Já estive várias vezes neste local, e sempre que posso , principalmente no verão vou até lá com meus filhos. Muitas vezes quando eles eram crianças passeamos neste parque, inclusive meus filhos já ficaram hospedados junto com a escola , que na época levava pra dormir e no dia seguinte tomar banho de priscina.

O melhor parque aquático que eu conheço e segundo relatos de alguns, o melhor SESC do Brasil, não sei se essa informação condiz com a realidade mas o que posso informar é que o espaço é extremamente amplo tal qual como agradável com bastante natureza em volta e um bom atendimento, além disso o restaurante interno é maravilhoso!

Eu gosto muito do SESc de Santa Cruz. Não tem nada de mais. É um parque aquático simples, com alguns brinquedos para diversão.
Para almoçar que é bem ruim. O restaurante é longe e pouca opção de comida e com comida nem tão gostosa.
Mas gostei muito do lugar para relaxar e se divertir.
Existe também a opção para hospedagem o que acho que vale a pena pois a região é bem bonita.

Acredito que o sesc cumpre caprichosamente,profissionalmente o que propoe levando cultura,bem estar ,profissionalizando alem de proporcionar aos seus associados lazer de muito boa qualidadefazendo com que aja entre as familias um intercambio e onde possam demostrar suas habilidadese se tornarem a cada dia mais importantes para a sociedade e assim construindo para si e seus familiares um futuro e um padrao de vida digno para todo brasileiro.E espero que a cada anao melhore ,crie,renove em suas propostas de cerscimento para a entidade,sociedade e associados.

Como lugar para ficar, é muito bom, a não ser pela falta de bebedouros, que achei o cúmulo.
A área é muito grande, com construções grandes, blocos de apartamentos bem isolados um dos outros. Mas algumas construções, me pareceram sem finalidade. Muito grande, mas sem utilização. O lugar tem até um parque aquático particular...
Foto opinião do Kleber Contreira Mossolin sobre Sesc
Você conhece o Sesc? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral