Quer receber ofertas do(a) Sesão Jundiai?

Não só uma escola, mas também um clube. O Sesi 409 (Sesão) é uma das referências em escolas de Jundiaí.
Muito bom principalmente para a criançada, a escola tem atividades que variam desde piscina, quadra de futebol, basquete, (antes também tinha artes marciais, não sei se hoje ainda tem).
Resumindo, é um muito completo e seguro, o problema é que funciona como qualquer Sesi, a criança é escolhida por sorteio para estudar lá.
A escola é matida por empresas filiadas a Ciesp, Fiesp, empresas em geral... a mesma tem um clube anexado a ela, tem de tudo (piscina, quadra, campo de futebol, lanchonete), sem contar que tem creche tambem...
Ensino bom, porem dificil de achar vaga!
Você conhece o Sesão Jundiai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral