Endereço: DF-140, Km 6,2 - Setor Habitacional Tororó, Cruzeiro - Brasília , DF - Brasil - 70648-145

Telefone: 3339-6180

Horário: 12h30/16h (sáb. e dom.)

Dinheiro ou Cheque.

Vi gente aqui que falou que era longe, eu particularmente achei bem tranquilo. Cheguei em uns 40 minutos saindo do Lago Norte a uma velocidade bem tranquila.

O restaurante não estava cheio, fica em uma casa. Achei legal que quando fui ao banheiro deu pra escutar o pessoal da cozinha falando alemão, ou qualquer outra língua estranha. Bem típico mesmo.

É um esquema de self service. Lembro que tinha salsichas alemãs, goulash, spatzle, sufle de chuchu, batatas e etc... tudo muito gostoso. Bem temperadinho.

De sobremesa provei uma torta de damasco com chocolate. No cardápio avisava que a bola de sorvete era adicional, não pedi mas mesmo assim veio. Não lembrei de verificar se foi cobrado. O sorvete veio bem derretido tb, não entendi direito...

Enfim. Vale ir com um grupo para um almoço de sábado sem pressa.

Ps: Tirei uma estrela pq no dia que fui tinha muuito mosquito, a ponto de incomodar mesmo... Não sei se dei azar. Na dúvida leva um repelente e uma vela de citronela.

Enfim. Vale ir com um grupo para um almoço de sábado sem pressa.

Conhecido pelo variado bufê e pela aprazível localização(Uma chácara, próximo à Cachoeira do Tororó), o restaurante completou 10 anos de funcionamento. A cozinha alemã e uma das várias opções que compõem a mesa da casa.
Experimente a sopa com os acompanhamentos agridoce e os goulash (Guisado de carne de Vaca)
Por 43,00 o cliente pode comer à vontade (Bebidas e Sobremesas não Inclusas)
RESTAURANTE ABERTO AOS FINAIS DE SEMANA.

Servus, uma agradável surpresa na BR 140. No meio do nada, difícil até de se encontrar, mas quem chega, volta sempre. Funciona na casa de uma família de origem Alemã ou Alsaciana e somente aos domingos. Comida Alemã, de altíssima qualidade, sem frescuras. Pra quem conhece e gosta. Boas opções de cerveja para acompanhar. Faça reserva, pois é longe e às vezes concorrido.
Você conhece o Servus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral