Quer receber ofertas do(a) Sesc Belenzinho?

O Sesc Belenzinho é um dos melhores. O espaço é muito bom. Gosto muito de quando vou lá ver peças, shows e exposições, principalmente em dias de sol. Ele é perto do metrô, o que facilita chegar. Mesmo durante a noite, quando por aquela região fica escuro, as pessoas que estavam no show acabam saindo em uma leva só até o metrô.

É gostoso ver em dias de sol as pessoas se divertindo na piscina para o grande público. O prédio principal é bem bonito. Na minha cabeça, não sei por qual motivo, eu o relacionei a um navio. Não sei se foi essa a intenção dos arquitetos do Sesc ao pensar em criar ele: deixar ele parecido com um navio. Acho genial aquela piscina para os esportes aquáticos ficar debaixo de um chão de vidro.

Um dos espaços para shows, perto do restaurante, é enorme. Falando em restaurante, a comida é maravilhosa e super barata. No prédio principal tem uma lanchonete no andar de cima. Lá tem uma varanda com uma vista incrível da região. É muito bonito ver as luzinhas dos prédios acesas à noite. Eu só queria que o Sesc Belenzinho fosse mais perto de onde moro!

O SESC Belenzinho tem tanta coisa que é difícil saber por onde começar.
A comida é muito boa e barata para quem ter a carteirinha. A comedoria também conta com shows quase todo fim de semana.
As quadras e a piscina são muito bem cuidados e organizados para oferecer conforto e segurança para os usuários.
Há sempre peças infantis e outras atividades, recomendo que chequem sempre antes os horários para não perder nada ;)

Amo esse lugar!

Acredito que o maior diferencial com relação às outras unidades do SESC (também muito boas) é o complexo de piscinas externas.

Não é tão grande quanto deveria ser, em dias de verão fica lotada, mas ainda assim é boa.
Esteja lá na hora que abre se quiser pegar cadeira para tomar sol.

A lanchonete e o restaurante são simplesmente maravilhosos!! Ótima comida e preço.

Para quem trabalha nos setores da indústria, comércio ou turismo, não é preciso pagar anuidade. Mas, mesmo para quem não trabalha nessas aéreas, o valor da anuidade é super viável. Até onde eu sei, custava R$114,00 por ano por família.

Um ponto negativo é o estacionamento que não é grande.

Assim como os demais SESCs, essa unidade também conta com quadras esportivas, piscinas internas, academia, exposições, shows, etc.

A localização é ótima, próximo ao metrô Belém.

Gosto muito dessa unidade do Sesc. É bem amplo, estruturado de forma bonita, e tem diversidade de atividades para todas as idades.
Justamente por ter uma das melhores piscinas de todas as unidades, a lotação é inevitável. Em dias de sol é difícil entrar, a menos que você seja uma pessoa hiper paciente e goste de muvuca. Usufruí da piscina descoberta apenas uma vez, valeu a pena pois meu filho curtiu muito.
No meu ponto de vista o melhor serviço do Sesc Belenzinho, é a comedoria. Sabor e variedade excelente....recomendo!

Lugar fantástico, sempre tem programação para todas as idades, tanto pra quem é quanto pra quem não é matriculado, apesar do que muitos acham, ele não é um clube e muito menos uma instituição publica, por isso aconselho sempre verificar a programação que esta disponível na internet ou em folhetos informativos que a própria unidade fornece, ouvi dizer que pra se matricular lá você tem que trabalhar com registro CLT em empresas de comércio, serviços, bens ou turismo. Qualquer duvida é só ligar la no Sesc que os atendentes de lá são bem atenciosos!

Fui pouquíssimas vezes a esse SESC, mas sei que ele passou por grandes reformas e agora está muito melhor do que era na minha infância. No verão, principalmente nas férias, a piscina fica insuportavelmente lotada e barulhenta – tem que ter muita paciência pra tentar curtir o sol e a água sem se estressar.
Um dos destaques positivos do lugar é a academia. Grande, espaçosa, com aparelhos bem conservados e, pelo menos nas horas que eu costumava ir, nunca muito lotada. Pra quem mora na região, vale a pena conhecer e se matricular no lugar, porque nenhuma outra academia das redondezas oferece a mesma infraestrutura.
De negativo, destacaria o preço do estacionamento. Da última vez que estive lá, tinha feito uma entrevista de estágio e o rapaz que me recebeu disse que nem os funcionários tinham direito a convênio com o estacionamento, que custava R$6,00 na primeira hora – um absurdo! Somado a isso, é quase impossível encontrar uma vaga na rua, a qualquer hora do dia.

Fui algumas vezes ao Sesc Belenzinho após sua grande reforma. Ele está lindo por dentro e tem várias opções de lazer e esporte para quem tem a carteirinha. O espaço cultural, entretanto já é mais democrático, sendo possível assistir shows e peças de teatro lá mesmo sem ser associado. É claro que nesse caso, os preços são mais altos.
O Sesc possui academia, restaurante, quadras esportivas, exposições, tudo isso em uma agradável ambiente. Se você é sócio pode usufruir melhor desse grande centro de lazer. Pode, por exemplo frequentar a piscina externa, um dos grandes atrativos desse Sesc. Você além da carteirinha, precisará de um exame médico que é facilmente obtido lá dentro mesmo, com os próprios médicos do Sesc.
Se você for lá de final de semana, em dia de verão, amigo se prepare para pegaruma bela fila. E depois de enfrentá-la, prepare-se para entra em uma piscina absolutamente LOTADA!

Posso afirmar que é um Oásis cultural na região!

Além de ser lindo abriga um espaço bacana e muitas peças, show e eventos legais, além de uma programação esportiva completa com piscinas, quadras e academia. Para usufruir desses benéficos é preciso ser sócio, porém para ir aos programas culturais, muitas vezes é de graça ou por um preço bem razoável.

A ultima exposição que vi foi a Gênesis do fotógrafo Sebastião Salgado, que eu super recomendo e vai até dezembro. Sugiro que confiram a programação desse Sesc para ver se algo a mais pode te agradar também. Vale a pena reservar um dia para visitar esse lugar.

Para aproveitar meu último dia de férias, resolvi conhecer o tão falado Sesc Belenzinho!

Ele tem um conjunto de piscinas, 2 externas e uma interna. Na piscina interna é uma piscina de raias para competição e treino. As piscinas externas são para diversão mesmo rs. A menor externa é infantil e a maior, no centro da piscina chega a ter somente 1,40m de profundidade, achei muito razinho!

Cheguei cedo! 8:30h, mas já tinha uma fila bem grande para entrar no estacionamento, que abria somente as 9h. Fiquei pouco na piscina. Conheci as instalações do prédio e infraestrutura é ótima! Dentre todos os Sescs que eu fui, esse é o que tinha a melhor conservação dos vestiários e etc.

Saiu por aí a notícia que o SESC vai EXCLUIR, EXPULSAR, ACABAR com a categoria USUÁRIOS, tudo por causa da choradeira, do "mi mi mi" dos tais comerciários que andam reclamando das lotações nos finais de semana quentes, na época das festas e final de ano em pleno verão! Nós usuários pagamos tudo em dobro, ajudamos SIM a manter, e porque não dizer, melhorar todo o conceito SESC... Agora que tudo ficou bom e bonito, vamos ser atirados na rua...
Se tudo isso for verdade, será que é JUSTO???
Sesc Belenzinho, Lazer, Diversão, Cultura, Comida boa e muito mais.
Ambiente gostoso, atrativo e um único local, aconchegante, bom lugar para passar tardes de verão, e noites de entretenimento...

Caramba o Sesc Belenzinho agora ficou muito moderno! Os caras demoraram na reforma mas em compensação deram de presente ao final de 2010 um clube muito moderno pra cidade.
Não é preciso dizer que tem de tudo em esportes né?
Vale muito a pena ir.
Você conhece o Sesc Belenzinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral