer a refeição tem o restaurante no térreo com um cardápio self service e no segundo andar existe um café muito bom com excelentes guloseimas, salgados e doces.
A piscina pode ser usada desde que se faça o exame médico pagando uma taxa.
Lugar ótimo para se passar uma tarde.

Um SESC para ser conhecido de perto. Piscinas ótimas, a externa é linda e faz você se sentir numa praia ou numa cachoeira. No verão é um programa super divertido para toda a família. Mas chegue bem cedo no verão, pois, lota muito rápido, deixando uma sensação enorme de decepção!

Caramba o Sesc Belenzinho agora ficou muito moderno! Os caras demoraram na reforma mas em compensação deram de presente ao final de 2010 um clube muito moderno pra cidade.
Não é preciso dizer que tem de tudo em esportes né?
Vale muito a pena ir.
Você conhece o Sesc Belenzinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral