Quer receber ofertas do(a) Sesc?

O Sesc Uberlândia, fica no bairro aparecida, lugar de fácil acesso na cidade!
Tem um espaço enorme e oferece vários serviços ao público com preços reduzidos, como basquete, futsal, natação, hidroginástica, academia, pilates, ginástica localizada, nutrição, acupuntura, odontologia, entre outros.
Além disso, no período de férias escolares, eles oferecem colônia de férias para as crianças, com várias atividades, jogos, etc.
Os serviços oferecidos são muito bons, e a estrutura do lugar também é boa, apesar de já estar um pouco velha. Mas vale a pena!
Você conhece o Sesc? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral